Jump to content

Perdi Meu Email Com A Conta Do Warframe


yWaaaant
 Share

Recommended Posts

É o seguinte ...

Praticamente todos os jogos que tenho estao em contas diferentes , '' sim eu sei que sou desorganizado''

e eu perdi o email da minha conta cheia de itens do warframe  , queria saber se tem como eu recuperar esse email ??? essa e outra conta que tenho :( porfavor me ajudem , meu nick na conta la é     Waaaaant  

PORFAVOR ME AJUDEM ARRUMEI MEU PC QUE ESTRAGOU , E PERDI O EMAIL E A SENHA :>( 

HELP

Link to comment
Share on other sites

É o seguinte ...

Praticamente todos os jogos que tenho estao em contas diferentes , '' sim eu sei que sou desorganizado''

e eu perdi o email da minha conta cheia de itens do warframe  , queria saber se tem como eu recuperar esse email ??? essa e outra conta que tenho :( porfavor me ajudem , meu nick na conta la é     Waaaaant  

PORFAVOR ME AJUDEM ARRUMEI MEU PC QUE ESTRAGOU , E PERDI O EMAIL E A SENHA :>( 

HELP

 

Olá sr, yWaaaant

 

Por favor, entre em contato com u suporte do jogo http://support.warframe.com

Deixe-me saber se posso lhe ajudar em mais alguma coisa, terei prazer em ser útil ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Olá, o meu e-mail que eu uso no jogo, então como foi um amigo que fez para mim, não sei a senha para entrar no Gmail, eu queria saber como faço para troca o meu e-mail do jogo sem perder minha preciosa conta?? Desde já muito obrigado. Nick: BeckereBina

 

Por favor, entre em contato com nosso suporte que eles irão analisar sua situação.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...