Jump to content

Cofre do derelict- Duvida? E formar um grupo.


Recommended Posts

fala galera, comecei a jogar warframe a uns 20 dias e uma duvida, vi que os mods que busco estão todos nos cofres do derelict, a duvida é, o cofre pode ser aberta quantas vezes quiser? ou ele tem algum limite?

dito isso, está eu e um camarada começando agora e precisamos de mais 2 para farmar uns mods lá no cofre, se alguém estiver interessado só adicionar.

PS4 - BattousaiBR

vlw.

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, (PS4)BattousaiBR said:

fala galera, comecei a jogar warframe a uns 20 dias e uma duvida, vi que os mods que busco estão todos nos cofres do derelict, a duvida é, o cofre pode ser aberta quantas vezes quiser? ou ele tem algum limite?

dito isso, está eu e um camarada começando agora e precisamos de mais 2 para farmar uns mods lá no cofre, se alguém estiver interessado só adicionar.

PS4 - BattousaiBR

vlw.

vc abre 1 cofre por cada missão, quiser abrir um novo basta refazer a missão
é possivel abrir o cofre sozinho tbm, mas é menor a chance da chave equipada com vc combinar com a do cofre. Ajudaria mas sou PC

Não sei quao longe vcs ja estao, mas pra novatos, o mais importante é ir abrindo todos os planetas e liberando missoes
enquanto completando as jornadas/quests principais



 

Edited by -.SP.-G43riel
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, (PS4)BattousaiBR said:

fala galera, comecei a jogar warframe a uns 20 dias e uma duvida, vi que os mods que busco estão todos nos cofres do derelict, a duvida é, o cofre pode ser aberta quantas vezes quiser? ou ele tem algum limite?

dito isso, está eu e um camarada começando agora e precisamos de mais 2 para farmar uns mods lá no cofre, se alguém estiver interessado só adicionar.

PS4 - BattousaiBR

vlw.

Olá! @(PS4)BattousaiBR
Creio que o @-.SP.-G43riel Já esclareceu suas dúvidas.
Bom, quanto ao grupo para farmar os mods... No servidor dos Guias da Lotus no discord você pode encontrar mais jogadores do PS4 e combinarem de farmar os mods.
Vou deixar o link aqui, caso você tenha interesse: https://discord.gg/KQ5TXDr

Link to comment
Share on other sites

vlw pelo esclarecimento, 

sim os nodos praticamente todos aberto, só alguns, mas quase todos caminhos aberto, agora to montando umas builds legais para jogar de boa, e varios mods que preciso estão nesse vault.

sim eu vi que da para abri sozinho, tem eu e um camarada que tentamos fazer em 2, mas de 6 runs conseguimos abrir 2, num tem padrão nenhum esses cofres kkkkkk

vlw vou dar uma olhada nesse discord para ver se acho alguem para farmar esses vaults

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...