Jump to content

Portuguese Tenno Division (Aliança Portuguesa A Recrutar)


Recommended Posts

6 minutes ago, Danubio said:

@JeyciKon
Gostava de de me juntar ao AfogaBixas mas não sei quem contactar.

 

Sou uma bica assumida e quero imenso conhecer pessoal. Homens de preferência.
Embora o post pareça brincadeira gostava mesmo de saber quem contactar. Obrigado :)

Suspeito que nenhum lider dos afogabixas ande activo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola, eu há cerca de dois meses parei de jogar warframe por causa dos estudos, eu fazia parte desta aliança e pertencia aos skullcrew , gostaria de voltar agora que ja terminei tudo e vou andar mais ativo :)

Peço desculpa aos skullcrew e aliança pela minha ausencia o que originou com que me removecem do clã, gostava de voltar visto que ja participei ativamente nesse clã :)

o meu nick: JohnDPT

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, JohnDPT said:

Ola, eu há cerca de dois meses parei de jogar warframe por causa dos estudos, eu fazia parte desta aliança e pertencia aos skullcrew , gostaria de voltar agora que ja terminei tudo e vou andar mais ativo :)

Peço desculpa aos skullcrew e aliança pela minha ausencia o que originou com que me removecem do clã, gostava de voltar visto que ja participei ativamente nesse clã :)

o meu nick: JohnDPT

Boas se queres falar com o ppl da skullcrew axo melhor tentares o post deles penso ser mais façil assim

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa noite, procuro há alguns dias por um clan, comecei o jogo a cerca de umas semanas, e existe muitas coisas para descobrir, mas preferia que fosse português, não sou pro que chegue pra fazer Kuva solo, e so faço algumas sorties, mas tenciono trabalhar nos mods daqui a 6 dias :P se alguém me quiser mandem convite ou pm.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, giotavares said:

Boa noite, procuro há alguns dias por um clan, comecei o jogo a cerca de umas semanas, e existe muitas coisas para descobrir, mas preferia que fosse português, não sou pro que chegue pra fazer Kuva solo, e so faço algumas sorties, mas tenciono trabalhar nos mods daqui a 6 dias :P se alguém me quiser mandem convite ou pm.

 

16 hours ago, XOneWayX said:

Boas noites, ando há procura de clan, ja jogo a bastante tempo ja sou mr 16 jogo praticamente todos os dias..

Boas, Lusoarmy de momento tem 1 slot disponivel:

também aconselho o clan SkullCrew, falem com @Bombazen ou @Serafim-PT para saberem mais sobre esse clan.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Boa noite eu ja joguei Warframe mas foi a uns bons tempos atras e decidi voltar agora a jogar e procuro um clã.

Eu agora de momento estou um bocado para o "noob" visto que o jogo esta muito diferente desde altura que eu deixei de jogar.

A minha steam:Nazgul Rocha.

 

Muito obrigado pela atenção, e continuação de um bom jogo. :)

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, NazgulRocha said:

Boa noite eu ja joguei Warframe mas foi a uns bons tempos atras e decidi voltar agora a jogar e procuro um clã.

Eu agora de momento estou um bocado para o "noob" visto que o jogo esta muito diferente desde altura que eu deixei de jogar.

A minha steam:Nazgul Rocha.

 

Muito obrigado pela atenção, e continuação de um bom jogo. :)

fala com o @Bombazen ingame, eles devem ter espaço no clan deles.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
13 hours ago, _Torre_ said:

Boas, eu estou a formar um Ghost Clan com uns amigos e queria saber se nos podemos juntar à PTD. 

 

Obrigado pela atenção e abraço.

De momento nao tenho como vos convidar por causa de problemas pessoais, mas @JRMC devera poder ajudar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 7 months later...

Boas, gostava de entrar para um dos clãs se possível.

Estou no MR10 mas não jogo a muito tempo, estou online com regularidade. 

De momento estou em um clã (Void.Dragons) mas tenciono sair dele pois os integrantes não são Portugueses e alguns deles não fala inglês, saio do mesmo assim que receber um convite de um dos clãs. 

IGN - berserker_hellsing

 

Edited by berserker_hellsing
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...