Jump to content

Dano Elemental Bugado, Por Favor Me Ajudem :(


iyappu
 Share

Recommended Posts

Bom, primeiramente quer agradecer a todos que estiverem lendo este tópico.

Não sei se este é o melhor lugar para resolver isso mais enfim, vamos ao que interessa.

 

a um tempinho comecei a modificar minhas armas (já que eu consegui uns Mods raros, então retirei meus Mods antigos upei meus novos e fui colocar eles, minha Build era a seguinte:

 

(estou fazendo isso somente na arma branca pq n tenho os Mods elementais que eu quero na primaria nem na secundaria)

 

Config A: Explosão, Corrosivo

Config B: Explosão, Gás

Config C: Explosão, Magnético

 

o que acontece é que se eu fizer o dano explosão, eu n consigo colocar o dano magnético (fogo e gelo e quando eu coloco o elétrico pra juntar com o gelo que fez a explosão com o fogo, o dano n vira magnético ele vira eletricidade,) e assim ao inves de ficar Explosão,magnético fica explosão e elétrico, ou se eu fizer ao contrario fica fogo e magnético, (isso também acontece com o dano de gás, mais o estranho é que eu consigo fazer corrosivo e explosão juntos)

 

bom, se poderem me ajudar ficarei muito grato!!

 

obs: quero deixar em uma configuração dois danos elementais, como eu falei la em cima nas config a, b, c.

 

se quiserem ft eu envio, e se quiserem podem me ad no warframe, steam ou skype no caso de uma explicação por voz.

Link to comment
Share on other sites

isso é porque você não pode usar o mesmo elemento em mais de uma combinação elemental, já que ao usar elementos repetidos, eles se combinam na 1° combinação elemental a qual ele acabou participando (isso é, se tiver o mod em questão precedendo)

ex.: usar fogo + veneno + gelo + veneno vai dá gas + gelo, pois o veneno ele acaba se integrando na 1° combinação elemental na qual ele participou, aumentando o dano do gas

 

a não ser que a arma possua uma combinação elemental em questão (como ogris que tem explosivo ou Detron que tem radiação), o que permitiria ter 3 combinações elementais, é impossível ter mais de 2 combinações na mesma arma

mesmo assim, ainda me questiono como é que você conseguiu fazer explosão + gas (compartilhando o elemental fogo), certeza que você observou direito o dano demonstrado? pois a configuração B só poderia ser explosão + veneno

Edited by Zeyez
Link to comment
Share on other sites

isso é porque você não pode usar o mesmo elemento em mais de uma combinação elemental, já que ao usar elementos repetidos, eles se combinam na 1° combinação elemental a qual ele acabou participando (isso é, se tiver o mod em questão precedendo)

ex.: usar fogo + veneno + gelo + veneno vai dá gas + gelo, pois o veneno ele acaba se integrando na 1° combinação elemental na qual ele participou, aumentando o dano do gas

 

a não ser que a arma possua uma combinação elemental em questão (como ogris que tem explosivo ou Detron que tem radiação), o que permitiria ter 3 combinações elementais, é impossível ter mais de 2 combinações na mesma arma

mesmo assim, ainda me questiono como é que você conseguiu fazer explosão + gas (compartilhando o elemental fogo), certeza que você observou direito o dano demonstrado? pois a configuração B só poderia ser explosão + veneno

pois é, é justamente o que eu não entendo, eu consegui fazer Corrosivo e explosão, gas e explosão e magnetico e explosão, isso tudo em uma skana, agora n consigo fazer de novo, existe algum jeito que eu possa fazer isso? tipo, fazer esses dois danos em qualquer arma na mesma configuração?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...