Jump to content

Sobre Maestria


Recommended Posts

Uma dúvida surgiu na minha mente após ver a quantidade de XP pra upar maestria: Faltam 90.004 pra passar pra silver tiger, ou rank 20... 90.000 E QUATRO. Como assim "4"? Tem como eu upar apenas 4 de xp? Porque é muita sacanagem upar umas 30 armas e ficar aquele 4 faltando :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem puder responder, agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

(My Portugese is a little rusty, given that my native language is spanish. But as long as you get what I said, it's cool)
 
Pode ser um bug, ou apenas aconteceu de ser codificada dessa forma. Eu nao me preocuparia por isso, voce pode obter MR21 rapidamente.
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Lucas_TKL said:

Uma dúvida surgiu na minha mente após ver a quantidade de XP pra upar maestria: Faltam 90.004 pra passar pra silver tiger, ou rank 20... 90.000 E QUATRO. Como assim "4"? Tem como eu upar apenas 4 de xp? Porque é muita sacanagem upar umas 30 armas e ficar aquele 4 faltando :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem puder responder, agradeço desde já.

pode ser que vc não tenha chegado no nivel 30 em alguma arma, que deva estar no 29 e muito pouco para 30. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Lucas_TKL said:

Uma dúvida surgiu na minha mente após ver a quantidade de XP pra upar maestria: Faltam 90.004 pra passar pra silver tiger, ou rank 20... 90.000 E QUATRO. Como assim "4"? Tem como eu upar apenas 4 de xp? Porque é muita sacanagem upar umas 30 armas e ficar aquele 4 faltando :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem puder responder, agradeço desde já.

Sim meu caro, tbm tenho esse problema com 4, falta 1,204 para o nivel 22 e estou no sufoco pra isso, mas esse 4 é devido a missoes do sistema que vc completou ou o sistema "quebra" os numeros para o proximo nivel, sao sempre "quebrados".Ex: se cada nivel fosse "redondinho" tipo 10.000 para maestria 2, 90,000 para o 22 uma hora eles seriam quebrados pois cada missao nunca concluida do sistema consta pontos de maestria, entao vai ficar quebrado mesmo infelizmente. Boa sorte com sua maestria meu amigo.

 

               Nagato ou Nagamon, tanto faz ^^

     

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Klazik said:

Ehm, wrong forum my good Tenno.

Man, but I'm brazilian... so, I'm speaking in portuguese lol

I just asked about a 4 experience points that appears always when I go to my profile. Can I get only 4 experience points to have a matchfull quantity of afinity, like 90.000? ~my english sucks :(~

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Nagato100000 said:

Sim meu caro, tbm tenho esse problema com 4, falta 1,204 para o nivel 22 e estou no sufoco pra isso, mas esse 4 é devido a missoes do sistema que vc completou ou o sistema "quebra" os numeros para o proximo nivel, sao sempre "quebrados".Ex: se cada nivel fosse "redondinho" tipo 10.000 para maestria 2, 90,000 para o 22 uma hora eles seriam quebrados pois cada missao nunca concluida do sistema consta pontos de maestria, entao vai ficar quebrado mesmo infelizmente. Boa sorte com sua maestria meu amigo.

 

               Nagato ou Nagamon, tanto faz ^^

     

Valeu, Tenno!! Vou ver o que falta lá pra completar.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, (PS4)Elctrcstel said:

perdoe-me, im usando Traduz Google

você completou todos os nós em cada planeta? cada primeira conclusão de um nó lhe dá gosto 30xp eu acho . outra coisa a fazer é verificar o seu codex e ver quais itens você ainda precisa nivelar

Thanks for responding, man!

i'll go to see if i have some weapon in level 29... And i think i don't have all the missions unlocked. Thanks again ~my english sucks~

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Bacms said:

English is the main language of this forum Tenno. In any case and to answer your question 4 experience points can be done although getting exactly 4 may be more tricky

 

I know that the english is the main language, but i wanted a help of brazilian players, like me... BUT if you wanted to answer my question, i must thank you! 

I think that my Origin System is not fully complete. I'll go to see if I left some node. 

And, again, Thanks!! ~sorry my english... it's sucks xD~

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...