Jump to content

Arma Forjada Para Conclave


Socrates_BRASIL
 Share

Recommended Posts

Boa noite.

Eu estava procurando um jogo free na steam, e dentro do Top 10, o warframe ficou em 1° lugar.

Comecei a jogar e fui gostando do jogo.

Hoje, botei pra forjar uma arma, passando-se 12 horas eu logo na conta e recolho ela, joguei umas partidas em missões pra upar ela, e consegui upar pra lvl 06. Porém não mostra a opção de usa-la no modo conclave, só mostra o taco de sinuca que eu tenho e o resto tudo pra comprar com platina.

Existe a possibilidade de eu jogar com essa arma que eu forjei? Não lembro o nome dela.

A única coisa que não gostei foi essa história de se falhar a missão perde tudo que ganhou nele, ou mesmo se tomar dc ou até o mesmo o pc travar, consegui vários itens raros pra forjar armas, eu nem sabia o que era pra ser feita na missão, do nada, me aparece a mensagem que a missão falhou. Perdi tudo -.-" passei 30 minutos nessa missão pra nada pqp em.

Link to comment
Share on other sites

sobre arma no conclave, o PvP é separado do PvE, só algumas armas são aceitas no conclave, talvez a que vc fez ainda não foi balanceada e adicionada lá. E sobre PvP, vo te dar uma dica, se vc veio jogar Warframe exclusivamente por causa do PvP vc vai passar raiva, tudo aqui gira em torno do PvE, o PvP é apenas pra passar um tempo ou jogar com os amigos

 

Sobre a recompensa das missões, pra mim não tem problema, se vc não conseguiu finalizar a missão vc não tem direito sobre os itens ganhos, vc deveria ter entendido como a missão funcionava antes de ficar 30 minutos nela, fique na missão até onde vc aguenta, vc perdeu tudo porque achou que conseguia ficar mais na missão e falhou, bola pra frente agora, é assim msm

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...