Jump to content

dando crash ao tentar entrar nas planicies de eidolon.


sammayita
 Share

Recommended Posts

galera , bom dia ! estou tendo problemas ao tentar atravessar os portões para as planicies, o jogo começa a carregar mas para , trava todo o jogo e depois vai para a área de trabalho fechando o jogo e abrindo uma tela de crash. Seria solucionável esse problema? minha net tem 10 megas, o pc é um dual core, 2 gb ram, e placa gt 1030  de 2 gb.

Link to comment
Share on other sites

Olá @sammayita Sinto lhe informar mais muito provável que os crash ocorra por falta de memoria, 2 Gbs de Ram é suficiente (enforcado) para rodar o Warframe em mapas normais, mas a Planície utiliza muito mais memoria que os mapas normais, mesmo com 4 Gbs as vezes ainda ocorre, 6 Gbs já seria suficiente para não ter mais problemas de memoria no Warframe, quando for ir para as planície certifique de ter a menor quantia de programas abertos, infelizmente não tem muito oque fazer, talvez Updates futuros que melhore o desempenho mas isso não esta ao nosso alcance =/

Espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

então ,por enquanto, terei que jogar apenas nos 3 primeiros planetas(mercurio, vênus e terra), pois sem atravessar as planicies, não tenho acesso as outras partes da terra e nem ao portal para marte. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, sammayita said:

então ,por enquanto, terei que jogar apenas nos 3 primeiros planetas(mercurio, vênus e terra), pois sem atravessar as planicies, não tenho acesso as outras partes da terra e nem ao portal para marte. Obrigado!

Realmente 2GB é o mínimo do mínimo pra rodar até os mapas mais simples em Warframe. 4GB de memória é o mínimo para rodar as planícies e tem sido o mínimo para rodar vários jogos a uns 5 anos.

Mesmo que você consiga rodar as planicies e passar, qualquer mapa maior que puxe mais memoria como uma sabotagem de portal, ou Marte, Europa e etc vai acabar fazendo seu PC crashar.

Se quiser rodar o jogo normalmente vai ter que colocar pelo menos mais um pente de 2GB no PC. E mesmo assim o resto do seu PC pode atrapalhar muito a experiencia, principalmente em missões com outros players, onde o tempo de loading se não for razoavelmente rápido pode acabar impedindo a conexão com outros jogadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá galera, então vi o post do amigo, e estou tendo o mesmo problema que ele porém tenho 
8gb de ram e minha placa de video é uma gt 430 ddr5 2gb.
eu deixo aquele medidor de fps e ping aberto. Nos demais mapas a quantidade de RAM que consome
é no maximo 900, quando nas planicies vai pra 1200 é quando o jogo minimiza e vai pra area de trabalho.
e nao consigo retornar, antes dava msg de erro de driver, agora nao da mais, mas fica acontecendo isso
alguem pode ajudar???

Link to comment
Share on other sites

Eu joguei muito tempo com PC da xuxa e não tive problemas, tirando uma ou outra coisa pontual. Quando tu tens o crash, o launcher envia um relatorio WAR#(e sequencia de números). pega em mais de um e abre um ticket para a DE. Mas testa eventualmente colocando as specs no minimo/low e desativando o directx 11 e deixa só o directx10 (isso é feito no launcher antes de começar o jogo).

Caso aplicável. 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...