Jump to content

Naramom bug or issue


SpdMutant72
 Share

Recommended Posts

19 minutes ago, SpdMutant72 said:

para subir 1 nivel paguei 225.000 de afinidade kuando fui para activar a habilidade tava me pedindo 4 de grupo. eu vou subir esta e depois parou n sou nenhum otário isto é fazer um cara de otário.

nem upe a madurai então se não vai passar raiva, praticamente todas as habilidades são caras, ainda falta muito pra terminar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Temos de recordar que o Foco ainda é algo em fase de testes e que mesmo recentemente já foram feitas modificações na quantidade máxima que pode ser obtida diariamente, também modificaram o texto que originalmente não condizia.

Entendo que tudo isto ainda pode sofrer ajustes, se entende que algo está errado, há um espaço no fórum que sabemos é destinada a estes comentários de feedback.

Podemos fazer 100.000 por dia de focus, no fundo não é muito para quem joga o suficiente para fazer estes 100k por dia.

 

Imagino que se um dia eles diminuírem o foco necessário para alguma destas habilidades, pode que devolvam a pontuação obtida. Então é ver o quanto vale a pena estas habilidades que você almeja.

Mas entendo como o p_ar7hur disse, o que compensa é o que está para o lado do Shadow Step, o restante não é tão interessante.
Só investi nisto no Naramon, no mais, tenho upado os outros Focus. Talvez seja a hora de focar em outro...

Link to comment
Share on other sites

Meu ponto de vista: Upe qualquer passiva do foco, independente de qual seja e NÃO upe as ativas como vc está fazendo, alem de gastar pontos para fins não muito compensadores vc está perdendo seu tempo e aumentando o tempo de ativação do seu "5", ou seja, vai demorar mais tempo para ativar as passivas em uma missão que no seu caso seria de 6 minutos e 30 segundos.

 

          Nagato ou Nagamon, tanto faz ^^

Edited by Nagato100000
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Nagato100000 said:

Meu ponto de vista: Upe qualquer passiva do foco, independente de qual seja e NÃO upe as ativas como vc está fazendo, alem de gastar pontos para fins não muito compensadores vc está perdendo seu tempo e aumentando o tempo de ativação do seu "5", ou seja, vai demorar mais tempo para ativar as passivas em uma missão que no seu caso seria de 6 minutos e 30 segundos.

 

          Nagato ou Nagamon, tanto faz ^^

Concordo . Eu mesmo upei so as passivas, as outras abilidades não achei que compensaria muito!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...