Jump to content

Dica para melhoria do jogo warframe


redcicero
 Share

Recommended Posts

Ola pessoal do warframe me chamo cicero, dendro do jogo sou redcicero, sou jogado das antigas joguei warframe la a traz no começo cerca de 1000 horas de jogo, dei uma parada voltando a joga novamente um tempo a traz por causa de alguns amigos, e ja to com 2131,3 horas de jogo,  confesso que gostei das coisas que tinha se acumulado no jogo. porem depois de ter feito boa parte de coisas do jogo ele agora esta muito repetitivo e falta de conteúdo, no entanto o jogo ainda mostra muito lado para crescer em conteúdo, uma delas e a railjack que tem poucas missões e disponibilidade para muito conteúdo, como por exemplos.

junta as nave orbital com a railjack pois teria mais sentido ja que a railjack e muitas vezes maior que a orbital, e ficaria também uma única nave ao invés de duas.

outras opções também e combate entre railjack de jogadores tipo mata mata espacial apenas railjack sem mod, ficando assim os mod apenas para missões espaciais, poderia também fazer uma raid de raijack junto com outros jogadores em raijack diferentes contra um inimigos com boss gigantes.

 

ja os Necramech colocarias mais missões que so pode-se ser feitas com eles, tipo invadir naves ou bases terrestres nos planetas, ou invadir os salões de clãs ou Relays ou ate mesmo o acampamento do peregrino que fica abandonado após completas as missões de lá.

 

Tem também as archwing que e o primeiro veiculo tenno no jogo e é agora e ate bastante usado no mundo aberto, porem pelo tempo que o jogo ja tem vi que quase não tem missões dela também.

 

Tudo isso dito acima são umas das coisas que pode ter grande conteúdo e revitalizar o jogo ao invés de so fica lançando warfreme novo e chato de pega como e o caso dos 2 últimos  jade e koumei.

 

Ha tava esquecendo de Duvire que também pode ter uma gama de conteúdo, to falando da A experiência de Divire

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, redcicero said:

junta as nave orbital com a railjack pois teria mais sentido ja que a railjack e muitas vezes maior que a orbital, e ficaria também uma única nave ao invés de duas.

Isso é uma inverdade, o espaço interno da Railjack pode ser maior que da Orbital mas a Orbital em Lore é incomparavelmente maior que a Railjack, no Drifter's Camp (Acampamento do Peregrino) voce só vê uma parte pequena da Orbital exposta, a maior parte dela esta escondida pra dentro da caverna em baixo dagua.

Outro detalhe importante, os Railjacks são a recriação de uma tecnologia antiga da era Orokin em quanto as Orbitais são naves que vieram muito depois e servem justamente como centro de comando e possuem tecnologia pra ocultar elas da detecção dos inimigos podendo assim viajar pelo sistema solar com mais segurança.

2 hours ago, redcicero said:

outras opções também e combate entre railjack de jogadores tipo mata mata espacial apenas railjack sem mod, ficando assim os mod apenas para missões espaciais

Isso não vai acontecer, PVP não é o foco do jogo e é um conteudo praticamente abandonado que deve permanecer abandonado dado que a grande maioria dos jogadores não gostam e não apoiam o conteudo.

2 hours ago, redcicero said:

poderia também fazer uma raid de raijack junto com outros jogadores em raijack diferentes contra um inimigos com boss gigantes.

Acho muito improvável dado a forma que as missões de Railjack são projetadas e a DE ainda esta receosa de implementar as Raids novamente no jogo, mesmo que voltem as Raids como tinham no jogo de 4~8 players, não daria muito certo fazer o mesmo em conjunto com Railjack.

2 hours ago, redcicero said:

ja os Necramech colocarias mais missões que so pode-se ser feitas com eles, tipo invadir naves ou bases terrestres nos planetas

Muita gente pede pra a DE implementar mais missões aonde pode-se usar os Necramech porem a maioria das missões tem passagens muito estreitas ou areas aonde os Necramech ficariam facilmente agarrados em e precisariam refazer estes mapas pra que desse pra os Necras trafegarem tranquilamente.

2 hours ago, redcicero said:

ou invadir os salões de clãs ou Relays ou ate mesmo o acampamento do peregrino que fica abandonado após completas as missões de lá.

Isso não vai acontecer, qualquer coisa que direcione o jogo pra PVP pode ser rabiscado da sua lista de desejos, a DE não vai gastar mais tempo e recursos com um modo de jogo que quase ninguem apoia.

2 hours ago, redcicero said:

Tem também as archwing que e o primeiro veiculo tenno no jogo e é agora e ate bastante usado no mundo aberto, porem pelo tempo que o jogo ja tem vi que quase não tem missões dela também.

Missões de Archwing não estão no lado bom da comunidade e a DE acabou abandonando a idea de criar Archwings Modulares por causa disso. Não me importaria que tivessem algumas missões de superfície que tivesse uso de Railjack em algumas partes pra atravessar ou destruir algum alvo grande mas é algo que não vai acontecer.

2 hours ago, redcicero said:

Tudo isso dito acima são umas das coisas que pode ter grande conteúdo e revitalizar o jogo ao invés de so fica lançando warfreme novo e chato de pega como e o caso dos 2 últimos  jade e koumei.

Eu acho que os itens citados são o de menos, tem muito conteudo envolvendo os mundos abertos que a DE poderia implementar e expandir em cima de, tanto na questão de missões como lore.

Sobre as duas ultimas frames, a Jade ate achei legalzinha a missão, a frame em si achei boa e trouce um monte de mod novo e bom pra se farmar junto a própria Jade nas missões, ja a Koumei eu achei a frame meio meia boca tambem porem a parte importante pra mim foi mais o rework de alguns frames e dos pets.

2 hours ago, redcicero said:

Ha tava esquecendo de Duvire que também pode ter uma gama de conteúdo, to falando da A experiência de Divire

Duviri é meio uma faca de dois gumes, teve aqueles que gostaram e aqueles que não, eu pessoalmente não curti muito, acho que o update e quest de Duviri abriram buracos demais na historia do jogo e coisas que não fazem sentido fora que o update em si não ter sido nada do que players esperavam.

 

Gostaria de aproveitar e destacar que o Forum tem uma area reservada pra Posts em Portugues , as areas gerais do Forum é recomendado que se poste em Ingles pra que um numero maior de players possam participar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...