Jump to content

Meu Warframe Esta Com Problemas


Zoickerzin
 Share

Recommended Posts

Tem varias possiveis causas.

 

Pode ter um pico de net e o jogo dar disconnect, pode ser o host (caso nao seja voce) que tem má conexão q por si faz com q voce tenha mau acesso a ele e leve disconnect.

 

Acontece sempre/quase sempre em missoes longas, ou apenas se for com outros jogadores? Do tipo, se for Solo tem o mesmo problema.

 

Confirme com sua operadora de internet o estado da mesma.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também estou tendo o mesmo problema, só que no meu caso são em todas as missões, já reinstalei várias vezes, baixei o jogo sem ser pela Steam, do mesmo jeito não adiantou nada, alguns amigos meus dizem que isso é problemas relacionados a internet lenta porém eu jogo outro jogo de internet também e não dá tantos problemas assim com a internet, esse erro começou recentemente.., jogava tranquilamente, já fiz tudo possível em relação a roteador.. reiniciar.. etc. Ás vezes eu consigo jogar de boa, só que muito raramente...

Link to comment
Share on other sites

Uma dica para ver se é tua internet com problemas é: entra no menu iniciar do windows. Naquela parte onde diz "procure por pastas ou arquivos, tu digita "CMD" e aperta a tecla "enter", vai abrir uma tela preta, pequena. Nessa tela digita "ping -t 8.8.4.4". Ele vai ficar recebendo infinitamente pacotes. Agora tu entra no jogo e faz uma missão que tu sabe que vai cair. Na hora em que tu cair do jogo, for deslogado, abre essa tela preta e olha nos pacotes se tem uma mensagem " tempo esgotado". Se tiver tua internet está oscilando. Não te preocupa que isso não altera nada do teu PC. Qualquer coisa posta aí.

Edited by _Oryon
Link to comment
Share on other sites

Olá, Tennos

 

Quando o jogo se desconecta é porque houve uma perda de conexão, ou sua internet ou os servidores da DE perderão a conexão.
Quando é algo relacionado a DE, eles sempre nos mantem informados, ou aqui pelo Fórum ou através do Twitter, sugiro que fique sempre ligado nesses meios de comunicação para se manter atualizado.

 

Na maioria das vezes o problema está na conexão do próprio jogador, sugiro que entre em contato com sua operadora para verificar se existe alguma instabilidade na conexão e solicitar uma solução.

 

Se tiverem mais alguma duvida, será um prazer lhes ajudar ^_~

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...