Jump to content

Dúvida Sobre Volt Prime


Recommended Posts

Eu comprei os pacotes Volt Prime Access  e acessórios  Volt Prime na  live  do xbox  one.

Estou com  o Volt, a platina,  masas armas e outros objetos prometidos não sei como nem onde  pegar

 

Para equipar a armadura vá em: EQUIPAMENTO > ARSENAL - A esquerda em armamento do tenno, clique na opção do Volt "APARÊNCIA" depois em "ANEXOS". Lá estarão as opção para colocar a armadura em seu tenno.

yyVEyfF.jpg

 
Para colocar a sugatra prime faça o mesmo trajeto mas desta vez ao invez do Volt, selecione a meleee que está usando.

K56avFn.jpg

 
Para Equipar a Odonata, no arsenal, no canto inferiro direito vá em "SELECIONE O MODO" escolha "ARCHWING" e então basta equipa-la.

jd2lyUR.jpg
JaVs5f5.jpg

 
Para mudar sua foto de perfil vá em "PERFIL > ÍCONE DE PERFIL" e selecione a imagem do Volt.

xmQ2ifP.jpg

 
Espero que as informações sejam úteis.
 
Por favor, deixe-me saber se precisar de mais alguma ajuda, terei prazer em ser útil ^_^
Link to comment
Share on other sites

Valeu mas  não tenho o modo ARCHWING . Não  consegui  colocar Odonata, nem a  sugata.

Devo     ser   muito burro  mesmo.

 

É preciso fazer a jornada da Archwing para libera-la, inicie no codex ^_~

 

Ps: o sr não é burro meu amigo, ninguém nasci sabendo, fique a vontade para pedir ajuda, terei imenso prazer em ser útil ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
14 hours ago, luc0301 said:

Quais são as armas que o volt prime usa?

Já sei que ele usa a Latron prime pq está aparecendo na imagem dele na forja e a Odonata pq veio junto nas relíquias.

Qualquer Warframe pode usar qualquer arma.

Se você ta perguntando quais foram as armas que vieram com ele, não veio nenhuma. Ele só veio com a Odonata Prime.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...