Jump to content

Onde comprar itens Tennogen


Kekropus

Recommended Posts

Eu vi no site do warframe anúncio dos itens Tennogen, skins para armaduras etc. Muita coisa legal.

Mas no jogo, ao entrar no Mercado \ Tennogen, os itens não aparecem para mim.

isso é normal?

 

A mensagem que aparece é: "Pesquisa sem resultados"

Link to comment
Share on other sites

Não sei se sabe, mas a conta é a mesma jogando pela steam ou não, afinal tem que fazer o login com o email mesmo utilizando steam, caso net não seja muito boa ou não tem muito tempo pra baixar, tem modos de fazer Warframe Não steam virar Warframe da steam, só precisar dar uma olhada na net como faz certinho

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 2020-10-10 at 12:35 PM, Kekropus said:

Eu vi no site do warframe anúncio dos itens Tennogen, skins para armaduras etc. Muita coisa legal.

Mas no jogo, ao entrar no Mercado \ Tennogen, os itens não aparecem para mim.

isso é normal?

 

A mensagem que aparece é: "Pesquisa sem resultados"

Só pelo PC mesmo pelo que eu saiba.

Link to comment
Share on other sites

Fazes como eu, tens o warframe onde jogas e um warframe instalado pela steam, se precisares das skins, abres a versão Steam, fazes o update e depois compras no mercado.

Só não recomendo usar a versão steam porque o que não falta são topicos nos forums da steam a dizer que o jogo se desinstalou e tiveram que fazer o download de todos os updates, logo para quem quer fazer um jogo rápido saber que tens de esperar muito tempo acaba por ser desmotivante, portanto e se tiveres espaço em disco, mete uma versão steam só para as skins.

Feita as compras, fechas o jogo e abres a versão normal para poder continuar a jogar.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...