Jump to content

Pago plats para alguém terminar a quest pra mim!


Recommended Posts

Boa tarde, Feliz Natal!


Estou tentando terminar a quest the war within e não consigo nem fu*endo. Estou an parte de matar a rainha. Faço tudo, mato o treshin e nao consigo matar a fila da p*ta. 

Pago plats pra quem terminar esse inferno pra mim. Quantos? Quantos vcs quiserem. Não aguento mais!


Grata!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, FernandaSoaresGalo said:

Boa tarde, Feliz Natal!


Estou tentando terminar a quest the war within e não consigo nem fu*endo. Estou an parte de matar a rainha. Faço tudo, mato o treshin e nao consigo matar a fila da p*ta. 

Pago plats pra quem terminar esse inferno pra mim. Quantos? Quantos vcs quiserem. Não aguento mais!


Grata!

Olá! @FernandaSoaresGalo

Regras da comunidade:
Não compartilhe suas informações pessoais como senha, e-mail e etc...

Por favor não faça comentários tóxicos, lembre-se: Jogando e falando com respeito é a maneira tenno de ser!

Link to comment
Share on other sites

voce tem que acertar os gorduchos com o poder do tenno, ai faz o rash neles e destroi, depois vc olha nos tentaculos que tem uma marca vermelha parecendo uma pena, ai da o poder nesses tentaculos que sao as torres em volta da veia feia, e repete isso mais vezes, depois ela vai te enfrentar ai vc usa o rash na veia que ela morre na hora que ela for te atacar ela abre a guarda nesse momento vc manda o ataque.

blz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eo seguinte atordoa os kuva quards com a explosao void(e) depois da void dash neles(ctrl+espaço) e ai quando eles perderam as armas e so mata eles

vai repetir ate voce consegui matar todos eles ae tu mata as tranças derrota  o teshin e a rainha via começar a soltar raio mais o escudo dela vai ficar falhando e quando falhar ai e so voce dar um void dash nela e pegar o cetro e pronto

Edited by bielmathias1
esqueci uma coisa la
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...