Jump to content

Melhores Warframes Para Jogar!


 Share

Recommended Posts

Quero saber os melhores em sequencia e não os que vcs preferem vlw pra quem responder oque eu quero

 

Olá Tenno

 

Não existe "o melhor warframe" do jogo, por isso não e possível fazer uma lista em sequencia do mais forte ao mais fraco.

Você deve escolher seu warframe com base em seu estilo de jogo e preferencias!

 

Você pode aprender mais sobre os warframe em nossa wikia: http://warframe.wikia.com/wiki/Warframes

 

Por favor, deixe-me saber se você precisar de mais alguma ajuda, terei imenso prazer em lhe ser útil ^_~

Link to comment
Share on other sites

como o Maestro já disse, nao existe melhor Warframe. existe a que se adeque melhor ao seu estilo de jogo.

 

Rhino é um dos preferidos da galera por causa da Iron Skin, que protege vc de dano e é muito útil contra a maioria dos inimigos até Lvl 40,

 

Valkyr tem a melhor reducao de dano do jogo. a galera costuma usar em sobrevivencias pra ficar praticamente imortal.

 

Atlas tem bastante reducao de dano e sua primeira habilidade é MUITO forte, principalmente contra alvos individuais. dá pra matar chefes bem rápido com ele.

 

Mag é a melhor Warframe contra a faccao Corpus. Shield Polarize vai transformar grupos de inimigos em poeira em segundos.

 

eu poderia continuar a lista e descrever cada Warframe mas sao muitas pra descrever. se vc tiver interesse em mais alguma, fale o nome que eu dou minha opiniao :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...