Jump to content

possível solução para o excalibur prime e outros problemas


KylerOriom
 Share

Recommended Posts

Eu realmente gostaria de vislumbrar os elegantes detalhes do excalibur prime, e realmente me preocupa a implementação dos wf umbra como o boato diz, já que isso pode cansar a equipe de arte com personagem dourados, e eu realmente preso pela integridade da equipe e como ela vai reagir a tanto trabalho, como e um passo sem volta deveriam pensar duas vezes e talvez ate cogitar perguntar aos fundadores se seria plausível trocar o excalibur prime pelo umbra para se tornar exclusivo dos fundadores como algo envolvendo a armada Dex (sugestão apenas), e trazer o excalibur prime para aberto ao publico já que a maioria dos personagens são primes tira esse buraco que ficou no excalibur e sem deixar de dar status aos portadores do founder pack usando o umbra que alem de ter o nome mais imponente por ser único, particularmente acho que ele tem mais presença visualmente, e assim evitando sacrificar o tempo de produção dos prime.

Olha acho que mesmo com essa solução teríamos uma grande perda, que é o umbra mas e um sacrifício a ser feito para fechar a falta que faz o primeiro wf prime e trazer menos problemas para o founder pack já que o excalibur e um personagem tão icônico e presente. 

Se alguém mais concordar com a minha opinião por favor passe a frente, para que a possibilidade de resolver isso aumente, antes que limitem mais o tempo de produção da querida equipe da DE.

Edited by KylerOriom
Link to comment
Share on other sites

De novo? topico anterior voce ja falou sobre contar com o ex prime e isso e aquilo, cara entenda Ex Prime "NUNCA" irar voltar a se obtido e pronto, nao existe "lei canadense", "comecei hoje", "founder vendendo conta" muito menos a troca de pacote de founder, o contrato que a DE tem com os founder é pelos 3 primes e la dizia que nunca iria voltar a se obtido no jogo.

Minha opiniao a volta do ex prime de voltar a se obtido no jogo vai ser sempre nao, nao é porque tenho ele, e sim pela credibilidade da empresa com seus jogadores e fundadores, que nao fosse eles o jogo nao iria se o que é hoje ou nao iria existir.

 

Ninguem sabe como trabalha a equipe criativa da DE, so sabemos que fazem um belo de um trabalho para o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Eu interrompi o polimento do meu emblema de Grandmaster para ler isso?! *Brinks*

Olha Kyler, sei que muita cobiça os Primes dos Founders mas eles não vão voltar ao publico geral do jogo. Eles não são apenas um exclusivo pacote obtido no começo do jogo, tambem são um simbulo de eterna gratidão da Digital Extreme ao suporte que receberam no começo do desenvolvimento do jogo pois o jogo foi lançado sem nenhum publicador.
A empresa teve que demitir gente na epoca pra conseguir manter o desenvolvimento do jogo indo, gente que era querida e trabalhava a anos na empresa. Apesar de que hoje estas pessoas ja trabalham novamente na empresa, isso so se deu graças ao suporte dos Founders.

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, BiancaRoughfin said:

Eu interrompi o polimento do meu emblema de Grandmaster para ler isso?! *Brinks*

Olha Kyler, sei que muita cobiça os Primes dos Founders mas eles não vão voltar ao publico geral do jogo. Eles não são apenas um exclusivo pacote obtido no começo do jogo, tambem são um simbulo de eterna gratidão da Digital Extreme ao suporte que receberam no começo do desenvolvimento do jogo pois o jogo foi lançado sem nenhum publicador.
A empresa teve que demitir gente na epoca pra conseguir manter o desenvolvimento do jogo indo, gente que era querida e trabalhava a anos na empresa. Apesar de que hoje estas pessoas ja trabalham novamente na empresa, isso so se deu graças ao suporte dos Founders.

Exatamente, os cara ver o ex prime como so mais um warframe, porem ele é o "simbolo" de respeito da DE para os founders.

Link to comment
Share on other sites

eu adoraria ter um exc prime mas como o Nendos disse ele é um símbolo de respeito da DE com os founders,quando o jogo começou  obviamente era difícil manter os custos de um jogo online então foi criado o pacote do fundador com exc prime e sei la mais o que kkk ☺ esse warframe é uma forma de agradecimento da DE com as pessoas que ajudaram o jogo a continuar existindo, se ele voltasse ele seria apenas mais um frame qualquer no inventario

Link to comment
Share on other sites

 Eu abri o tópico com o tema correto pois o outro estava direcionado a ilegalidade. O umbra também tem esses conceitos mas pelo visto por ser uma arte exclusiva de outra versão esta causando problemas no forrum, e se fossem lançar uma linha de wf umbra seria muito desgastante para a equipe, trazer o umbra a ser o único e a unica forma de isso ser possível e ele ser intocado na posse dos grãos mestres, não estou querendo desrespeitar ninguém, e uma solução diplomática para dois problemas presentes, reais, e um deles pode ameaçar a própria equipe, que e a privação de tempo criativo, considerando que eles já tem problemas de mais para duas linhas de criação trabalhando quase simultaneamente que e a dos wf novos e dos prime, para não saturar-los com mais trabalho e dar-lhes tempo de resolver tanta coisa que acredito estarem planejando para novas jornadas cinematográficas que são belíssimas mas como eu disse o umbra não pode passar de um projeto ou algo restritamente exclusivo enquanto ele não e lançado para não haver demanda de mais deles.

 E para isso vocês fundadores precisam se manifestar, já que eu não passo de um recalmão egoísta, sem o consentimento e compreensão de vocês, em saber que estou fazendo isso preocupado com o jogo como um todo não com a egoísta ideia de obter um item, preso muito esse trabalho, a peculiaridade de uma arte que conquistou tanta gente me impressiona de mais, não quero que a formula de algo que esta funcionando bem, e se ajustando aos poucos, mude.

agradeço aos leitores! a atenção.

Edited by KylerOriom
Link to comment
Share on other sites

(foi importado do outro tópico) não quero desrespeitar ninguém só quero tornar o excalibur umbra o wf tão especial do fundadores para evitar massacrar a equipe da DE com trabalho em mas linhas de wf! só isso uma troca por um objetivo nobre, alias eles estão perdendo um tempo valioso discutindo como implementar o tão pedido umbra!

mas vocês estão tão tensos em meu dinheiro, isso e uma insolência, que não conseguem ver isso, então eu acho que o tão grande carinho da DE com os fundadores não e reciproco, não e mesmo? por que eu vejo que realmente não se preocupam em como a coisa ta funcionando bem sem uma linha umbra pra encher o tempo deles com trabalho, e como tão enchendo o saco da empresa com o fato de haver um conteúdo, mesmo que fundador, exclusivo da versão oriental.

a proposito não estou desvalorizando eu disse pra perguntarem aos fundadores o que eles acham de eternizar o umbra como o personagem exclusivo desse pacote tão chato de colocar em tópicos, já que ele esta ameaçando o trabalho com o nome warframe, e aproveitar pra fechar o buraco que tem nos primes já que o excalibur e tão icônico

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, KylerOriom said:

 O umbra também tem esses conceitos mas pelo visto por ser uma arte exclusiva de outra versão esta causando problemas no forrum, e se fossem lançar uma linha de wf umbra seria muito desgastante para a equipe

O Umbra foi lançado primeiro com o pacote de Founders no Oriente como forma de promover o jogo naquela região e não como exclusividade. O Excalibur Umbra deve ser lançado apartir do Update 20 nos servers Ocidentais (Global) pois esta diretamente ligado com a Lore do jogo que ainda esta por ocorrer e não sera algo exclusivo.

Os Devs não estão preocupados com trabalho extra com os Umbras pois eles tem paixão no que fazem e por quem o fazem.

 

3 hours ago, KylerOriom said:

mas vocês estão tão tensos em meu dinheiro, isso e uma insolência, que não conseguem ver isso, então eu acho que o tão grande carinho da DE com os fundadores não e reciproco, não e mesmo?

Volto a falar, o Umbra não sera exclusivo no servidor Global, ele vai ser farmavel como qualquer outro Warframe. Tirando os itens de Fundador, não tem nenhum item exclusivo mais no jogo.

O problema do povo ta com tanto hype pelo Umbra não é diretamente nem culpa da DE pois as imagens do Warframe no Oriente vazaram no forum e acabou deixando todo mundo ansioso.

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, BiancaRoughfin said:

O Umbra foi lançado primeiro com o pacote de Founders no Oriente como forma de promover o jogo naquela região e não como exclusividade. O Excalibur Umbra deve ser lançado apartir do Update 20 nos servers Ocidentais (Global) pois esta diretamente ligado com a Lore do jogo que ainda esta por ocorrer e não sera algo exclusivo.

Os Devs não estão preocupados com trabalho extra com os Umbras pois eles tem paixão no que fazem e por quem o fazem.

 

Volto a falar, o Umbra não sera exclusivo no servidor Global, ele vai ser farmavel como qualquer outro Warframe. Tirando os itens de Fundador, não tem nenhum item exclusivo mais no jogo.

O problema do povo ta com tanto hype pelo Umbra não é diretamente nem culpa da DE pois as imagens do Warframe no Oriente vazaram no forum e acabou deixando todo mundo ansioso.

Ex prime nao é melhor que o ex normal a DE vez isso para nao da "vantagem" aos founders por ter um warframe que nunca mais irar voltar a ser obtido, ja o umbra tem status diferentes que o ex normal e esta ligado a lore do jogo, que começou a desenvolver nessa linha de historia do novo warframe Nidus, nao vou dizer muita coisa pois é spoiler da historia, o umbra é muito mais estiloso que o prime, porem nao tem como fazer essa troca.

Eu mesmo prefiro que todos tenha o umbra que é mais estiloso do que o Ex Prime, por varios motivo, um deles é, imagina a revolta dos player vendo que os founder pegaram o ex mais estiloso e o antigo foi para todos, isso para voce nao pode dizer nada, porem nesses anos o que eu vi de topico sobre isso, iria fazer uma revoltar enorme nos foruns.

Imagem relacionada ao topico, mas quando vi rir muito, mas muito mesmo, é praticamente o que aconteceria ser isso ocorre-se.

hqdefault.jpg

Edited by Nendos
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Nendos said:

Ex prime nao é melhor que o ex normal a DE vez isso para nao da "vantagem" aos founders por ter um warframe que nunca mais irar voltar a ser obtido

Excalibur Prime tem 25 de Armadura Base a mais que o Excalibur normal, 2 Polaridades V a mais sendo uma no slot de Aura. Não é la muita vantagem mas ja poupa o uso de 2 Formas. O resto dos status dele tipo HP, Escudo, Energia e Velocidade são iguais. Por ser um Warframe Prime, ele tambem beneficia da passiva de todos os Warframe Primes, ao entrar em contato com um Death Orb do Void ele solta um pulso que regenera 250 de Energy.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, BiancaRoughfin said:

Excalibur Prime tem 25 de Armadura Base a mais que o Excalibur normal, 2 Polaridades V a mais sendo uma no slot de Aura. Não é la muita vantagem mas ja poupa o uso de 2 Formas. O resto dos status dele tipo HP, Escudo, Energia e Velocidade são iguais. Por ser um Warframe Prime, ele tambem beneficia da passiva de todos os Warframe Primes, ao entrar em contato com um Death Orb do Void ele solta um pulso que regenera 250 de Energy.

Entao aumentaram mesmo os status, caramba, acho que faz mais de 8 meses que nao jogo com ele, mas energy e polaridade nao é uma coisa exclusiva em si, ja a armadura na minha opiniao é sacanagem, nao é muita coisa, mas é uma vantagem que nao deveria ter.

Falei sobre nao ter status pois em uma devstream a DE tinha comentado que iria deixar o ex prime de lado naquela epoca que deram buff em todos os primes.

Edited by Nendos
Link to comment
Share on other sites

sabe eu pego um pouco cada prime pra aproveitar a arte de cada um um pouquinho, gosto de todos e cada arma, me viro bem com elas apesar de falarem mau de algumas eu não me importo, sabe o pack de cosméticos da valkyr que vi muita gente reclamando? fiz questão de ter pois gosto muito da liset e o traje do operador ficou 10 também, e pra vc entender que não quero status pois as coisas que menos aparecem mais me chamaram a atenção, e ainda reclamei da parte interna pertencente a liset prime no orbital não tinha detalhes prime, por que me faz falta acho linda a arte prime e me fez falta uma coisa que eu se quer vou ficar exibindo, e por que não me incomoda o status e pela arte, e um fardo abrir mão do umbra pra vocês fundadores para fechar a linhagem quebrada. Só quero que entendam que não quero ser injusto, quero ouvir de quem pode decidir, as palavras, lamento não pudemos fazer nada, então pela arte vou continuar tentando. 

Edited by KylerOriom
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, KylerOriom said:

sabe eu pego um pouco cada prime pra aproveitar a arte de cada um um pouquinho, gosto de todos e cada arma, me viro bem com elas apesar de falarem mau de algumas eu não me importo, sabe o pack de cosméticos da valkyr que vi muita gente reclamando? fiz questão de ter pois gosto muito da liset e o traje do operador ficou 10 também, e pra vc entender que não quero status pois as coisas que menos aparecem mais me chamaram a atenção, e ainda reclamei da parte interna pertencente a liset prime no orbital não tinha detalhes prime, por que me faz falta acho linda a arte prime e me fez falta uma coisa que eu se quer vou ficar exibindo, e por que não me incomoda o status e pela arte, e um fardo abrir mão do umbra pra vocês fundadores para fechar a linhagem quebrada. Só quero que entendam que não quero ser injusto, quero ouvir de quem pode decidir, as palavras, lamento não pudemos fazer nada, então pela arte vou continuar tentando. 

Voce sabe que o Excalibur Umbra é o primeiro de muitos neh, entao com isso mais pra frente geraria o mesmo problema de hoje.

Link to comment
Share on other sites

Que bobeira é isso tudo :v , a única coisa que o excalibur prime tem de diferente são alguns status como : escudos, saúde, energia máx, velocidade e armadura e sua aparência é claro. A exclusividade que deixa o pessoal com ânsia desse frame , estou feliz com meu excalibesta normal e pare com essa choradeira porque a DE nunca vai inserir ele no jogo de novo visando o acordo/contrato de exclusividade .

Link to comment
Share on other sites

mas o umbra vai entrar com uma linha que vai evoluir emparelhada com os prime, vai ser estranho dentro da lore do jogo sei la fico receoso com tudo tanto com a historia que vão implementar quanto essa coisa de haver os umbra, que vão continuar deixando um vazio no excalibur prime que pra mim vale tanto quanto o umbra mesmo que venha para aberto eu valorizo os dois tanto quanto mas eu vejo e valorizo o contesto como um todo e ia me sentir mais confortável vendo o umbra em um escalão de status, considerando que ele tem bem mais presença. E vou dizer que comigo não tem essa, se eu tivesse tido a chance de ajudar a empresa e conseguir essa obra de arte para meu arsenal, eu teria feito, por que não tenho preconceito em gastar dinheiro em games, mas eu nem tive essa oportunidade. então não podem dizer que foi justo com todos, mas ok eu amo todo o jogo como um todo não e por causa do excalibur prime que vou desvalorizar as outras belas obras de arte que guardo com carinho, admirando  trabalho deles como um todo, e ansiosamente aguardar a ideia seguinte, então não vou me lamentar, mas faz falta o excalibur prime, e vai continuar fazendo, e esse umbra vai reforçar isso.

Obrigado novamente ao leitor!

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, KylerOriom said:

mas o umbra vai entrar com uma linha que vai evoluir emparelhada com os prime, vai ser estranho dentro da lore do jogo sei la fico receoso com tudo tanto com a historia que vão implementar quanto essa coisa de haver os umbra, que vão continuar deixando um vazio no excalibur prime que pra mim vale tanto quanto o umbra mesmo que venha para aberto eu valorizo os dois tanto quanto mas eu vejo e valorizo o contesto como um todo e ia me sentir mais confortável vendo o umbra em um escalão de status, considerando que ele tem bem mais presença. E vou dizer que comigo não tem essa, se eu tivesse tido a chance de ajudar a empresa e conseguir essa obra de arte para meu arsenal, eu teria feito, por que não tenho preconceito em gastar dinheiro em games, mas eu nem tive essa oportunidade. então não podem dizer que foi justo com todos, mas ok eu amo todo o jogo como um todo não e por causa do excalibur prime que vou desvalorizar as outras belas obras de arte que guardo com carinho, admirando  trabalho deles como um todo, e ansiosamente aguardar a ideia seguinte, então não vou me lamentar, mas faz falta o excalibur prime, e vai continuar fazendo, e esse umbra vai reforçar isso.

Obrigado novamente ao leitor!

Coloca uma coisa na cabeça que foi justo com todos sim e pronto, pois senao fosse os founders voce nem iria conhecer o warframe pois ele nao existiria, ou iria mas nao iria ser o que é hoje, voce joga o warframe bonito hoje em dia, para quem começou a jogar ele no começo nao tinha nada, era conhecido como "warbug", para main ash, nao podia usar a ultima skill senao bugava e voce fica voando sem poder fazer nada na partida e esse bug ficou por meses, mesmo assim ajudamos a DE para ter grana para nao deixar o warframe morrer, é por isso que é justo, voce pegou o warframe polido nos founder e player antigos pegamos o "warbug", é isso que voce nao entende.

Link to comment
Share on other sites

Bem que eu queria ter conhecido ele antes, a proposito não fique se vangloriando por ser mais antigo no jogo. isso não esta em questão, esta em questão falou para o amigo que ele teve tempo de ajudar a empresa e ter o fundador, quero saber o que vai falar para mim!

Por que você não fez nada alem de reclamar do meu protesto aqui, se sabe que não vai dar em nada por que ocupa seu tempo com isso? Qual foi a ideia que vocês fundadores deram para resolver o problema já que são tão especiais, eu já participo de um alfa que passou para o beta e um beta que chega a estar com a textura cerrilhada, não tenho problemas se o jogo é divertido ou oferece potencial.

Edited by KylerOriom
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, KylerOriom said:

Bem que eu queria ter conhecido ele antes, a proposito não fique se vangloriando por ser mais antigo no jogo. isso não esta em questão, esta em questão falou para o amigo que ele teve tempo de ajudar a empresa e ter o fundador, quero saber o que vai falar para mim!

Por que você não fez nada alem de reclamar do meu protesto aqui, se sabe que não vai dar em nada por que ocupa seu tempo com isso? Qual foi a ideia que vocês fundadores deram para resolver o problema já que são tão especiais, eu já participo de um alfa que passou para o beta e um beta que chega a estar com a textura cerrilhada, não tenho problemas se o jogo é divertido ou oferece potencial.

Com esse post, acho que ja chegou na hora de fechar o topico.

Link to comment
Share on other sites

Nuss, nunca vi vocês discutirem tanto assim rapaz...

Existem vários jogos que os fundadores tem itens exclusivos, mas a depender da situação, já vi de liberarem a venda temporária do item novamente, mas só vi isto acontecer em 2 jogos, ambos os jogos estão ultrapassados, em fim não importa muito, mas só acho que é o seguinte: Jogo é negócio, se manter o contrato trará mais lucro, seja trazendo um visual melhor da empresa, atraindo mais clientes, então eles manterão o contrato, mas se for muito mais lucrativo liberar temporariamente o excalibur prime, aposto que será feito, talvez não agora, mas futuramente.

Abaixa as asas e aguarda, pois só o tempo responderá.

Link to comment
Share on other sites

@GreatRedX sabemos disso mas preferia deixar os jogadores que não tem o fundador felizes com a linhagem prime completa em troca de algo para os fundadores algo que estivesse em um nível mais profundo de mistério, para não desrespeitar os fundadores ou violar-los de qualquer forma, não que eu devesse estar preocupado com isso, estou mais preocupado com a linha que a historia vai fiar com esses umbras entrando no meio dela e como a equipe de arte vai se adaptar a isso. "com isso conto dois coelhos"

 

Obs. já participei de um beta que foi cancelado.

Edited by KylerOriom
Link to comment
Share on other sites

On 31/12/2016 at 2:38 PM, Nendos said:

era conhecido como "warbug", para main ash, nao podia usar a ultima skill senao bugava e voce fica voando sem poder fazer nada na partida e esse bug ficou por meses, mesmo assim ajudamos a DE para ter grana para nao deixar o warframe morrer

Me lembrou de um Bug que tinha na Mag, se usasse o Crush dela e de alguma maneira os inimigos todos fossem mortos antes da habilidade terminar, ela ficava com a habilidade travada, podia andar e atirar normalmente pelo mapa mas era incapaz de tomar dano ou usar habilidades ate terminar a missão. :P

On 03/01/2017 at 1:10 AM, GreatRedX said:

mas se for muito mais lucrativo liberar temporariamente o excalibur prime, aposto que será feito, talvez não agora, mas futuramente.

Nope, foi palavra final dos proprios Devs que os itens de Founder não seriam mais obtiveis. Eles não podem voltar atraz na propria palavra deles. :3

Link to comment
Share on other sites

 Bom tentei resolver os impasse por conversa, já que as únicas pessoas capazes de dizer que aceitam a solução proposta ficaram ofendidinhas, eu to fora não gasto mais meu tempo nem meus argumentos com esses orokins.

se estressarem com uma coisa que nem ia ser tirada deles sem consentimento ou conversas, argumentos que possibilitassem a transição dessa era em que algo que já foi visto que tem peso, e não quero argumentos de quem quer, quero argumentos de quem tem, em dizer "olha podemos fazer isso", e não despertar a fúria sobre os que sonham, pois "você deve sonhar com o que você quer ser".

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, BiancaRoughfin said:

Me lembrou de um Bug que tinha na Mag, se usasse o Crush dela e de alguma maneira os inimigos todos fossem mortos antes da habilidade terminar, ela ficava com a habilidade travada, podia andar e atirar normalmente pelo mapa mas era incapaz de tomar dano ou usar habilidades ate terminar a missão. :P

Nope, foi palavra final dos proprios Devs que os itens de Founder não seriam mais obtiveis. Eles não podem voltar atraz na propria palavra deles. :3

Fala isso pro money. No sistema capitalista tem isso não a realidade é esta. Se o lucro é maior assim será, mas se o lucro não valer a pena, assim não será.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, KylerOriom said:

 Bom tentei resolver os impasse por conversa, já que as únicas pessoas capazes de dizer que aceitam a solução proposta ficaram ofendidinhas, eu to fora não gasto mais meu tempo nem meus argumentos com esses orokins.

se estressarem com uma coisa que nem ia ser tirada deles sem consentimento ou conversas, argumentos que possibilitassem a transição dessa era em que algo que já foi visto que tem peso, e não quero argumentos de quem quer, quero argumentos de quem tem, em dizer "olha podemos fazer isso", e não despertar a fúria sobre os que sonham, pois "você deve sonhar com o que você quer ser".

Com esse post ja podem fechar o topico, e como ja é um novo mes, qual sera a ideia de trazer o pacote founder a ser obtido novamente? kkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...