Jump to content

Raids e a sua suspensão devido a iniciantes?


(PSN)afrosamurai0415
 Share

Recommended Posts

Eu realmente entendo que as Raids precisam sim de alguma mudança, eu só acho que atualmente é o maior "desafio" que se tem, e remover temporariamente por mas que necessário deve ser feito com cuidado, como você mesmo disse, os novos Eidolons teriam como papel ser um desafio, mas já tem gente solando ele em 10 mim, até que eles levem algum buff acho que o jogo não tem nada "desafiador".

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, (PS4)afrosamurai0415 said:

Eu realmente entendo que as Raids precisam sim de alguma mudança, eu só acho que atualmente é o maior "desafio" que se tem, e remover temporariamente por mas que necessário deve ser feito com cuidado, como você mesmo disse, os novos Eidolons teriam como papel ser um desafio, mas já tem gente solando ele em 10 mim, até que eles levem algum buff acho que o jogo não tem nada "desafiador".

Sobre as raids serem o maior desafio, eu discordo. Tem sorties com certos modificadores que são mais difíceis.

Também tem que se lembrar que Warframe é um MMO ocidental e que a DE tende a retirar dificuldade para que certos conteúdos sejam feitos mais rápidos para aqueles que trabalham e não tem tanto tempo pra jogar. É diferente dos MMOs orientais, quem joga sabe a loucura que são aqueles jogos que basicamente esperam de você ficar 10h direto no PC.

Os Eidolons tem que ser mortos rápido. Lembre que os 3 tem que ser mortos no máximo em 1 noite. O que dá 50 min pra todos. O Hidrolyst é absurdo e só ele sozinho leva 20 min. Então um grupo muito bem montado e com ótimas AMPS pode no máximo matar 2 grupos em 1 noite se der sorte.

10 a 20 min para matar um boss é o suficiente para Warframe e muito, principalmente levando em consideração que é o maior tempo necessário para matar um inimigo no jogo, não da esperar batalhas de 1h + como em outros jogos.

Isso é diferente das raids, principalmente em outros jogos. Eu já fiquei 4h em Antharas, uma guild raid no Lineage 2 e com 300 players atirando no bixo direto e a gente morreu no fim. É masoquismo. Poucas conseguiram esse feito, vídeo abaixo de uma que conseguiu. Muitas raids que joguei passavam de 1h fácil dependendo do grupo. Quanta raiva e tempo eu já passei nas raids do Neverwinter Online.

Os Eidolons não são substitutos das raids, eles são basicamente field boss em um MMORPG.

Pode se dizer que o endgame do Starchart é as sorties e o endgame das planícies são os Eidolons. Assim como o endgame de Venus vai ser algo totalmente diferente. Sejam os Spider Mechs ou o Eidolon voador.

A DE ta indo pra um caminho de que cada mapa terá seu endgame separado.

No fim o endgame geral serão as raids quando voltarem e o endgame dos clans será o Dark Sector. Esses sim vão possivelmente precisar de horas para completar, focado assim para jogadores hardcore.

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

@(PS4)alegreque, @(PS4)afrosamurai0415, @(PS4)Irmaozim, @(PS4)Sg-CHAKAL, e para os outros da thread.

 

A DE chamou os 10 principais players do grupo de raid Raid School Bus, quem faz trials deve conhecer. Eles conversaram por 30 min e a DE perguntou a eles o que eles gostaram e não gostaram nas raids que tinham no jogo (LoR, LoR Nightmare e JV) e eles deram as opiniões deles para a DE. 

Quem sabe ler em inglês está aqui: 

 

Pra quem não sabe, a parte mais importante é que a DE disse que tanto Law of Retribution e Jordas Veredict vão pro buraco não importa o que os players digam. São velhas demais, muito problemáticas e simplesmente ruins.

1- O plano atual é criar uma nova raid do zero já usando o sistema de streaming e de bounties das planícies. O que significa que as 3 missões seriam em uma missão só. Sem telas de load.

2- A nova raid usará ideias diferentes das antigas, exemplo disso: a ideia de ficar parando esperando algo terminar vai acabar e em troca seriam substituídas por parkour. Logo certas áreas como aquelas porcarias de quebra-cabeça onde todo mundo fica parado tentando abrir a porta como em LoR seriam trocadas por salas imensas com parkour.

3- Possibilidade de fazer a raid Solo pra quem quer.

4- Possibilidade de uma versão de quest ou iniciante das raids, assim clãs de raid podem levar os novatos para entender as mecânicas antes de partir pra coisa séria.

5- As pessoas parecem estar satisfeitas com os Eidolons, logo é bem possível que o boss pare de ser tipo o Vay Hek onde você não o mata diretamente e sim resolvendo quebra-cabeça e passe a ser como o Teralyst, algo que tenha que ser derrubado na bala, mais parecido com os bosses normais de raid em outros games.

 

Logo, a DE já está começando a trabalhar na nova raid e está na fase de pegar ideias para a construção dela. Dependendo do tempo necessário que demorou pra fazer LoR e JV, ela pode sair antes do fim do ano ou bem antes até. Se vocês querem ver uma raid dos sonhos é melhor postar suas ideias para a DE agora.

 

Link to comment
Share on other sites

Planicias demorou 6 meses para ser feita, uma RAID bem feita, pode demorar quase esse tempo, de qualquer jeito, so la pra setembro no minimo, ate que é um bom tempo, pois teremos Khora>Sacrifice>RAID/GrandeUpdate do ano, nao sei ser o sacrifice sera o grande update desse ano.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...