Jump to content

Não recebo o premio diario


Recommended Posts

Aqui há dias em que não aparece a notificação do prêmio por login, mas igual acredito que pelo menos conta como dia logado, pelas anotações que fiz. Agora se recebi algo, não sei.

Também não sei como proceder neste caso, como as recompensas não são interessantes (pelo menos não nos dias que não são os especiais como dia 100, 150, 200.., não reclamei no suporte. Mas talvez alguém possa esclarecer sobre isto.

 

Creio que não estejamos recebendo esta recompensa porque seguido ganhamos aqueles itens de afinidade por três horas, ou similares, e nunca nestes dias que não recebo a recompensa, apareceu algo assim "do nada", o que deveria se recebesse. Então imagino que haja realmente algum bug.

Em geral isto acontece comigo quando estou fazendo o Raid (Jordas) desde antes do dia resetar e volto para a nave depois disto. Mas já aconteceu mesmo de estar no dojo e voltar para nave e não receber nada, nem relogando depois disto ou mesmo missões normais.

Creio que seja um bug conhecido da DE.

Link to comment
Share on other sites

A recompensa de Login tem um tempo para que apareça novamente, normalmente por volta das 9 horas da noite é possível recolher ela novamente que é quando o limite de reputação de Sindicatos e Conclave reseta.

Por este motivo é possível também pegar 2x a recompensa no mesmo dia, uma antes das 9 e outra apos as 9, as vezes aparecendo logo depois de completar uma missão caso estivesse nela durante o reset.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...