Jump to content

Deixando Esse Jogo Na Geladeira


veioo
 Share

Recommended Posts

Sério depois desse patch desanimei total, meu warframe é horrível comparado com outros, e não é melhor em situação nenhuma... sempre dão um jeito de zuar as armas, logo você tem que farmar outra arma, ou mal consegue matar um bicho lvl 20, e agora com a zueira nos infested o jogo ficou chato pra caramba, não consigo jogar 05 minutos, quando sair outro patch talvez eu volte a jogar.

Edited by Renan.Ruivo
Removido termo inapropriado
Link to comment
Share on other sites

Sério depois desse patch desanimei total, meu warframe é horrível comparado com outros, e não é melhor em situação nenhuma... sempre dão um jeito de zuar as armas, logo você tem que farmar outra arma, ou mal consegue matar um bicho lvl 20, e agora com a zueira nos infested o jogo ficou chato pra caramba, não consigo jogar 05 minutos, quando sair outro patch talvez eu volte a jogar.

Olá senhor Veioo, acredito que o senhor não precisa tomar esta atitude, tudo que está sendo feito é para dar uma dinâmica melhorar ao jogo e se o senhor ler o fórum vai notar que depois do Dano 2.0 inimigos de level baixo se tonaram muito mais "desafiadores" mas com as cartas certas o senhor vai tirar de letra, por exemplo: minha Lato está bem equipada e com as cartas corretas, com ela derroto a facção que eu quiser na maior tranquilidade, se o senhor tiver um pouco de paciência e colocar as cartas certas a diversão vai voltar rsrsrsrs, tenho amigos que estavam com o mesmo pensamento do senhor mas foi só o tempo de eu explicar pra eles o que acabei de lhe explicar, aproveite o jogo e melhor ainda aproveite-o com sus amigos, assim que possível posto aqui a foro das configurações da minha lato como exemplo ^_^

Edited by Renan.Ruivo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...