Jump to content

Pedido Aos Developers...


Kanoy
 Share

Recommended Posts

Olá, por favor, poderiam diminuir a qualidade gráfica do jogo, só mais um pouco? Porque muitos dos meus amigos que querem jogar não podem porque o jogo é pesado. Muitas maquinas não suportam o processamento gráfico, alguns podem dizer que quem não tiver um pc bom e bla bla bla, mas percebam que pra razoabilidade sul americana, esse jogo é um pouco pesado, tenho mais de 6 amigos que gostariam de jogar comigo mas não podem porque o PC deles não suportam o Warframe.

Também gostaria de pedir para dar um remake na "Pele de Ferro" do Rhino, porque ela é bem bugada, muitas vezes ela fica parecendo algo velho e feio por cima da minha armadura, muitas vezes preenchendo todo o espaço destinado as cores, escondendo as cores, que fosse um Exoesqueleto ou algo parecido com uma barreira virtual, mas aqueles pedaços de papel alumínio por cima da roupa deixaram ele feio. E mais uma vez venho falar do Delay entre o Hoster e os demais players... Teria como dar um /ping em todos os players, ver quem tem a melhor conexão e ai sim alocar o Hoster? Porque muitas vezes o delay é tão grande que acaba estragando o jogo.

 

Obrigado pela atenção de vocês, espero realmente que alguém da Staff veja o meu tópico.

Estou tentando ajudar a melhorar o jogo...

 

=D

Link to comment
Share on other sites

Eles ja nao podem baixar mais porque o jogo como ele esta ja esta leve pk a minha maquina e um dual core 1.8 e tem uma placa grafica de 512 mb ja antiga com 4 anos o computador e corre o warframe a 60 fps o problema e que os teus amigos nao tratam bem dos pc's deles e a performance baixa e outras coisas eles podem e limpar os pc's deles e muitas outras coisas mas os devs ja nao podem fazer mais nada

Link to comment
Share on other sites

Olá, por favor, poderiam diminuir a qualidade gráfica do jogo, só mais um pouco? Porque muitos dos meus amigos que querem jogar não podem porque o jogo é pesado. Muitas maquinas não suportam o processamento gráfico, alguns podem dizer que quem não tiver um pc bom e bla bla bla, mas percebam que pra razoabilidade sul americana, esse jogo é um pouco pesado, tenho mais de 6 amigos que gostariam de jogar comigo mas não podem porque o PC deles não suportam o Warframe.

 

Cara, uma opção pode ser ativar o modo "multi-threading" no launcher do jogo, depois deles atualizarem os drivers de vídeo das placas de vídeo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...