Jump to content

Jornada do Inarariii-narooos


Recommended Posts

Ta certo, na ultima missão da jornada do inaros o baro falava que iria tomar a urna e me daria uns ducats em troca e daí veio um problema, a urna continuava lá e nada de ducats extra até hj (faz 1 mes ou mais que eu terminei).

Queria tirar umas dúvidas, isso tudo foi bug mesmo ou aqueles que completaram a missão ganha ducats mesmo? Quantos ducats ganha?

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, WildernessEps said:

Ta certo, na ultima missão da jornada do inaros o baro falava que iria tomar a urna e me daria uns ducats em troca e daí veio um problema, a urna continuava lá e nada de ducats extra até hj (faz 1 mes ou mais que eu terminei).

Queria tirar umas dúvidas, isso tudo foi bug mesmo ou aqueles que completaram a missão ganha ducats mesmo? Quantos ducats ganha?

Olá!

Acredito que não seja um bug!

Eu não ganhei nenhum ducats. Ao meu ver foi apenas uma forma expressa pelo Baro Ki´Teer, de duplo sentido.
 

Spoiler

 

- Fique com esses "ducats"(a urna sagrada para colocar na liset) e as partes do Inaros.

Fiquei nessa dúvida também, mas parando pra pensar... Ganhamos um Warframe e uma urna super legal e ainda isso? Ou realmente alguém ganhou? '-'

 

Na descrição da jornada, não há nada de" Ducats" como recompensa, somente os outros itens.

FpCAhmx.png

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...