Jump to content

[Spoiler] Lentes, Mais Informações!


aragonscan
 Share

Recommended Posts

Boa Noite Tennos.

 

Com o acréscimo das lentes ao jogo, há um novo conteúdo para se explorar e buscar aprimoramento.

 

Contudo, pouca informação há sobre o funcionamento e as mecânicas que envolvem o Foco.

 

Gostaria de que alguém pudesse esclarecer mais sobre o tema, e que esse conteúdo servisse a outros players com as mesmas dúvidas.

 

Entre as duvidas mais pertinentes estão:

 

1 - O que é "AUMENTAR A CAPACIDADE DA ARTE"? E o que isso influência.

 

2 - Como exatamente funciona as passivas? elas estão ativas desde o inicio ou preciso fazer algo para que elas comecem a funcionar?

 

3 - Eu só obtenho pontos quando mato com o objeto que possui a lente?

 

4 - Em quanto (%) a lente maior é superior a comum?

 

Se alguém encontrar algum conteúdo sobre o tema, mesmo que em outra língua, posta aí para ajudar :DD

 

Desde já obrigado pela atenção de todos. 

Link to comment
Share on other sites

Ola tenno

Realmente o acréscimo do sistema de focus ao jogo trouxe novas possibilidades de builds e jogos, porém algumas coisas desse novo conteúdo ficou um pouco confuso para alguns jogadores.

1- Aumentar a capacidade da arte, nada mais é que aumentar a capacidade de "perks" que você vai poder equipar, funciona semelhante a capacidade no sistema de mods na hora de criar a build dos warframes;

2-As habilidades passivas, pelo o que eu entendi só são ativadas depois de se usar a skill do focus pelo menos uma vez na missão, dai elas ficam ativas até o fim da mesma;

3- Sim, você só obtem pontos do focus matando com a arma ou o warframe no qual a lente está equipada, por isso sugiro coloca-la em warframes já que o uso de skill é constante. Inclusive um bom metodo de farmar esses pontos é colocar a lente em algum warframe de dano, Saryn,Mesa,Ash, etc. Ou até em warframe stealth e fazer extermínios apenas com finalizações por causa do bônus de afinidade;

4- O quanto ela é superior não tenho os dados no momento em que te escrevo, mas aparece isso na descrição da lente maior quando você clica no bp dela no mercado.

Espero ter ajudado, se tiver outras dúvidas tentarei sana-las.

Bom jogo e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Tennos.

 

Com o acréscimo das lentes ao jogo, há um novo conteúdo para se explorar e buscar aprimoramento.

 

Contudo, pouca informação há sobre o funcionamento e as mecânicas que envolvem o Foco.

 

Gostaria de que alguém pudesse esclarecer mais sobre o tema, e que esse conteúdo servisse a outros players com as mesmas dúvidas.

 

Entre as duvidas mais pertinentes estão:

 

1 - O que é "AUMENTAR A CAPACIDADE DA ARTE"? E o que isso influência.

 

2 - Como exatamente funciona as passivas? elas estão ativas desde o inicio ou preciso fazer algo para que elas comecem a funcionar?

 

3 - Eu só obtenho pontos quando mato com o objeto que possui a lente?

 

4 - Em quanto (%) a lente maior é superior a comum?

 

Se alguém encontrar algum conteúdo sobre o tema, mesmo que em outra língua, posta aí para ajudar :DD

 

Desde já obrigado pela atenção de todos. 

Tem bastante conteudo do tema só n em portugues como normal de sempre...

 

2- Algumas passivas se ativam por um certo tempo apos usar a habilidade 5, por 5 / 10/ 20 segs depois de usar, outras se ativam até o termino da missao depois de usar. Varias passivas mudaram de uma olhada nelas.

 

3- Por enquanto é só mas vai ser corrigido pois do jeito q está somente quem mata mais realmente ganha alguma xp qd esta em um grupo, vira um fix q vai fazer  toda a xp ir pro grupo todo ao inves de contar só pelo tanto que vc matou. Por isso muitos tem colocados lentes em Ash, Excalibur, Ember, Saryn, Mesa, Warframes de dano em area e kill para poder matar mais que o resto do time e pegar mais xp de focus somente para eles.

 

4-Lente normal converte 5% , lente grande parece converter 7%  ou mais

 

E lembre-se as Lentes Maiores tao a venda no mercado por 40 pl agora

Edited by g43riel
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Tenho uma duvida! Se eu tenho um foco primario e investi nas passivas do foco secundarios e continuo deixando como segundario! Eu vo ter as habilidades do meu foco primario e as passivas do foco secundario juntos na missao? Ou posso ter apenas habilidade( tando passiva como ativas) de apenas o foco primario ?
Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, J4p4 said:
Tenho uma duvida! Se eu tenho um foco primario e investi nas passivas do foco secundarios e continuo deixando como segundario! Eu vo ter as habilidades do meu foco primario e as passivas do foco secundario juntos na missao? Ou posso ter apenas habilidade( tando passiva como ativas) de apenas o foco primario ?

bom a maioria das passivas só realmente ativam depois de vc ter usado/ativado ao menos uma vez a habildade da lente, entao sim somente da primeira q vc ta equipado.
Vc usa a habilidade da zenurik, ativa passivas de zenurik somente.

Link to comment
Share on other sites

On 16/03/2016 at 11:14 PM, J4p4 said:
Tenho uma duvida! Se eu tenho um foco primario e investi nas passivas do foco secundarios e continuo deixando como segundario! Eu vo ter as habilidades do meu foco primario e as passivas do foco secundario juntos na missao? Ou posso ter apenas habilidade( tando passiva como ativas) de apenas o foco primario ?

Não há como usar mais de uma arte Tenno numa missão, pelo menos por enquanto! Você só pode equipar uma, como foi dado o exemplo pelo @g43riel sobre a Zenurik. Se você equipou ela como seu foco principal, será apenas as habilidades dela que serão usadas na skill 5 em qualquer missão.

Você pode ganhar pontos de focus para armas e Warframes com diferentes lentes, mas usar habilidades é possível somente de uma arte *-*

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...