Jump to content

Qual arma é mais forte?


Neko-Volt
 Share

Recommended Posts

10 hours ago, Neko-Volt said:

Estava jogando quando vi um jogador com uma prime nikana, fiquei admirado com a beleza da arma, porém tenho uma fodida WAR full build (e com tempo royale, royal ou sla como se escreve), qual é melhor, WAR ou Prime Nikana?

Olá! @Neko-Volt

As duas são ótimas, porém a War é da categoria arma pesada, enquanto que a Nikana é leve e de ataques mais rápidos!
Particularmente eu prefiro a nikana.
Espero tê-lo ajudado!
Divirta-se jogando Warframe!

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Neko-Volt said:

Estava jogando quando vi um jogador com uma prime nikana, fiquei admirado com a beleza da arma, porém tenho uma fodida WAR full build (e com tempo royale, royal ou sla como se escreve), qual é melhor, WAR ou Prime Nikana?

As duas são boas, e de qualquer maneira sempre é bom ter as 2 e vc pode ter todas é só ir farmando e comprando espaços.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Neko-Volt said:

Estava jogando quando vi um jogador com uma prime nikana, fiquei admirado com a beleza da arma, porém tenho uma fodida WAR full build (e com tempo royale, royal ou sla como se escreve), qual é melhor, WAR ou Prime Nikana?

Spoiler

 

royal+boc%C3%A3o.jpg

 

 

 

As Tempo royale tem melhor multiplicador de dano e multiplos golpes (nao muito mas tem mais) que as nikanas. E o mod que vc tem também tem maior número de combos contra multiplos alvos (vc acertará mais vezes mesmo se tiver um inimigo nas suas costas) e também é um dos poucos melees que podem acertar alvos aéreos como aqueles Sappers do corpus ou aquela versão mutalist avuadora. Recomendo Tempo Royale principalmente contra infestados.

 

Resumo: War

Mais detalhes: http://warframe.wikia.com/wiki/Stance (para ver mais detalhes sobre os mods disponíveis para essas armas) 

Edited by WildernessEps
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, WildernessEps said:
  Reveal hidden contents

 

royal+boc%C3%A3o.jpg

 

 

 

As Tempo royale tem melhor multiplicador de dano e multiplos golpes (nao muito mas tem mais) que as nikanas. E o mod que vc tem também tem maior número de combos contra multiplos alvos (vc acertará mais vezes mesmo se tiver um inimigo nas suas costas) e também é um dos poucos melees que podem acertar alvos aéreos como aqueles Sappers do corpus ou aquela versão mutalist avuadora. Recomendo Tempo Royale principalmente contra infestados.

 

Resumo: War

Mais detalhes: http://warframe.wikia.com/wiki/Stance (para ver mais detalhes sobre os mods disponíveis para essas armas) 

e a manchet acerta a frente atraz e alvos aerios pff melhor arma do jogo qual war qual carapuça

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, venon23 said:

e a manchet acerta a frente atraz e alvos aerios pff melhor arma do jogo qual war qual carapuça

É,mais ou menos, mas só lamento que o dano chega a ser a metade da lâmina pesada e velocidade de ataque o mesmo. Porém, como gosto também de facões destaco a Machete Wraith, essa me impressionou com 85% de redução de dano na defesa (segurando o botão direito com ela empunhada) tornando ela uma das melhores armas contra atiradores http://warframe.wikia.com/wiki/Machete_Wraith

Edited by WildernessEps
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Neko-Volt said:

Cara, ent isso significa q se juntar um monte de nego em cima de mim e eu estiver com a nikana prime eu vou morrer? pq eu sou desses q gosta de estraçalhar os inimigos. 

se vc usar a passiva Shadow-step da Naramon combinando blood rush + body count + true steel , vc fica invisível o tempo inteiro contanto que segure os combos e a arma fica mais forte , vale tbm para war .

Link to comment
Share on other sites

On 13/02/2017 at 2:38 PM, .Shadow-2.0 said:

se vc usar a passiva Shadow-step da Naramon combinando blood rush + body count + true steel , vc fica invisível o tempo inteiro contanto que segure os combos e a arma fica mais forte , vale tbm para war .

mas o chato é ter que ir atrás dos inimigos, foi tão chato quando fiz essa combinação no derelict que fiquei gritando "alguem me mate! Alguém me mate!" (minha mãe ficou olhando para mim com a mão no coração :3 )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...