Jump to content

Espaços de warframe e armas


Angeelz321
 Share

Recommended Posts

Ola, bem estou com uma duvida e queria saber um negocio, eu cheguei no level de maestria 4 ou 3, nao me lembro muito mais acho que foi 4 e ganhei um slot para arma entao queria saber que se em algum level de maestria ira ganhar tambem um slot para warframe?

Link to comment
Share on other sites

Legal sabia que ganhava slot por upar maestria.

Slot de arma e warframes podem ser compradas com platina, e platina podem ser farmadas.

Farmar platina, vai void dropa algumas coisas primes e vende para outros player por platina.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Angeelz321 said:

Ola, bem estou com uma duvida e queria saber um negocio, eu cheguei no level de maestria 4 ou 3, nao me lembro muito mais acho que foi 4 e ganhei um slot para arma entao queria saber que se em algum level de maestria ira ganhar tambem um slot para warframe?

Olá!

Não lembro direito em que rank de maestria ganha slot para Warframe, mas acredito que seja possível sim *-*

 

Edited by _Gravelyn
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Angeelz321 said:

Ola, bem estou com uma duvida e queria saber um negocio, eu cheguei no level de maestria 4 ou 3, nao me lembro muito mais acho que foi 4 e ganhei um slot para arma entao queria saber que se em algum level de maestria ira ganhar tambem um slot para warframe?

 

1 hour ago, Nendos said:

Legal sabia que ganhava slot por upar maestria.

Slot de arma e warframes podem ser compradas com platina, e platina podem ser farmadas.

Farmar platina, vai void dropa algumas coisas primes e vende para outros player por platina.

 

Just now, _Gravelyn said:

Olá!

Não lembro direito em que rank de maestria ganha slot para Warframe, mas é possível sim *-*

 

Olá Tennos
A unica forma de ganhar slots para equipamento (espaços para armas, warframes e sentinelas) é comprando com platinas.

O slot que você ganha por subir o nivel de maestria é slot de ARMAMENTO, serve para você deixar um equipamento configurado, assim não é preciso ficar trocando de warframes e armas sempre que for em uma missão, porque "você já tem um armamento pre-configurado esperando para fazer uma missão".

por favor, deixe-me saber se ainda houver alguma duvida, terei imenso prazer em ser útil. ^_^

Link to comment
Share on other sites

On 25/03/2016 at 3:33 PM, MaestroLima said:

Olá Tennos
A unica forma de ganhar slots para equipamento (espaços para armas, warframes e sentinelas) é comprando com platinas.

 

So pra deixar mais claro para o iniciante, a melhor forma de conseguir Platina sem gastar nada é farmando o Void. 

O Void só pode ser acessado atravez do uso de Chaves que possuem tiers de dificuldade: 

Tier 1 - 10-20

Tier 2 - 20 - 30

Tier 3 - 30 - 40

Tier 4 - Mesmo ranking do tier 3 porem inimigos com 300% de dano com chance de aparecer Vor Corrupto. 

Pesquise pelos items mais procurados do Void no mercado e vá farma-los para depois revender por platina. 

Essa é a maneira mais comum porem existem outros items e mods que as pessoas procuram com frequencia entao fique de olho para o que tem maior demanda e faça trocas e venda no Bazar de Maroon na Terra. 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

On 25/03/2016 at 3:33 PM, MaestroLima said:

 

 

Olá Tennos
A unica forma de ganhar slots para equipamento (espaços para armas, warframes e sentinelas) é comprando com platinas.

O slot que você ganha por subir o nivel de maestria é slot de ARMAMENTO, serve para você deixar um equipamento configurado, assim não é preciso ficar trocando de warframes e armas sempre que for em uma missão, porque "você já tem um armamento pre-configurado esperando para fazer uma missão".

por favor, deixe-me saber se ainda houver alguma duvida, terei imenso prazer em ser útil. ^_^

Mais uma informação para o meu aprendizado, obrigado Maestro!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...