Jump to content

A Conta do meu amigo foi suspensa até 2034, porque?


Recommended Posts

Ontem, meu amigo tentou entrar no Game e recebeu um aviso que sua conta estava suspensa, ele resolveu fazer o procedimento padrão e abriu um Ticket, enquanto aguardava uma resposta pedi para ele ver a ferramenta de Sobreposição do Discord, pois vi relatos de pessoas que tiverem a conta suspensa por causa disto, e foram acusadas de usar Hack, nestes casos foram resolvidos. Eis que o DE responde este meu amigo falando que ele tinha entrando em na conta de outra pessoa de forma indevida, porém ele não entrou, e conheço a moralidade dele, sei que ele jamais entraria em uma conta de alguém, até porque não tem motivo, a conta do cara era perfeita visando seus requisitos pessoais. Ele pediu para o DE mostrar uma prova de que ele teria entrado na conta de alguém, e a resposta que ele teve foi que a ação era definitiva e não entraria mais em discussão. Agora ele não consegue abrir Ticket muito menos entrar no Fórum para ter uma resposta clara de como isto é possível.

Link to comment
Share on other sites

Você está confundindo entrar na conta de alguém com hackear a conta de alguém. De acordo com o TOS, nenhum jogador pode entrar na conta de outro jogador, nem que o cara tenha pedido ou seja conta do amigo ou eles dividam a conta. A DE sabe pois existe o track do IP.

Você tem a sua conta e não pode entrar na conta de outra pessoa. Simples assim. Se você entra na conta de outra pessoa, mesmo que a pessoa tenha dado permissão, pode haver ban, principalmente se for notado algo estranho na conta durante esse tempo.

Link to comment
Share on other sites

Então amigo, eu perguntei pra ele, e ele disse que não entrou em nenhuma outra conta no seu pc. A unica coisa que ele pediu foi pra mostrar pra ele que ele tinha entrado em uma conta que não era a dele. E mesmo assim, se eu for na casa de um parente, como faço frequentemente, e utilizar o computador dele para entrar na minha conta isto resultaria em Banimento da conta dele? Este meu amigo mora só, a namorada dele não joga Warframe, se existe o track de IP porque ele não mostrou para o rapaz que uma conta foi acessada indevidamente no IP?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 27/07/2017 at 10:24 PM, -SDM-NerevarCM said:

Você está confundindo entrar na conta de alguém com hackear a conta de alguém. De acordo com o TOS, nenhum jogador pode entrar na conta de outro jogador, nem que o cara tenha pedido ou seja conta do amigo ou eles dividam a conta. A DE sabe pois existe o track do IP.

Você tem a sua conta e não pode entrar na conta de outra pessoa. Simples assim. Se você entra na conta de outra pessoa, mesmo que a pessoa tenha dado permissão, pode haver ban, principalmente se for notado algo estranho na conta durante esse tempo.

Apesar de um track de IP indicar alguma coisa.. impossível definir isso já que sou da área e e simples, varias pessoas na mesma casa, ia dar zica e isso não acontece, predios com links dedicados..etc... pessoas com varias contas desde 2012...rss

Provável que tenha feito alguma coisa fora da EULA e o BOT pegou..paciência.

O que vc pode fazer e reclamar no suporte gringo, mas difícil viu.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...