Jump to content

Não sei mais jogar warframe


Danadown

Recommended Posts

Cara eu to completamente perdido no jogo, adorava jogar isso aqui, vivia jogando quase sempre mas depois de fortuna eu me perdi completamente.

Meu computador nunca foi dos melhores e jogava assim mesmo, mas ai veio a remoção do suporte ao DX9. Fiquei mais de um ano sem jogar até adquirir uma placa mais recente e com isso perdi muita coisa que aconteceu no jogo, velho o jogo mudou de mais, tem tanta coisa pra fazer, tanta variedade que não sei por onde começar nem continuar.

Sei lá só queria algo pra me motivar ou algo pra me animar a voltar jogar novamente, acho que nem deveria postar isso nessa área do forum, afinal soa mais como um desabafo.

Link to comment
Share on other sites

Heya,Tenno.

De fato,muita coisa mudou desde quando parou de jogar,mas o jeito vai ser reaprender aos poucos a jogar e ir se atualizando das mudanças. Vc nn precisa reaprender td de uma vez,vai indo de um em um. Com o tempo tu vai se familiarizando dnv cm as mecânicas,cm o ambiente do jogo e tals. E tem aquilo,joga do jeito q tu mais curtir. Mesmo q n seja o método mais eficiente,vai ser o q mais combina ctg.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...