Jump to content

criação do item forma prime


leomenin

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se é possível dar uma ideia sobre a criação de uma forma prime igual a forma aura, só que para usar com os outros slots de mods do jogo.
seria extremamente útil para mim e acredito que para todos no jogo também, pois tenho muito difículdade em usar os meus mods pois eles não são adaptáveis e consomem muitos pontos do meu personagem!

Um grande abraço, e parabéns mais uma vez por esse excelente jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

Forma prime? Pra que isso?

O jogo já tem 3 tipos de forma: a forma normal (que faz exatamente isso que vc descreveu), a forma de aura (faz qualquer aura ser compatível com o WF) e a forma umbral (dá uma polaridade umbra ao slot). Vc provavelmente precisa usar algumas formas na sua build pra conseguir encaixar todos os mods que vc quer

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, (PS4)Shyuu- said:

Forma prime? Pra que isso?

O jogo já tem 3 tipos de forma: a forma normal (que faz exatamente isso que vc descreveu), a forma de aura (faz qualquer aura ser compatível com o WF) e a forma umbral (dá uma polaridade umbra ao slot). Vc provavelmente precisa usar algumas formas na sua build pra conseguir encaixar todos os mods que vc quer

eu me refiro a uma forma adaptável e hibrida, que possa servir em qualquer mod. Sendo que a forma normal é estática, e não dinâmica com a forma aura. e também possa ser usada em todos os slots que não são aura, e em todos tipos de armas, warframes, archwings e etc...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 2020-06-12 at 4:05 PM, leomenin said:

Olá, gostaria de saber se é possível dar uma ideia sobre a criação de uma forma prime igual a forma aura, só que para usar com os outros slots de mods do jogo.
seria extremamente útil para mim e acredito que para todos no jogo também, pois tenho muito difículdade em usar os meus mods pois eles não são adaptáveis e consomem muitos pontos do meu personagem!

Um grande abraço, e parabéns mais uma vez por esse excelente jogo.

 

Se uma Forma Prime fosse em algum momento implementada no jogo a Forma normal se tornaria obsoleta. Eu não sou totalmente contra a idea mas existem certas restrições que acho que deveriam vir junto com a idea caso algum dia fosse implementada, exemplos:
- Limitar o numero maximo de Formas Prime que possam ser usadas em um unico Frame entre pra 1 ou 2.
- Forma Prime não contaria como Polaridade Umbra, assim contando como polaridade incorreta e aumentando o consumo caso um mod Umbral/Sacrificial fosse colocado no Slot.
- Forma Prime seria dada em algum Desafio semanal, limitado o numero delas que os jogadores possam acumular mas não sendo tão restritiva quanto a Umbral na aquisição.
- Caso usada em um Warframe Prime, o jogador devera ter Upado a versão normal daquele Frame ate o 30 antes que possa usar na versão Prime.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...