Jump to content

Segmento de Alojamento Pessoal


(XBOX)Evandroido

Recommended Posts

    Ao concluir a jornada A Guerra Interior   antes que eu pode-se voltar para nave, ocorreu um erro com o servidor. Ao logar novamente recebi a mensagem do Kenshi com alguns itens( Broken Scepter,Diagrama OrviusMod RivenGlifo: Rainhas Grineer ). Nem percebi, mas só futuramente quando tive interesse em pegar o Excalibur Umbra, que senti falta do item " Diagrama de Segmento de Alojamento Pessoal ". Após completar a jornada Corrente de Harrow  ao tentar fazer a jornada O Sacrifício vi que o requisitos era ter concluído a jornada  O Prólogo da Apostasia e foi quando descobri que era pra ser umas das recompensas da jornada  A Guerra Interior. 

    Vou continuar as jornadas mas espero que esse item essencial drop,( Já refiz mais 2x A Guerra Interior), pois gostaria muito de obter esse ótimo warframe. Se mais alguém ja passou por isso ou está na mesma situação posta suas experiencias. Ou se por acaso eu estiver errado por favor me corrija e exponha minha falha. 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, você pode mandar um ticket relatando o problema. Se tudo ocorreu da maneira que você disse, a equipe da DE poderá "devolver" o item à sua conta. Antes de mandar o ticket, verifique mais uma vez se realmente não possui o diagrama na Forja.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...

Boa tarde,

O processo é simples.

Voce grava um vídeo rápido acessando o Codex para mostrar que a Jornada Guerra Interior foi concluída, saindo do Codex voce vai para a Forja e procura o Segmento de Alojamento Pessoal (diagrama que deveria estar disponível para construir) e como voce não o encontra neste momento, voce deve se dirigir imediatamente para a porta que seria o Alojamento Pessoal para assim demonstrar que ela ainda está travada.

Voce vai em Support Desk e clica em Enviar uma Solicitação  (Submit a request). Clique em Jornadas e preenche os dados conforme solicitado. (em Categoria escolha Guerra Interior).

Obs.: Lembre de anexar o vídeo feito antes de Enviar (Salvar)

         Normalmente é resolvido antes de 24horas.

 

Bom jogo a todos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...