Jump to content

Ban no chat


(PSN)luccapeste
 Share

Recommended Posts

Tomei esse ban ate agora sem entender o porque... Pois bem.. fiquei 2 dias sem entrar no WF dias 7 e 8 pois a psn estava fora do ar.. logo qnd voltei estava a mensagen que eu tinha tomado ban temporariamente por tentar vender coisas no chat local... Agora esse ban ja faz 4 dias nao sei como ver qnts dias faltam... E acho uma sacanagem darem um ban tao tosco assim.... Se eu fosse o unico que fizesse .. aceitaria.. mas desde que comecei a jogar vi que quando vc tentava vender coisa no chat de troca ninguem ligava .. a troca rolava mesmo era no chat local..  acho q se eles querem manter o jogo digamos controlado eles tem q banir nao so apenas alguns players mas todos que estao fazendo isso ... Porque eu aprendi a vender la... Se tivesse um controle melhor acho que isso nao aconteceria

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, (PS4)luccapeste said:

Tomei esse ban ate agora sem entender o porque... Pois bem.. fiquei 2 dias sem entrar no WF dias 7 e 8 pois a psn estava fora do ar.. logo qnd voltei estava a mensagen que eu tinha tomado ban temporariamente por tentar vender coisas no chat local... Agora esse ban ja faz 4 dias nao sei como ver qnts dias faltam... E acho uma sacanagem darem um ban tao tosco assim.... Se eu fosse o unico que fizesse .. aceitaria.. mas desde que comecei a jogar vi que quando vc tentava vender coisa no chat de troca ninguem ligava .. a troca rolava mesmo era no chat local..  acho q se eles querem manter o jogo digamos controlado eles tem q banir nao so apenas alguns players mas todos que estao fazendo isso ... Porque eu aprendi a vender la... Se tivesse um controle melhor acho que isso nao aconteceria

Olá @(PS4)luccapeste

Você foi banido por burlar as regras, regras são regras!
E sua persistência em quebrá-las pode gerar um ban permanente!

10 hours ago, Haiova said:

O ban do chat é de curta duração, ele vai terminar assim que vc relogar no jogo. E eles tem um bot que dão ban em todos que tentam vender, mas por ser um bot sempre tem alguma maneira de burlar.

Errado!
Isso é apenas quando é expulsão e o tempo pode variar de horas, dias e etc...
Quanto ao bot, mesmo que haja uma maneira de burlar, isso não significa que você não será punido!

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Haiova said:

E eles tem um bot que dão ban em todos que tentam vender, mas por ser um bot sempre tem alguma maneira de burlar.

boas aqui na ps4 é diferente  quem utiliza o chat brasileiro utiliza sempre o chat da região para tu veres, seja vendas recrutamento pedidos de ajuda, informação. etc. por que o chat da região n tem cooldown de 3 minutos como o chat de trocas por exemplo.

e o bot do chat brasileiro esta mal programado os jogadores fartam de insultarem-se entre si e nd acontece.

se fores ao chat americano e tentares vender alguma coisa no chat da região levas logo ban.

no chat brasileiro estas a vontade.  para alem do bot precisar de uma revisão nunca vi um moderador no chat brasileiro o k tbm ajudava a controlar para que  não aconteça estas coisas

Link to comment
Share on other sites

Quando um determinado player levar ban do chat, significa que o mesmo não estava de acordo com as regras. Geralmente, o jogador digita uma palavra-chave, que é detectada como "indevida" naquele chat, portanto o bot vai lá e o remove. Para que ele volte a socializar no mesmo chat, basta que ele entre em uma missão, relay, e volte para a nave que estará tudo certo. O que vai determinar o grau de ban é o que o jogador estará fazendo no momento, não é agravante se ele postou algo no lugar errado, no entanto as demais regras como "não xingar, e afins" é um outro nível de ban.

Link to comment
Share on other sites

1 hora, 1 dia ou 1 semana

Provavelmente levaste ban de uma semana, secalhar insistites em vender no local errado e isso levou a um moderador a tratar do assunto.

Não assumas que os moderadores fiquem de olhos fechados ao que se passa com os outros, lá porque não te é comunicado (nem deve de ser para começar) não quer dizer que os jogadores não recebam as mesmas punições.

Link to comment
Share on other sites

On March 16, 2017 at 6:29 PM, KIREEK said:

1 hora, 1 dia ou 1 semana

Provavelmente levaste ban de uma semana, secalhar insistites em vender no local errado e isso levou a um moderador a tratar do assunto.

Não assumas que os moderadores fiquem de olhos fechados ao que se passa com os outros, lá porque não te é comunicado (nem deve de ser para começar) não quer dizer que os jogadores não recebam as mesmas punições.

Ate entendo ... Mas estou desde o dia 8 ... Hj ja e 20 foram qse 2 semanas ja.... E ate agr n voltou

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...