Dante Unbound: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

Thank you guys

(PSN)ImIdealism

Venho por meio deste tópico agradecer do fundo da minha alma, ou melhor dizendo, do fundo do meu operador pela experiencia, por terem feito um trabalho tao magnifico, lindo, inspirador e que preenche-nos com uma filosofia vital, algo que esta nos primórdios de nossa existência, mexe com o nosso interior, não consigo mensurar o tamanho do meu amor por esse jogo, por essa historia, esse gráfico e essa jogabilidade, amo cada um dos warframes (com prioridade o loki que foi o meu primeiro e sempre sera o meu primeiro,  quando ainda davam ele na versão beta que joguei por um tempo no pc, isso na época quando meu pc rodava o jogo kk) tenho cada um deles em meu coração, pois sinto que sua historia é viva, o universo de warframe é vivo, o seu povo sente, ama, luta, e me envolveu de tal forma que tomo a mim como realmente um operador despertado, para a luta da guerra interior e a guerra exterior. O jogo imita a vida, e passa ensinamentos que se aplicarmos na nossa vida, entenderemos as coisas de melhores da nossa realidade, que de alguma forma sutil é o que o jogo trata e conta, a nossa vida aqui em terra, como seres em uma carcaça com algo puro e inocente dentro, algo que foi visto como mal, rejeitado e deixado a morrer, mas que vem em forma de luz, esperança e salvação para proteger o universo, eu sinto esse jogo, e essa vibração em cada nota que toco de "this is what you are", sinto lotus como uma verdadeira mãe, tao familiar que me sinto protegido quando ouço a voz dela, tenho um sentimento diferente em cada entoação desse jogo, e gostaria de deixar aqui, para os senhores, um pouco do que consigo expressar, eu amo warframe, esse com certeza é o melhor jogo que joguei em minha vida, pois foi o único que me fez sentir vivo, tudo isso, de graça, Ninjas play for free Forever.

I come through this topic to thank from the deepest part of my soul, or rather, from the deep of my operator for the experience, for doing a job so magnificent, beautiful, inspiring and that fills us with a vital philosophy, something that is in the early days of our existence, it moves with our interior, I can not measure the size of my love for this game, for this story, this graphic and this gameplay, I love each of the warframes (with priority the loki that was my first and always will be my only one, when they still gave it in the beta version I played for a while on the pc, that's when my pc ran the game kk) I have everyone of them in my heart, because I feel this history alive, the warframe universe is alive, your people feel, love, struggle, and engulfed me in such a way that I take myself as really an awakened operator, to the struggle of inner war and outer war. The game imitates life, and teaches teachings that if we apply in our life, we will understand best things in our reality, which in some subtle way is what the game is about, our life here on earth, as beings in a carcase with something pure and innocent inside, something that was seen as evil, rejected and left to die, but which comes in the form of light, hope and salvation to protect the universe, I feel this game, and its vibration in every note I play of "this is what you are", I feel lotus like a real mother, so familiar, that I feel protected when I hear her voice, I have a different feeling in every intonation of this game, and I would like to leave here, for you, a little bit of what I can express, I love warframe, this is for sure the best game I've played in my life, because it was the only one that made me feel alive, all this, for free, Ninjas play for free Forever.

Edited by (PS4)ImIdealism