Jump to content

Velocidade De Atualização


Menoks
 Share

Recommended Posts

Olá jogadores,

 

Desde que baixei o Warframe ano passado, a velocidade de download de atualizações nunca foi maior que 150-200 kbps enquanto os outros jogos Steam atualizo a 400-500 kbps (minha internet é de 4MB). Gostaria que alguém que tem ou teve esse problema ou mesmo alguém que saiba resolvê-lo me ajudasse porque é impossível baixar uma atualização de 1,5 GB com a velocidade tão baixa sendo que nos outros jogos a velocidade de download é normal.

http://prntscr.com/7zqe4o
 

Link to comment
Share on other sites

os servidores do jogo devem estar com muita gente atualizando, mas sim eles devem ter uma limitacao, aq onde é 15mb dava picos onde baixava a 2 mb, sempre baixo tudo a 1-2 mb,  mas acabava voltando pra 300-500

Sem falar que diferente de varios jogos nela, a steam nao tem nada a ver com a atualizacao de warframe, a nao ser q vc rebaixe o jogo inteiro, talvez ela possa ja ter disponivel uma versao atualizada do jogo mas normalmente o cliente que vc baixa da steam é sempre atrasado.

A atualizacao de warframe é feita pelo proprio sistema de launcher do jogo entao ela nao forca o maximo de pico da sua internet como a steam faz quando está baixando algo.

Edited by g43riel
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela explicação. Então, acredito que não há muito o que eu possa fazer, pois ao invés de levar 1 hora baixando, preciso de 3 a 4 horas para baixar cada atualização. É realmente uma pena isso, mas espero que resolvam logo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...