Jump to content

Mod riven para pistolinha


Recommended Posts

Então... am... leio no mod para poder desbloquear "Encontre 4 depósitos orokin com chave dragão manco equipada 0/4", tenho o mod equipado na pistola e levo ela para os depósitos orokin em Derelict (que precisa da chave manco para abri-las). Mas, dentro de várias tentativas, até mesmo quando fui só com a pistola equipada com o mod riven bloqueado e eu abro o depósito orokin de derelict não contabiliza. Para mim sobrou apenas a teoria que seja para eu abrir os depósitos orokins do void em sabotagem. Alguém poderia fazer uma outra interpretação do que diz o mod ou é bug mesmo? Por enquanto só passa na minha cabeça que pode esse desafio estar bugado. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, WildernessEps said:

Então... am... leio no mod para poder desbloquear "Encontre 4 depósitos orokin com chave dragão manco equipada 0/4", tenho o mod equipado na pistola e levo ela para os depósitos orokin em Derelict (que precisa da chave manco para abri-las). Mas, dentro de várias tentativas, até mesmo quando fui só com a pistola equipada com o mod riven bloqueado e eu abro o depósito orokin de derelict não contabiliza. Para mim sobrou apenas a teoria que seja para eu abrir os depósitos orokins do void em sabotagem. Alguém poderia fazer uma outra interpretação do que diz o mod ou é bug mesmo? Por enquanto só passa na minha cabeça que pode esse desafio estar bugado. 

Bom dia,

Deixe-me tentar lhe ajudar. Uma vez que o objetivo do riven mod for "encontre 4 depósitos orokin com chave dragão manco equipado 0/4"
É o seguinte, é necessário que você tenha a chave do Dragão Manco equipada em seus consumíveis. Dessa forma, é só você fazer cofre quatro vezes, com a mesma chave equipada quatro vezes. Se você tentou fazer e nada aconteceu, possa ser que para abrir o mod riven, é necessário que você tenha que abrir o cofre orokin com a chave do Dragão Manco 4 vezes (é um palpite). De qualquer modo, deixe-me saber se houve progresso com seu mod riven.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, WildernessEps said:

Só pegar aqueles conteiners dos modos de sabotagem e conta

sim, são esses contêineres msm para desbloquear o mod, peguei um mod parecido só que era os contêineres corpus fui em uma sabotagem e desbloquei abrindo eles.

Edited by .Shadow-2.0
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...