Jump to content

AJUDA! Houve muitas falhas no login,tente novamente mais tarde


Klincy
 Share

Recommended Posts

Olá,hoje eu estava tentando acessar uma antiga conta minha só que eu errei varias vezes a senha e quando finalmente lembrei qual era apareceu uma mensagem "Houve muitas falhas no login,tente novamente mais tarde." dai tudo bem já que eu não podia entrar fui entrar nessa minha principal só que mesmo eu acertando a senha e o email eu continuo recebendo a mensagem,por favor ajuda! eu quero jogar ç-ç

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Klincy said:

Olá,hoje eu estava tentando acessar uma antiga conta minha só que eu errei varias vezes a senha e quando finalmente lembrei qual era apareceu uma mensagem "Houve muitas falhas no login,tente novamente mais tarde." dai tudo bem já que eu não podia entrar fui entrar nessa minha principal só que mesmo eu acertando a senha e o email eu continuo recebendo a mensagem,por favor ajuda! eu quero jogar ç-ç

Olá! @Klincy

Ao tentar acessar sua conta e digitar suas informações incorretamente, o acesso a sua conta pode ser suspenso por aproximadamente 1 hora como uma medida de segurança!

Tente trocar sua senha!
Caso, troque a senha e o problema não seja solucionado envie um ticket ao nosso suporte clicando Aqui!
Espero ter ajudado!

Boa sorte tenno!

Edited by 0RION7
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...