Jump to content

Desconto 75% Platina Bug


VitaoBoB
 Share

Recommended Posts

Ganhei no loguin diario o desconto de -75% porém quando entro no site e logo com o email para fazer a compra na pagina de venda das platinas estão os mesmos valores, qual é o procedimento a ser tomado me restam 45horas, já fiz uma compra a um tempo atras com 75% de desconto e deu tudo certo, porém na época tinha o jogo instalado pela steam e agora baixei novamente pelo site oficial, devo baixar de novo na steam e arriscar pelo navegador deles ou qual melhor procedimento, me ajudem por favor...:highfive:

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, VitaoBoB said:

Ganhei no loguin diario o desconto de -75% porém quando entro no site e logo com o email para fazer a compra na pagina de venda das platinas estão os mesmos valores, qual é o procedimento a ser tomado me restam 45horas, já fiz uma compra a um tempo atras com 75% de desconto e deu tudo certo, porém na época tinha o jogo instalado pela steam e agora baixei novamente pelo site oficial, devo baixar de novo na steam e arriscar pelo navegador deles ou qual melhor procedimento, me ajudem por favor...:highfive:

Olá! @VitaoBoB
Lamento que isso tenha acontecido!
Porém recomendo instalar warframe através da Steam!
No entanto você enviar uma solicitação ao nosso suporte: https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

Espero ter ajudado!
Boa sorte tenno!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, 0RION7 said:

Olá! @VitaoBoB
Lamento que isso tenha acontecido!
Porém recomendo instalar warframe através da Steam!
No entanto você enviar uma solicitação ao nosso suporte: https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

Espero ter ajudado!
Boa sorte tenno!

Obrigado pela atenção, estou instalando novamente pela steam caso o problema continuar tentarei o suporte amanhã...

 

Link to comment
Share on other sites

galera baixei novamaten pelo a steam e não está dando certo, entro no suporte não aparece nada apenas um relógio mundial, pocha qual o procedimento quero meu desconto de 75% sacanagem 3x que tenho que instalar e desistalar o jogo por causa de vir, alguém por favor da uma luz oque poderia estar fazendo me resta pouco tempo,existe algum e-mail ou contato que eu possa estar enviando meu problema? obrigado a todos...

Edited by VitaoBoB
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...