Jump to content

★ O Clã Lusi Tannis ainda procura por mais alguns Tennos Portugueses ★


Recommended Posts

Ainda temos alguma disponibilidade (mas não muita) para mais alguns Tennos Portugueses.

Também continuamos a procurar aumentar a Aliança com mais Clãs exclusivamente Portugueses.

Toda a informação do Clã e Aliança no 'post' mais abaixo, criado em 6 de Outubro de 2017.

Feliz Ano Novo, Tenno.

Edited by (PS4)Backdoorman71
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
On 09/01/2018 at 11:13, (PSN)Backdoorman71 said:

Ainda alguma disponibilidade (mas não muita) para mais alguns Tennos Portugueses.

Também continuamos a procurar aumentar a Aliança com mais Clãs exclusivamente portugueses.

Toda a informação do Clã e Aliança no 'post' mais abaixo, criado em 6 de Outubro de 2017.

Feliz Ano Novo, Tenno.

Vocês ainda estão recrutando? Eu estou disponível! 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
On 2018-01-09 at 1:13 PM, (PSN)Backdoorman71 said:

Ainda temos alguma disponibilidade (mas não muita) para mais alguns Tennos Portugueses.

Também continuamos a procurar aumentar a Aliança com mais Clãs exclusivamente Portugueses.

Toda a informação do Clã e Aliança no 'post' mais abaixo, criado em 6 de Outubro de 2017.

Feliz Ano Novo, Tenno.

 

Boas, estou interessado, há vagas? É praticamente o unico jogo que jogo á uns 3 anos. Ou mais. 
Tive um clã criado comigo e um amigo meu, Moon Devils, mas ele ficou como "main" e começou a namorar, nunca mais lá meteu os pés...Eu jogo praticamente todas as noites. Só não quando estou muito exausto do trabalho. Somos ambos nas idades de 39 / 40. Mas de momento só estou eu á procura de clã. Tenho pouca experiencia em jogar e falar com outros jogadores enquanto jogo, e no clã que estou agora, estrangeiro, falam todos por escrita, e tem gente a mais, de paises a mais. 

Se quiserem chamem me no jogo, PS4, PeteM3rlin .Mastery Rank 11 acho eu. Hoje devo ir lá meia horita farmar relics. As missões que tenho pla frente estão impossiveis de se fazer (a dos skates e paginas de comic book e a New War onde preciso de MR 14 (e não explicam isso) e farmar um robot enorme que ainda não faço ideia como o fazer...

Bem, digam algo, que saio do actual e junto me. Cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...