Jump to content

excalibur prime desperdiçado


KylerOriom
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, KylerOriom said:

só acho estranho o excalibur prime não e o único faz parte de uma linhagem, ai chega esse estranho, mais bonito? talvez por que ele não passa a ser simplesmente o excalibur prime presente no codex? pra evitar problemas com a linhagem dos umbra? e como vc tem tanta certeza que a chuva de bugs vai parar mesmo lançando uma linhagem nova?

Bug sempre vai existir, por conta da quantidade de plataformas que o jogo roda, PC, XBOB, PS4, sistemas operacionais
Bug sempre existiu e não impediu as pessoas de estarem aqui. Claro, hoje em dia tá bem mais light... mas certeza, certeza, aqui ninguém tem.

Link to comment
Share on other sites

sabe eu pego um pouco cada prime pra aproveitar a arte de cada um um pouquinho, gosto de todos e cada arma, me viro bem com elas apesar de falarem mau de algumas eu não me importo, sabe o pack de cosméticos da valkyr que vi muita gente reclamando? fiz questão de ter pois gosto muito da liset e o traje do operador ficou 10 também, e pra vc entender que não quero status pois as coisas que menos aparecem mais me chamaram a atenção, e ainda reclamei da parte interna pertencente a liset prime no orbital não tinha detalhes prime, por que me faz falta acho linda a arte prime e me fez falta uma coisa que eu se quer vou ficar exibindo, e por que não me incomoda o status e pela arte, e um fardo abrir mão do umbra pra vocês fundadores para fechar a linhagem quebrada. Só quero que entendam que não quero ser injusto, quero ouvir de quem pode decidir, as palavras, lamento não pudemos fazer nada, então pela arte vou continuar tentando.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...