Jump to content

Atualização 31.1: Ecos da Guerra


MaestroLima

Recommended Posts

Atualização 31.1: Ecos da Guerra

 

O ano é 2022, e a Digital Extremes está de volta com a primeira Atualização Principal do ano - temos aproximadamente 4GB de alterações de conteúdo!

Há menos de 2 meses, a Jornada "A Nova Guerra" foi lançada em todas as plataformas. Nossas ambições de ter o Replay no lançamento não chegaram a tempo, mas tornamos nossa principal prioridade tê-lo pronto para nossa primeira atualização de 2022. Ainda não há palavras precisas para descrever nosso apreço por todo o apoio e reações positivas sobre "A Nova Guerra", e esperamos que você se divirta ao reproduzi-la quantas vezes desejar!

Há muito mais no forno do Warframe para 2022 - agradecemos por caminhar conosco nessa jornada!

 

Além disso, você pode notar nodos para o Servidor Público de Testes em algumas seções. Agradecemos a todos que participaram de nossos testes durante o fim de semana! Em resposta, fizemos algumas mudanças que você encontrará nas notas de atualização.

2182826bb07101da949d31ee7e1ce0dc.jpg 

A NOVA GUERRA AGORA PODE SER JOGADA NOVAMENTE!

Experimente a Jornada "A Nova Guerra" mais uma vez, Tenno! Acesse a Jornada "A Nova Guerra" no Codex para jogar novamente. Observe que, com esta implementação, jogar a Jornada novamente é um compromisso em tempo integral e você ficará preso à Jornada como estava na primeira vez, portanto, planeje adequadamente.

 

POLÍTICA DE SPOILER

Esta jornada contêm spoilers significativos para o Warframe e seu futuro. Mesmo com "A Nova Guerra" tendo sida lançada desde o dia 15 de dezembro, ainda existem Tennos por aí que não a experimentaram pela primeira vez. Por favor, permita que todos os Tennos experimentem em seu próprio ritmo, e seja gentil. Use marcadores de spoiler se quiser falar sobre o assunto e não estrague a experiência para outras pessoas. Os Criadores de Conteúdo devem rotular claramente o conteúdo que contém spoiler e usar miniaturas sem spoiler.

A Jornada pode ser discutida em nosso Sub-Fórum temporário (tópico original em inglês): https://forums.warframe.com/forum/1782-the-new-war/ 

Observações sobre o Replay (spoilers pesados):

Spoiler

Durante o momento da "escolha final", você poderá selecionar as outras opções estritamente para fins de experiência. A escolha que você fez em sua jogada original a substituirá toda vez que for concluída.

 

 

Além disso, 3 Trilhas Sonoras do Somachord da "A Nova Guerra" foram adicionadas às Planícies de Eidolon e ao Orbe Vallis pós-Nova Guerra. Com base no feedback dos jogadores, deixamos essas Trilhas Sonoras do Somachord estacionárias, o que significa que elas sempre estarão no mesmo local (diferente das Trilhas Sonoras do Somachord originais) e exigirão 1 varredura cada. Eles permanecerão em seus lugares após serem analisados por Tennos prestativos que os indicarão para outros!

 

Fique de olho nas seguintes Trilhas Sonoras do Somachord:

  • Por Narmer
  • Abominações Híbridas
  • Assassino do Sol

 24de463341df7f5cf245d23dd39e3c62.png


SKINS PARA WARFRAMES

 

SYANDANAS

 

ARMADURA

 

SKINS PARA ARMAS

 

A PARTE 2 DA 21ª RODADA DO TENNOGEN estará disponível em breve! Confira quais Skins estão por vir aqui.

192701d20476d57eda8a509f3cc4948f.jpg 

COLEÇÃO: HILDRYN EINHERI

 

Desça das alturas como a verdadeira lenda de Hildryn. Uma Skin que garantirá que a lenda dela ecoará ao longo dos tempos. Força e glória!

 

Hildryn ressurge, reforjada pelas chamas e ferramentas mais sofisticadas que há. Adicione esplendor à saga dela com esta coleção de itens Deluxe. Inclui a Skin Einheri para a Hildryn, a Skin Blodgard para Machados e a Syandana Brising.

 

LÂMINA PESADA: SKIN BLODGARD
Uma arma construída com extrema maestria, forjada para ser empunhada por heróis - porém, digna de uma deusa. Utilize esta skin em qualquer Machado.

 

SYANDANA: BRISING
O sol nasce sobre os que triunfaram, e se põe sobre os que partiram. É assim que sua lenda é feita. Enfeite-se com esta Syandana requintada, digna do próprio sol.

 

NOVAS AMPLIAÇÕES PARA WARFRAMES

Frost: Biting Frost: Passiva
Frost recebe 200% de Chance Crítica e 200% de Dano Crítico em inimigos congelados.


*Adquira através das ofertas dos Sindicatos Cephalon Suda e Meridiano de Aço.

 

 Gauss: Thermal Transfer: Thermal Sunder

Aliados no alcance da habilidade recebem 75% de Dano Elemental adicional durante 30s.


*Adquira através das ofertas dos Sindicatos Árbitros do Hexis e A Sequência Perrin.

 

Grendel: Gourmand: Feast

Em vez de Energia, a habilidade consumirá 200 de Vida ao ser conjurada, e drenará 30 de Vida.


*Adquira através das ofertas dos Sindicatos Véu Rubro e Meridiano de Aço.

 

Yareli: Lâminas Surging: Aquablades

Pressione 3 para lançar uma única Aquablade, que recebe 10% de Dano para cada inimigo atingido por suas Aquablades. Não há custo para arremessar enquanto estiver na Merulina.

  • Mudança no Servidor de Testes: a Ampliação Surging Blades da Yareli agora pode construir seu bônus de dano de acertos feitos ao arremessar a lâmina, em vez de apenas acertos feitos por aqueles que circulam ao redor dela. Agora custa energia extra para lançar a Aquablade como um ataque à distância, mas isso é negado se você estiver montando na Merulina.


*Adquira através das ofertas dos Sindicatos Cephalon Suda e Neoloka.

 


GERAÇÃO DE ARMAS ADVERSÁRIAS - MUDANÇA NA QUALIDADE DE VIDA

À medida que o conjunto de armas de Adversários cresce e sua lista de verificação é preenchida, a chance natural de encontrar um Progenitor (Larva ou Candidata) com a arma exata que você deseja diminui. Essa mudança na Qualidade de Vida da Geração de Arma Adversária destina-se a reduzir a aleatoriedade ao longo do tempo de qual arma uma Candidata a Progenitora (Irmã) ou Larva (Lich de Kuva) pode gerar.

 

Como funciona:

Ao pular um Progenitor (escolhendo não usar Misericórdia), a arma gerada é então colocada em uma pilha de 'rejeição' para aquela rodada da geração do Adversário, o que significa que ela não aparecerá novamente e reduzirá o conjunto de armas cada vez que você 'rejeitar'.

A lista de armas rejeitadas é eliminada quando você aceita um Adversário e o processo iniciará novamente do zero para a Irmã ou Lich de Kuva na próxima vez que você procurar um Adversário. Esta limpeza da lista se aplica tanto à Irmã quanto ao Lich de Kuva, o que significa que uma vez que o Adversário escolhido é Convertido ou Eliminado, a lista é limpa para ambas as facções.

Alteração do Servidor de Testes: a lista de rejeição de armas Lich de Kuva/Irmã de Parvos agora será redefinida se você rejeitar todas as armas possíveis.

 

EVENTOS SAZONAIS

 

DIAS ESTELARES & TENNOBAUM!

Começou Quarta 9/02/22 às 16: 00h

521df555e17a4d25cab6f57470c0ccc1.jpg 

Os Dias Estelares já estão disponíveis, Poeira Estelar! O amor está no ar, a Ticker garantiu isso. Visite-a em Fortuna em seu estande festivo especial para reivindicar Recompensas ao trocar Título-Dívidas a partir de hoje até o dia 23 de fevereiro, às 16h.

 

bda0642702953f1405e64d228fa9f23e.jpg

A majestosa Efêmera Eros voltou, juntamente com a decoração Asas de Eros de Néon e a Skin Eros para Flecha. Não perca também os três novos Glifos sazonais; Dias Estelares do Ordis, Yareli e Glifo Grineer.

 

4af3fcf0e3523acaee54e6a8cbc05dea.png

Além disso, encontre um lar em sua Orbital para o ultra-especial Floof da Ticker - com o qual você pode interagir ao ouvir a Ticker falar algumas palavras de sabedoria!

Se você já possui o Floof da Ticker dos Dias Estelares do ano passado, o componente interativo também foi adicionado retroativamente a eles!

 

5a4ab5f7c4568c62a6783d07740aa868.jpg 

Os seguintes itens também foram adicionados ao Mercado do jogo para a temporada do amor - encontre-os na seção 'em destaque':

  • Paleta de Cores Valentine - 1 Crédito!
  • Pacote de Glifos Donwyn I
  • Pacote de Glifos Donwyn II

 

Itens Tennobaum podem ser adquiridos nas Oferendas Dias Estelares do Ticker!

  • Skin Solstício para Acceltra
  • Skin Solstício para Skiajati
  • Capa Kuva Solstício
  • Efêmera: Geada

 

Nossas celebrações da TennoBaum estão um pouco diferentes este ano! Devido a fatores como o lançamento da "A Nova Guerra" em dezembro, optamos por fundir a TennoBaum & Dias Estelares deste ano no mês de fevereiro.

Os acessórios festivos da TennoBaum 2020 retornarão como parte das ofertas da Ticker dos Dias Estelares, e a tradição de doação da TennoBaum continuará com uma doação para uma instituição de caridade (a ser anunciada no dia 9 de fevereiro) em nome da comunidade do Warframe. Embora nenhum evento de doação no jogo ou acompanhamento online ocorra este ano, também levaremos o espírito de presentear para uma transmissão ao vivo especial do TennoBaum x Dias Estelares no dia 10 de fevereiro, que será nosso espetacular presente no horário nobre!

*Como mostrado na Devstream #159, teremos celebrações do Ano Novo Lunar em breve! Fiquem ligados!

 

ADIÇÕES AO DOJO

Arquitetos Dojo, vocês está prontos?? Temos um punhado de novas Decorações para o Dojo e algumas novas Salas também! Mal podemos esperar para ver suas criações incríveis.

 

Novas Salas
Câmara da Floresta da Terra

Câmara de Urano

tZMtVjb.png  

 

 

Novas Decorações

100 Decorações de tema Floresta e Oceano Grineer foram adicionadas! Temos bombas de água, pás de turbinas, máquinas de clonagem e muito mais!

 

 

ADIÇÕES GERAIS:

  • O teste para o 2º Nível Lendário já está disponível para os Tennos elegíveis! Agradecemos sua paciência enquanto trabalhávamos para prepará-lo.
  • Adição da capacidade de personalizar individualmente a cor de cada um dos olhos do seu Operador para obter o efeito Heterocromia completo.
    • f1d53397fb0b9bcdf3ecc17de4ef3db6.jpg
       
  • Adição de 20 novas opções de cores de Skin para o Operador!
    • 2088159386869e9074a98b392cdad326.jpg
       
    • Uma atualização futura trará texturas de pele para o Operador aprimoradas para combinar com a sua variante da Nova Guerra.
  • Adição de uma nova dica de habilidade do Grendel:
    • "Dano ao longo do tempo de inimigos consumidos e vomitados, dano de inimigos regurgitados, e capacidade de autocura da habilidade Nourish dimensionada com base no nível dos inimigos devorados pelo Grendel."
  • Adição de uma dica à Jornada Vox Solaris para indicar que você pode usar sua arma secundária no K-Drive.
  • Novas variantes do Pistão foram adicionadas às Planícies de Eidolon Pós-Nova Guerra! Ao selecionar o Contrato de Recompensa de Narmer, você encontrará esses Pistões patrulhando as Planícies.
    • Sua tabela de drops corresponde à de sua contraparte.

 

OTIMIZAÇÕES:

  • Atualizamos nosso compilador e vimos pequenas otimizações em toda a base de código para uma experiência de Warframe mais rápida. Prevemos que isso não tenha mudanças perceptíveis na estabilidade, mas solicitamos que os Tennos relatem quaisquer esquisitices que encontrarem.
  • Pequeno ajuste na inicialização do Dx12 para tentar melhorar o suporte para sistemas sem as atualizações mais recentes do Windows.
  • Micro-otimização do Codex.
  • Diversas otimizações gerais.
  • Aprimoramentos gerais de desempenho no Dx12.
  • Diversas otimizações para o cenário Nave Infestada Corpus.
  • Falha ao abortar a inicialização do Dx12.
  • Micro-otimizações sistêmicas para renderização de PC.
  • Otimização de alguns travamentos relacionados a taxa de quadros e uma potencial falha rara.
  • Diversas otimizações para a arena de Defesa no cenário Acampamento Grineer.
  • Pequeno problema que ocorria toda vez que um jogador utilizava um K-Drive, Necramech ou Operador.
  • Micro-otimizações para inicialização de Navegação.
  • Pequenas otimizações para nivelar a transmissão e o carregamento e correção de uma falha ultra-rara que poderia ocorrer para os Líderes de Partida.
  • Micro-otimização de carregamento no Dx12 e no motor clássico.
  • Travamentos e problemas de desempenho excessivos quando o Grendel consumia uma quantidade exorbitante de inimigos e passava a vomitá-los (mais de 90 inimigos). Em nome do desempenho, adicionamos um limite de 40 inimigos que podem ser comidos por Grendel a qualquer momento e espalhamos o vômito de um grande número de inimigos.
  • Relatório/correção de falha do Servidor de Testes.
  • A correção riscada acima ainda não chegou, mas virá em uma atualização futura... confia ^_~

 

ALTERAÇÕES NA QUALIDADE DE REFLEXÃO:

Reconstruímos os reflexos em todo o jogo quando o Modo de Gráficos Otimizado está habilitado para usar o formato moderno de textura de alta qualidade que melhora a qualidade e o impacto de ouro, bronze, cromo e outros metais. Essa mudança reduz o ruído, os torna mais vibrantes e, em última análise, mais equilibrados em geral. Há muito para apreciar visualmente durante o replay (ou primeira vez) de "A Nova Guerra"!

fbf15ba931b38eb05b696090ae60a2ee.png 

MUDANÇAS NA INTERFACE DO USUÁRIO:

  • Segure-se em seus assentos: convertemos todos os ícones retangulares da tela do Arsenal para quadrados. Isso se aplica a lugares como Arsenal, Operador e Codex, que anteriormente usavam ícones retangulares.
    • Para fornecer algumas informações dos Desenvolvedores: no momento, temos literalmente milhares de ícones duplicados. Cada item tinha que dar suporte tanto a exibição de retângulo quanto de quadrado, mas agora que tudo foi convertido em quadrados, todos os ícones de retângulo serão excluídos em breve. O que reduzirá o tamanho do arquivo do jogo assim que pressionarmos o grande botão de exclusão - fique atento a isso! Enquanto isso, se você vir algo estranho com ícones (esmagados/esticados/cortados, etc), por favor nos avise.
  • O menu Opções foi reformulado para trazer algumas novidades e reorganizar as antigas! Este é o início de nossos esforços mais amplos de retrabalho do menu Opções que continuarão em uma atualização futura, fique atento!

dacdd9a1578d36d1af289add9144d8eb.jpg 

  • NOVO: As opções de acessibilidade agora têm sua própria guia! Você encontrará as respectivas opções de acessibilidade de VÍDEO e INTERFACE agora disponíveis aqui.
  • JOGABILODADE foi renomeada para SISTEMA e BATE-PAPO foi renomeado para SOCIAL.
    • Todas as opções relacionadas à rede foram movidas para o Sistema em um cabeçalho de rede.
    • Todas as opções de solicitação de amigos/presentes/festas foram movidas para Social em um cabeçalho de Privacidade.
    • Todas as opções do canal de bate-papo foram movidas para Social em um cabeçalho de bate-papo.
    • Todas as opções de aparência de bate-papo foram movidas para Social em um cabeçalho de Aparência de bate-papo.
  • GRÁFICOS foi renomeado para VÍDEO.
    • Adição de 3 novos cabeçalhos: Exibição, Gráficos e Avançado. As respectivas opções foram movidas dentro dos cabeçalhos.
  • Adição de 3 novos cabeçalhos à guia AUDIO: Som, Mixagem de Som e Voz. As respectivas opções foram movidas dentro dos cabeçalhos.
  • Adição de 1 novo cabeçalho na aba INTERFACE: Interface do Usuário (juntamente com HUD). As respectivas opções foram movidas dentro dos cabeçalhos.
    • Mudança de "Rótulos de Itens" para a tela "Personalizar Tema da Interface do Usuário".

 

MUDANÇAS NA PRESERVAÇÃO DO ORBE VALLIS:

Além do já existente método de Conservação Rastrerar & Tranquilizar, todas as espécies de animais em Orbe Vallis agora podem ser encontradas em ambiente selvagem! (Bolarola, Sawgaw, Kubrodon, Horrasque, Stover, Pobber, Vermink). Devido à natureza ameaçada da espécie, as subespécies mais raras ainda precisarão ser rastreadas seguindo suas trilhas.


 

ALTERAÇÕES EM GERAL:

  • A nova tecnologia Céu/Atmosfera traz uma simulação fisicamente plausível com base na hora do dia. Aprimorando a experiência atmosférica para se sentir mais imersiva e precisa quando uma hora do dia é representada.
  • Visuais aprimorados no cenário da Deriva de Cambion por meio de esforços abrangentes para ter valores emissivos menos concorrentes na folhagem. Isso pode ser atribuído à redução de partículas de esporos e redução no tema geral da cor vermelha.
    • 04abe4e7fd0f7207c35303596092bc9a.png  
  •  Os reforços inimigos agora aparecerão com mais frequência durante a missão de Extravio de Drone nos Contratos de Recompensa das Planíces de Eidolon, para reduzir o tempo de inatividade e aumentar a densidade de inimigos enquanto o jogador corre ao lado do Drone.
    • O raciocínio simples aqui é trazer um pouco mais de intensidade a este Contrato de Recompensa para que seus esforços de escolta sejam valorizados.
  • Reforços inimigos agora surgirão com mais frequência em missões de Extermínio e Assassinato nos Contratos de Recompensas das Planícies de Eidolon.
    • Além disso, reforços que surgirem em cavernas agora priorizarão caçar o jogador, em vez de apenas patrulhar sem rumo.
  • Unificação da chance de obtenção das armas MK II e MK III de cada casa para Incomum (12,50%), que podem ser obtidas nas Naves Tripuladas Corpus na Próxima de Plutão e na Próxima do Véu.
    • Antes, o Talyn e Vort MK III eram itens Lendários com apenas 0,65% de chance, enquanto outros itens eram Incomuns com 24,35% de chance. Vort e Talyn MK II eram considerados Raros com 5,64% de chance, enquanto os outros eram Incomuns com 19,36%. Em vez de ter certas armas do mesmo nível com mais chances que outras em termos de raridade, agora existe uma chance mais igualitária de obtenção para cada arma.
  • Liches de Kuva e Irmãs de Parvos agora podem reviver jogadores e Membros da Tripulação na Railjack!
  • A habilidade "Vial Rush" do Lavos sofreu leves alterações com o intuito de melhorar o desempenho. Ao conjurar Vial Rush em áreas onde a habilidade foi conjurada, o efeito da habilidade anterior será removido, mas ainda causará dano proporcional durante toda a duração.
  • Agora você pode substituir um Portão de Chegada existente com outro Portão de Chegada em outro lugar em seu dojo, caso deseje fazê-lo. Antes, você precisava destruir o Portão de Chegada original para construir um novo em outro lugar.
  • Aprimoramento no Efeito Visual e nas animações de invocação do Necramech.
  • Aprimoramento do movimento de animação de Arco para melhor corresponder à velocidade de giro ao acelerar.
  • Atualizações de iluminação para o cenário Laboratório Submerso Grineer.
  • Atualização do piso do Arsenal na Orbital para tornar a colisão mais precisa.
  • Melhorias na frequência de peças raras que quase nunca apareciam em alguns tipos de missões do Estaleiro Grineer.
  • Suavização da aparência do cabelo/pelagem ao usar a opção Motor Gráfico Otimizado (o AA temporal permanece inalterado). Refinamento da aparência para o sombreamento.
  • Ajuste na Ogris e no efeito especial do Mod Nightwatch Napalm da Kuva Ogris para serem mais limpas e usarem cores de energia de forma consistente.
  • Adição de efeito especial de disparo alternativo da Zarr.
  • Melhorias nas cores do efeito especial em cascata no cenário Floresta Grineer.
  • Alteração na descrição da passiva do Oberon de 'bônus' para 'vínculo' já que as estatísticas dos companheiros aliados são calculadas com base nas do Oberon.
  • Melhorias e correções para caminhos fora dos limites e de IA no cenário Estaleiro Grineer.
  • Aumento na variedade e aleatoriedade dos túneis subterrâneos na Deriva de Cambion para dar ao espaço uma sensação mais animada.
  • O Mod Amalgam Furax Body Count agora aplica um efeito explosivo e Atordoamento em mortes Corpo a Corpo.
    • A descrição original do Mod afirmava que "mortes Corpo a Corpo derrubam inimigos dentro de 15m", mas essa funcionalidade estava faltando na missão, pois o Status Explosivo foi alterado na Atualização 27.2 para não derrubar mais inimigos. Além do Status Explosivo, também adicionamos o escalonamento para restaurar sua função original antes da revisão do Status. Também atualizamos a descrição para ser mais precisa para a função do Mod.
  • Adição de localizações para Gemas, Minérios e seus tipos derivados em suas descrições.
  • Os inimigos não vão mais lançar granadas nas paredes adjacentes ao tentar acertar um alvo fora de vista.
  • Redução do brilho no efeito especial da Skin Mesmer do Revenant. Agora também ficará oculto enquanto estiver em modo Archwing.
  • Remoção da instrução de Finalização da Parazon em inimigos voadores, uma vez que eles precisam ser aterrados para se tornarem elegíveis para o referido Finalizador.
  • Adição de animações ao executar finalizadores com a Parazon em Rastejadores.
  • Conversão das seguintes armas quando usadas por inimigos em PBR:
    • Glaxion
    • Jat Kittag
    • Vulkar
    • Supra
  • Melhoras em como os Pobbers e Kuakas lidam com terrenos inclinados.
  • Os scanners de porta da Cidade de Gás agora são mais brandos e seus gatilhos foram reduzidos.
  • Usar o Arsenal agora silenciará o diálogo de fundo de NPCs e Mascotes.

 

CORREÇÕES NO MODO CAPTURA:

  • Redução da lista de controles de Captura para cobrir menos espaço na tela.
  • Incapacidade de ajustar a configuração de exposição na cena de Captura das Planícies de Eidolon.
  • Mudança rápida da orientação que acontecia com o seu Warframe sempre que as configurações de Iluminação das Cores da Captura fossem alteradas.
  • Sobreposição de texto em idiomas mais longos nas telas de Captura.

 

CORREÇÕES DE REPLAY DA NOVA GUERRA

Agradecemos a todos que participaram do nosso Fim de Semana de Teste Público para a funcionalidade de replay da Nova Guerra (e possivelmente primeiras vezes na Jornada)! Mais de 200 testadores compartilharam seus relatórios abrangendo toda a Jornada "A Nova Guerra". Fizemos o nosso melhor para nos concentrar nos problemas maiores e naqueles que afetaram a funcionalidade de repetição, a tempo desta versão principal. Agradecemos a vocês pela resolução dos seguintes problemas:

  • Desalinhamento da Railjack ao entrar de Archwing durante a Jornada "A Nova Guerra".
  • Companheiros que surgiam em uma cena na Jornada "A Nova Guerra".
  • Problema em que o jogador segurava uma luz incorretamente durante certas partes da Jornada "A Nova Guerra".
  • Problema que ocorria ao estar em suas personalizações padrão em certos momentos durante a missão final da Jornada "A Nova Guerra".
  • Grupo de Braquiolistas que perdiam um pouco de sua saúde na primeira missão da Jornada "A Nova Guerra".
  • Tela de carregamento infinita durante um momento de transição crucial durante a Jornada "A Nova Guerra".
  • Arremesso de Orvius de um determinado personagem que era intitulado 'Rip Line'. Agora é intitulado 'Orvius Reach'.

 

Ainda temos vários relatórios que estão sendo investigados, portanto, espere mais melhorias durante os futuros Hotfixes!

 

CORREÇÕES:

  • Recebimento de todas as formas evoluídas da Armadura Protovyre (Emergente e Apex) se você tivesse comprado apenas uma das partes da Armadura Protovyre. Anúncio completo aqui.
    • Um script de correção para Protovyre foi executado! Foi implementado o seguinte:
    • Os jogadores que evoluírama armadura Protovyre em sua conta, mas não compraram a versão base, tiveram as versões evoluídas removidas.
      • O progresso do desafio relacionado ao desbloqueio da armadura em evolução não foi afetado.
  • Mod Galvanized "Dano Bônus por Status" que não funcionava para várias armas de projétil.
    • Uma mudança anterior fez com que eles operassem em relação ao "dano base", mas o código estava recebendo incorretamente o dano base do comportamento do impacto em vez do projétil. Esse problema era generalizado e existem centenas de armas em nosso jogo! Por favor, seja paciente e envie relatórios atualizados se algo escorregou em nossa rede.
  • Com relação a isso, estamos cientes e investigando uma correção para o Galvanized Crosshairs que não concede Chance Crítica adicional em mortes com tiros na cabeça de Athodai.
  • Falha que ocorria ao pular cinemáticas da "Nova Guerra" usando DirectX 12.
  • Falha extremamente rara que poderia ocorrer enquanto Hospedava uma Partida.
  • Perda de funcionalidade durante a última missão da Jornada "A Nova Guerra".
  • Perda de funcionalidade ao usar o Shawzin e a Transferência ao mesmo tempo.
  • Perda de funcionalidade ao usar o Shawzin e a Navegação ao mesmo tempo.
  • Capacidade de iniciar um Contrato de Recompensa de Narmer em uma sessão com a versão Pré-Nova Guerra das Planícies de Eidolon. Isso resultava em vários problemas de progressão.
  • Falha ao retornar a Cetus/Fortuna enquanto seu Scanner estava equipado.
  • Falha rara do DX12 durante a Jornada "A Nova Guerra" relacionada a uma transmissão.
  • Tela branca permanente durante a Jornada "A Nova Guerra".
  • Bloqueio de progressão no Confronto com a Irmã de Parvos onde os Predadores inimigos do jogador permaneciam indefinidamente após a finalização por misericórdia.
  • Travamento leve ao tentar personalizar um personagem na Jornada "A Nova Guerra" pela primeira vez.
  • Ausência do objetivo da Anomalia Sentient caso a missão Pública fosse iniciada pela Liset.
  • Ausência de pontos de surgimento inimigo no cenário de Sabotagem da Cidade de Gás, o que pode ser notado com mais facilidade quando o mesmo é selecionado no Massacre do Santuário.
  • Bônus da etapa de Captura das Planícies de Eidolon que falhava caso você eliminasse os inimigos entre o intervalo de tempo após capturar o alvo e receber a recompensa.
  • Depósito que ficava enterrado no terreno das Planícies Pós-Nova Guerra.
  • Drone de Escolta que tentava navegar por baixo de uma árvore caída no cenário das Planícies Pós-Nova Guerra.
  • Tela preta que era exibida quando um jogador como Cliente entrava no Estilingue da Railjack do jogador que Hospedava a Partida.
  • Regeneração da saúde da perna da Beneficiária que ocorria em vezes que não deveria. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1228077-profit-taker-leg-regen-legs-revive-when-they-shouldnt/ 
  • Incapacidade de acertar inimigos suspensos no ar com a Aquablades da Yareli.
  • Grande quantidade de carregamento pontual ao gerar um Lich de Kuva "De Plantão".
  • Carregamento pontual pesado ao abrir o menu de Contratos na loja da Ticker.
  • Carregamento pontual que ocorria em qualquer cosmético que você tentasse visualizar.
  • Carregamento pontual de Posturas não compradas quando você tentava visualizá-las.
  • Carregamento pontual de todas as paletas de cores ao personalizar uma cor e, em seguida, o carregamento pontual novamente ao selecionar uma paleta de cores.
  • Carregamento pontual ao visualizar Membros da Tripulação com anexos de personalização no menu de Contratos.
  • Travamentos que ocorriam ao entrar na Cidade de uma área Aberta (Cetus, Fortuna e Necralisk).
  • Travamento ao visualizar um Perfil na Liset ou em uma Cidade (também ocorria em outros lugares).
  • Pequeno travamento perceptível ao ativar o Consumível que invoca um tripulante "De Plantão", que resultava em Migrações de Partida e desconexões.
  • Travamentos momentâneos que ocorriam no Dojo ao retornar de uma missão da Railjack ou da Liset.
  • Tela Preta durante a Jornada "Prólogo da Apostasia".
  • Jornada "O Criador" que terminava com uma tela branca.
  • Incapacidade de bloquear com sua Arma Exaltada caso sua arma Corpo a Corpo normal tivesse um contador de combo acumulado e você estivesse apenas com sua arma Corpo a Corpo equipada (sem outras armas).
  • Habilidade de desequipar sua arma pesada com a chave de troca de arma após a morte e reviver enquanto a segura.
  • Relíquia Neo P2 que ainda era derrubada na missão Campo de Fenton na Próxima de Plutão, em vez das Relíquias do Harrow Prime pretendidas.
  • Vários casos de Transferência, que permitiam que você cortasse o nível.
  • Incapacidade de disparar seu Amp ao pegar um objeto de missão (Pacote de Dados, Célula de Energia, etc) como Operador.
  • Animações ausentes ao carregar Pacote de Dados ao usar a Sirocco.
  • Capacidade de bloquear o Raptor dentro do Transmissor de Gravidade.
  • Eximus Guardião (e possivelmente outros inimigos) que ficavam presos em certas escadas no cenário da Cidade de Gás.
  • Mod Preparation que não maximizava sua quantidade de Energia após entrar em um conduíte do Massacre do Santuário.
  • Sindicato Órfãos dos Dutos que indicava que você estava elegível para subir de Reputação mesmo sem ter os requisitos necessários.
  • Usar o Void Dash e rolar rapidamente com um personagem Pós-Nova Guerra que resultavs em problemas de animação no mesmo.
  • Incapacidade de ajustar a configuração de exposição na cena de Captura das Planícies de Eidolon.
  • Mudança rápida da orientação que acontecia com o seu Warframe sempre que as configurações de Iluminação das Cores fossem alteradas.
  • Personagem Pós-Nova Guerra que era exibido após repetir as cinemáticas de certas Jornadas.
  • Caso raro de inimigos "normais" que surgiam em testes de Nível de Maestria, que acabavam atacando os inimigos falsos.
  • Incapacidade de invocar um Saxum de Deimos Eximus, Batalista, Braquiolista, Coralista, Conculista, Oculista e Simbilista no Simulacro.
  • Missões de Interferência da Incursão que nunca escolhiam nodos de níveis inferiores no Mapa Estelar.
  • Inimigos de Narmer que surgiam perto demais dos portões de Cetus/Fortuna.
  • Erro na Interface do Usuário no Arsenal ao equipar o Mod Flux Overdrive no Rifle de Fluxo Tenet.
  • Reflexos significativamente claros ao visualizar o Mapa Estelar da Railjack.
  • Capacidade de visualizar um nome PH nos Predadores dos membros do esquadrão caso você se juntasse em uma missão em andamento.
  • Ausência das Linhas de Voz da Lótus ao repetir a Jornada "A Guerra Interior" após completar "A Nova Guerra".
  • Alguns inimigos Corpus da Próxima de Vênus que eram exibidos com o nome incorreto (Drone de Escudos e Moa Vapos Eletromagnética em vez de Gavião Taro de Escudos e Moa Taros Eletromagnética).
  • Transmissão incorreta do Lich de Kuva que era acionada, resultando em um problema de carregamento.
  • Partes metálicas das Mangas da Saita Prime para o Operador com brilho significativamente claro, em comparação ao resto do Traje.
  • Local inevitável de teleporte que surgia dentro de um Cofre de Espionagem no Cenário da Nave Corpus.
  • Raro problema que poderia ocorrer quando um túnel subterrâneo entrasse em conflito com a geometria da superfície da Deriva de Cambion.
  • Operador que não reproduzia o Conjunto de Animação escolhido ao visualizar um novo.
  • Projéteis da Javlok que voavam lateralmente na direção disparada quando a Skin para Cetros Renuntio estivesse equipada. Isso também corrige o mesmo problema que ocorria com a Scourge/Scourge Prime com a Skin para Cetros Carcinus equipada.
  • Nave Tripulada Skold Exo Grineer que era dirigida por unidades Cósmicas em vez de unidades Exo.
  • Efeitos Visuais/Iluminação persistente nas Planícies de Eidolon após completar a Jornada "A Nova Guerra".
  • Efeito especial distorcido nos passos dos Teralistas.
  • Efêmera Verv que aparecia enorme no modo Archwing/Dioramas da Archwing no Mercado.
  • Wisp que perdia sua animação de caminhada personalizada durante certos momentos na Jornada "Coração de Deimos".
  • Veículo em Cetus que não tinha colisão.
  • Alguns lugares onde os jogadores podiam ficar presos/pendurados na geometria do cenário Galeão Grineer.
  • Ausência da moldura da porta na Jornada "Areais de Inaros".
  • Visualização da textura da água fora de seus limites no cenário Mariana na Terra.
  • Alguns reflexos excessivamente brilhantes no cenário Cidade de Gás em Júpiter.
  • Sobreposição de texto em idiomas mais longos nas telas de Captura.
  • Potencial correção para um som agudo ao entrar no Orbe Vallis.
  • Erro de digitação em uma mensagem de Tributo Diário do Teshin.
  • Visualização de materiais duplos na cadeira do Helminte.
  • Animais da Deriva de Cambion que mostravam uma estatística de gênero vazia na interface de captura. Os animais infestados não possuem variantes de gênero.
  • Problema com os cosméticos onde ser abatido enquanto carrega apenas uma arma Corpo a Corpo os deixariam travados no coldre caso outro jogador revivesse você.
  • Jogadores como Cliente que viam a barra de saúde do Cofre Blindado acinzentada no Contrato de Recompensa "Enfraqueça os Apoios dos Grineer" das Planícies de Eidolon.
  • Incapacidade de usar a mesma ligação para abrir/fechar o menu Tático ao pilotar a Railjack.
  • Flecha Cloak da Ivara que não era anexada aos seus próprios Companheiros.
  • Caso em que o jogador escapava dos limites do cenário do Acampamento Grineer.
  • Pontos de Notificação nas missões Volátil e Orphix que apareciam fora do seu posicionamento normal ao entrar no Estilingue da Archwing da Railjack.
  • Dreno de saúde do Transporte da missão de Extravio que era exibido como -10s em vez de -10.
  • Parte frontal da Manga Esquerda do traje Templar Prime para o Operador que estava mais escura que a Manga Direita.
  • Morte como o Operador no teste de Maestria de Nível 24 que fazia você reaparecer como uma mini Excalibur.
  • Incapacidade de alternar as opções de Nutrição do Grendel se você não tivesse Energia para conjurá-la.
  • Ausência da Câmara no Diorama do Necramech Voidrig no Mercado do Jogo.
  • Posição de reverberação de áudio que era vinculada ao campo de visão do jogador, em vez da posição da câmera.
  • Holograma da Railjack que permanecia na cor padrão (azul) após retornar para à sua Orbital de um Relay ou Cidade (caso você tenha mudado a cor).
  • Inimigos detidos pelo Gaze do Xaku que tentavam atacar unidades aliadas (Espectros, Membros da Tripulação ou companheiros de outros jogadores).
  • Syandana Protovyre que não era posicionada corretamente na Skin Electrolyst do Volt.
  • Warframe que movimentava a cabeça de maneira estranha durante a Jornada "Recompensa de Vor".
  • Ausência de efeitos especiais nas extremidades do Bastão ao usar a Skin Samadhi para Bastão enquanto a Primal Fury do Wukong estivesse ativa.
  • Animações na Interface do Usuário desalinhadas na tela temática do Arcano Manager.
  • Fragmento de Vidro no Galeão que podia ser escaneado antes de completar o Cofre de Espionagem na Jornada "Vigília de Saya".
  • NPCs em seu comportamento de patrulha ociosa que às vezes eram incapazes de seguir o caminho corretamente.
  • Recorte do Warframe na mesa do Codex que acontecia ao instalar o segmento de Comunicação durante a "Recompensa de Vor".
  • Canhão Lançador de Módulo de Invasão que não funcionava em missões de invasão Corpus para Grineer/Fogo cruzado, e vice-versa.
  • Comportamento inconsistente do K-Drive com/sem a Skin Velocipod.
    • Correção também de inconsistências com a velocidade do K-Drive com/sem a Skin.
  • Problema de iluminação que ocorria ao se aproximar de uma janela no cenário Laboratório Submerso Grineer.
  • Efeito especial das bolhas da Yareli que estava excessivamente brilhante.
  • Marcador de localização quebrado no Mod "Mark of the Beast".
  • Ângulo de câmera quebrado que obscurecia elementos do quebra-cabeça na sala do Puzzle de Música na Lua. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1280985-lua-music-room-resets-the-camera-view-making-one-automatically-miss-seeing-the-start-of-the-note-sequence/ 
  • Teletransporte do inimigo que ocorria ao realizar uma morte furtiva com uma Nikana de duas mãos (Tatsu, Pennant, etc.).
  • Efeito visual da chuva que era tão espesso que tornava difícil de enxergar durante a Jornada "O Despertar".
  • Capacidade de alcançar quantidade negativa de espaço de Modificação ao atingir o limite e depois aprimorar um Mod equipado, jogadores no Nível Lendário 1 de Maestria conseguiam perceber este problema com mais facilidade.
  • Capacidade de visualizar uma versão encolhida do Operador ao tentar customizá-lo enquanto estivesse na frente da mesa do Onkko.
  • Brotos da Wisp que tremulavam algumas vezes.
  • Perda do HUD ao equipar o Shawzin ao mesmo tempo que pilotava um K-Drive.
  • Kavat ou Kubrow equipado que levantava seu membro dianteiro quando o jogador trocava de Mascote.
  • Alguns materiais emissivos coloridos que estavam renderizando como branco puro no cenário Cidade de Gás.
  • Jogadores que visualizavam ambos Wyrms ativos na Deriva de Cambion.
  • Água com aparência estranha nos cenários Orokin.
  • Acúmulo de som ao usar o Eclipse da Mirage com Hall of Mirrors.
  • Texto do nodo "Vigia de Ferro" do Mapa Estelar que estava sobrepondo o nodo "Mantle" em diversos idiomas.
  • Missão "Sete Sereias" na Railjack Corpus que apresentava diversos pontos cegos de teleporte.
  • Laboratório Tenno no Dojo que apresentava texturas de vidro incorretas.
  • Erro script ao conjurar a habilidade Feast do Grendel.
  • Decoração de folhagem que tinha uma etiqueta de nome visível ao olhar para ela no Dojo.
  • Diversas telas da Interface (Nível de Sindicato, Construção de sala no Dojo, Alimentação do Helminte e etc) que ficavam ilegíveis quando um Tema claro para a Interface é equipado.
  • 'Prelúdio da Guerra' que não aparecia ao pesquisá-la no Codex.
  • Fragmento de Fortuna surgindo dentro da geometria do cenário após completar a Jornada "A Nova Guerra".
  • Espaço errôneo na Interface do Usuário do Helminte que poderia resultar em zona de seleção de cursor desalinhada.
  • Tela esmaecida/preta que ocorria caso você pulasse uma cena em um determinado momento durante a Jornada "A Nova Guerra".
  • Alguns cortes de folhagem que ocorriam durante uma cinemática na Jornada "A Nova Guerra".
  • Orphix que não desaparecia durante a primeira missão da Jornada "A Nova Guerra".
  • Alguns personagens que apareciam com algo no rosto depois de completar a Jornada "A Nova Guerra" e tentar jogar a Jornada "Vox Solaris".
  • Animação com movimento estranho ao entrar no modo Void e rolar ao mesmo tempo.
  • Jogadores que viam um efeito de abertura/encerramento cada vez que alguém entrasse ou saísse da Railjack.
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...