Jump to content

Portuguese Tenno Division (Aliança Portuguesa A Recrutar)


Recommended Posts

Boas.

Ainda há um espacinho para um novato? 

Comecei à relativamente pouco tempo e ando perdido, já vi guides e afins mas mesmo assim não vou lá :P

Gostava de entrar no clã para ver se me orientava com este jogo, é que já estou a desmoralizar um bocado e não queria visto que isto até é um jogo porreiro.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Boas Patchonero ,sê bem vindo à PortugueseTennoDivision onde estão os melhores clãs Portugueses de Warframe =) também não conheço mais nenhuns !!!

Os AVR recebem-te, já te enviei um convite para o clã qualquer coisa que necessites fala com os membros e alguém certamente te ajudará.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom dia.

 

Comecei a jogar há 2 dias e gostaria de saber com quem posso falar para me juntar a um dos clãs.

Ainda sou um bocado nabo na coisa mas pode ser que isto melhor :P

 

Cumprimentos.

Edited by Dalailume
Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

 

Comecei a jogar há 2 dias e gostaria de saber com quem posso falar para me juntar a um dos clãs.

Ainda sou um bocado nabo na coisa mas pode ser que isto melhor :P

 

Cumprimentos.

 

O lusoarmy está cheio de momento, mas a maioria dos outros clans tem espaço..

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

 

Comecei a jogar há 2 dias e gostaria de saber com quem posso falar para me juntar a um dos clãs.

Ainda sou um bocado nabo na coisa mas pode ser que isto melhor :P

 

Cumprimentos.

 

O lusoarmy está cheio de momento, mas a maioria dos outros clans tem espaço..

 

Boas, já mandei convite para os WilldFreaks sé bem vindo ao clan e a Aliança, qualquer coisa que precises é só dizeres ;P.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas noites.


 


Ando aqui meio perdido, já perguntei no chat varias vezes por gente portuguesa mas ninguém responde....


 


Gostava de saber se existe um espaço para mim aí num dos clans, já ando farto de jogar sozinho.


 


Obrigado pela atenção desde já :D


 


desculpem o spam nos dois posts, mas enganei-me e postei no outro


.


Link to comment
Share on other sites

 

Boas noites.

 

Ando aqui meio perdido, já perguntei no chat varias vezes por gente portuguesa mas ninguém responde....

 

Gostava de saber se existe um espaço para mim aí num dos clans, já ando farto de jogar sozinho.

 

Obrigado pela atenção desde já :D

 

desculpem o spam nos dois posts, mas enganei-me e postei no outro

.

 

boas caro tenno, sim temos espaço para ti, se bem vindo a ally, nao sei se ja te enviaram convite, mas eu vou enviar ASAP

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

 

Continuo sem receber o convite pessoal! Não sei se ha algum problema aqui com o jogo ou coisa do gênero.

 

abraço

 

Boas, também já enviei convite, caso apareça dois convites escolhe o dos AVR pois é o clan do Woopa pois foi o primeiro ;P, de qualquer das maneiras bem vindo a Aliança.  

Alguma coisa PM ME no jogo ou no Forum. Abraço :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas, ando a procura de um cla tuga para jogar, de preferência um cla ativo e que esteja disposto a fazer missões e ajudar os respetivos membros no que quer que precisarem..

No caso de haver algum clã disposto a recrutar a so adicionar: Unikooo_VR

 

Boas, em termos de atividade, o clan avr está um pouco inativo, no entanto o forte desta aliança é o facto de sermos uma aliança toda PT ou seja, ha sempre jogadores ativos de outros clans

em termos de ajuda, sempre que precisares de alguma ajuda, é so falares comigo ou com qualquer outro membro que esteja disponivel, se estiver offline no jogo, podes sempre enviar mp para o meu perfil aqui no forum.

 

Vou enviar-te um convite ASAP e sê bem-vindo à PTD

Link to comment
Share on other sites

Boas, estou a procura de um clan português, que seja ativo. Já não sou novo no jogo, já o jogo a uns tempos.

Sou eu e mais um amigo meu.

 

add: S1AvEnGeR e ribs03

Boas como disse ao Unikoo_VR o clan não é muito ativo, no entanto a aliança é ativa, e temos sempre jogadores no TeamSpeak, é uma questao de se juntarem à comunidade. Vou enviar o convite a vos dois, se preferirem mesmo ir para um clan ativo, posso sempre pesquisar qual o clan mais ativo, ainda que, mais uma vez, o grupo mais ativo sera sempre o que está no TeamSpeak

 

Sejam Bem Vindos à PDT

Link to comment
Share on other sites

Olá malta :)

Comecei esta semana a jogar este jogo no PC e estou à procura de gente para jogar :) 

IGN: RoxxoR11

Abraço

 

Tens de sair do clan em que te encontras de momento para poderes receber convite..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...