Jump to content

Trilho Solar DarkSector


Recommended Posts

Não estou conseguindo posicionar nenhum trilho solar em nenhum planeta. Verifiquei que a data do ultimo posicionamento é de 15/03/2015 em todos os locais que visitei. Existe algum bloqueio nesse setor do jogo? Vamos poder posicionar algum trilho solar futuramente? Tem alguma data pra isso?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, TIGER_MASTER said:

Não estou conseguindo posicionar nenhum trilho solar em nenhum planeta. Verifiquei que a data do ultimo posicionamento é de 15/03/2015 em todos os locais que visitei. Existe algum bloqueio nesse setor do jogo? Vamos poder posicionar algum trilho solar futuramente? Tem alguma data pra isso?

Olá tenno!
Os trilhos solares encontram-se desativados em Armistício, e no momento não é possível posicioná-los em nenhum nodo!
Por tanto não é possível iniciar conflitos de Clãs!
Espero ter ajudado!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei prazer em lhe ser útil!
Divirta-se jogando Warframe!

Link to comment
Share on other sites

On 20/07/2016 at 7:00 PM, 0RION7 said:

Olá tenno!
Os Trilhos solares encontram-se desativados em Armistício, e nenhum momento NÃO E Possível posicioná-los em Nenhum nodo!
Por tanto NÃO E Possível Iniciar Conflitos de Clãs!
Espero ter ajudado!
Por favor DEIXE-me saber se rápido Você tem Mais Alguma Dúvida, terei prazer em LHE Ser Útil!
Divirta-se Jogando Warframe!

Gostaria de saber se existe uma data para que o Trilhos Solares voltem a funcionar para eu avisar meu clã e minha aliança, todos estão ansiosos por essa informação.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, TIGER_MASTER said:

Gostaria de saber se existe uma data em que os trilhos solares voltem a funcionar para que eu poça avisar meu cla e minha aliança, todos estão ansiosoa por essa informação.

Olá tenno!

Infelizmente ainda não tem previsão!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...