Jump to content

Maestria


(NSW)XCasali

Recommended Posts

Não faz muito tempo que venho jogando Warframe.

A Maestria atrapalha quem não está interessado em querer ficar fazendo testes. Eu na minha opinião, a Maestria deveria ser vinculado a horas de jogo, jornadas, missões do que ficar fazendo teste que pune você por 24 horas se acertou na prática e teve um lapso no teste real. 

Vou dar um exemplo, uma vez fiquei 5 minutos batendo com um botão na bola Greener porque eu não morria e nem a bola morria. 5 minutos dando paulada. Absurdo. Só porque sei jogar e a maestria talvez estava incompatível.

Já entrei Greener em modo Deus (insensível) porque sei jogar e o tenno não tinha classificação para matar.

Na fase Exequias em Deimos, mesmo usando armas magnéticas, radiação, fogo, gelo, perfuração, Zaw com arcano não tira muita a vida do chefe, talvez eu não tenha maestria. 

Não tem lógica. Eu gosto do jogo, jogar missões, fazer alertas, eventos, nem se for diversão com pistola de água e bolinha.

Gostaria que os desenvolvedores deixassem a maestria para quem quer subir em cima da folha de papel e se mostrar superior.

 

Comecei o Warframe e hoje nível 7 e com teste 8 aberto e não estou afim de fazer o teste. Só que se não faço o teste, fico condenado ao warframe não evoluir.

Tenho uma amiga nível muito abaixo que eu. Não sou superior a ela, não sou melhor que ela, só que o tenno infelizmente a limita. Absurdo isso. 

Já joguei Doom2, Blood, Duke Nukem 3D, época de jogar com cabo de link em porta serial COM no protocolo IPX e a matança não envolvia maestria e sim a expertise do jogador, com as armas, mapa e coordenação motora. Todos tinha o boneco nível igual.

Eu achei que o Warframe era parecido com isso, coordenação motora, expertise  e nao uma limitação sistemica na maestria.

sou mais forte que voce porque sou nivel 7 e voce nivel 4. 

Gostaria que deixassem a maestria para os saudosistas e o jogo livre para quem só quer jogar. Alias nem gostaria de aparecesse meu nivel aos jogadores nivel 1 por exemplo, quem esta comecando.

Gostaria de pegar uma missao tensa com um cara nivel 1 jogando uma missão pesada sem limitação para ninguém.

Talvez o cara é um antigão que detonava em um Quake arena e fica limitado ao bonequinho sem maestria.

E  ficar pulando plataforma dando tiro em bolinha para dizer "nossa sou bom mesmo" na maestria 8 nao significa que sou bom mesmo.

Quero fazer missão, como já fiz de captura em missão de ir pegar um corpus voador e aí tive que escalar a nave pelo lado de fora. 

Missão que falha, missão que você tem perseverança e passa sem ficar punindo com 24 horas.

O sistema do jogo é legal, o sistema é atrativo, só que ficar limitado a maestria mesmo tendo uma arma potente não é legal.

Quando comecei a jogar não sabia disso, talvez nem teria começado. Mesmo você tendo um canhão, o efeito da maestria pesa, você mata porque o sistema permite e não porque você sabe jogar e atirar.

Acho legal rever esse negócio de maestria. 

Deixa para quem gosta e abra uma opção para quem quer só atirar, esfaquear e matar como passa tempo sem limitar uma Zaw, KitGun ou qualquer coisa que seja a um nível de maestria.

Eu investi platinas no jogo porque gosto do jogo. 

Jogo solo ou muitas vezes com a referida amiga que é uma companhia em defesa, extermínio.... 

Fora os Bugs que ocorrem. Cair dentro do mapa infinito ou enfrentar um Grinner nas Planícies de Eidolon em modo Deus, vc ter que ficar 5 minutos dando paulada pq já acabaram as munições e o cara não morre.

 

O Warframe deveria dar um alerta antes do jogador se cadastrar. Warframe depende de provinhas de maestria e não necessariamente de suas habilidades em missões.

Desculpem o desabafo.

Maestria é algo que talvez eu venha abrir mão do jogo se não houver uma revisão quanto a isso. É algo muito estressante ter que fazer e não da para aguentar os picolés se gabando com nível. 

Sou melhor que você pq acertei as bolinhas no teste de maestria e não pq jogou alerta, fendas no void, é Ken em Cetus ou adora jogar massacres e missões suicidas.

Aos desenvolvedores, desvinculem a maestria a performance do jogo e testes estressantes e sem sentido. Faça a maestria igual horas de voo de piloto de avião.  Talvez Maestria por horas de bunda jogando warframe, por quantidade de missões e pesos conforme a dificuldade.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia @(NSW)XCasali

O sistema de maestria é algo que intrínseco do WARFRAME, assim como qualquer outro RPG o WARFRAME tem sistema de nível onde você precisa ganhar EXP pra subir de nível, a única diferença da maioria dos outros RPG é que você tem uns desafios (extremamente fáceis) para poder subir o nível de maestria.

 

A Maestria atrapalha quem não está interessado em querer ficar fazendo testes. Eu na minha opinião, a Maestria deveria ser vinculado a horas de jogo, jornadas, missões do que ficar fazendo teste que pune você por 24 horas se acertou na prática e teve um lapso no teste real. 

Simples, é uma mecânica do game, faça quantas vezes for necessário a prática, se equipe adequadamente para não precisar falhar no teste em si, se falhar no teste, simples refaça no dia seguinte.

 

Já entrei Greener em modo Deus (insensível) porque sei jogar e o tenno não tinha classificação para matar.

Na fase Exequias em Deimos, mesmo usando armas magnéticas, radiação, fogo, gelo, perfuração, Zaw com arcano não tira muita a vida do chefe, talvez eu não tenha maestria. 

Você não conseguir matar um inimigo não tem absolutamente nada haver com sua maestria mas sim com a build que esta no seu equipamento, na qual deu a entender que não esta nada boa, alguém maestria máxima sem build ou alguém que começou a jogar agora com uma boa build, o jogador com a build vai matar e o maestria máxima não.

 

Tenho uma amiga nível muito abaixo que eu. Não sou superior a ela, não sou melhor que ela, só que o tenno infelizmente a limita. Absurdo isso. 

A única missão que eu me recordo de ter limite de maestria é o boss da terra Oro (Vay Hek), relay de plutão e certos locais desbloqueados por JORNADAS, nada além disso

 

Já joguei Doom2, Blood, Duke Nukem 3D, época de jogar com cabo de link em porta serial COM no protocolo IPX e a matança não envolvia maestria e sim a expertise do jogador, com as armas, mapa e coordenação motora. Todos tinha o boneco nível igual.

Eu achei que o Warframe era parecido com isso, coordenação motora, expertise  e nao uma limitação sistemica na maestria.

Ai que esta, WARFRAME não é só andar e atirar como os jogos (shooters) citados, tem nível, builds, infinitos números por trás de andar e atirar (RPG)

 

sou mais forte que você porque sou nível 7 e você nível 4. 

100% equivocado, já vi muito maestria baixar jogar muito melhor que maestria alta.

 

Gostaria de pegar uma missão tensa com um cara nível 1 jogando uma missão pesada sem limitação para ninguém.

Você pode fazer isso, só não vai poder ir nas que requer alguma jornada com requisito ou o boss da terra

 

Quando comecei a jogar não sabia disso, talvez nem teria começado. Mesmo você tendo um canhão, o efeito da maestria pesa, você mata porque o sistema permite e não porque você sabe jogar e atirar.

Você mata porque sua arma tem dano o jogo não esta nem ligando se quem esta segurando ela é um novato ou um veterano com 5 mil horas de jogo, se tem a mesma build vai dar o mesmo dano é assim que funciona RPGS, baseado em números.

 

Fora os Bugs que ocorrem. Cair dentro do mapa infinito ou enfrentar um Grinner nas Planícies de Eidolon em modo Deus, vc ter que ficar 5 minutos dando paulada pq já acabaram as munições e o cara não morre.

Bugs todos jogos tem, e pra isso que existe alguns comandos como /unstuck para destravar/teleportar dos locais, sobre demorar 5 minutos, digo novamente, você não tem build pra matar esse mob que você tentou e/ou simplesmente não estava matando da forma correta 

Mas é isso, WARFRAME não é um puro shooter como doom, quake, cs, duke nukem e se não tiver cabeça pra conseguir montar uma build infelizmente não vai muito longe, agora sobre o tópico principal, MAESTRIA, simples é um RPG que pra subir nível de maestria tem que fazer um desafio simples que dura 2 minutoS

Link to comment
Share on other sites

A Maestria pesa sim na performance do jogo.

Não é só um simples status do tenno. 

Eu já refiz missões usando os mesmos cards (mods) tudo muda sim. Nível mais baixo para o mais alto de maestria.

Luta corpo a corpo, pancadas na arma branca muda muito a medida que se sobe de maestria.

A questão não é a performance do jogador. Se vc faz uma missão hoje maestria baixa e sobe mais 3 maestrias, o seu tenno fica mais resistente sim.

Eu já fiz missões que um tiro me danificava demais e após subir níveis voltar na mesma missão sem dar um único tiro, vc não sente o cutelo batendo ou uma sniper te massacrando . Simplesmente nada acontece tudo por conta da maestria.

Infelizmente pesa na performance do Tenno. Vc maestria alta e parecendo um João Bobo parado pode ter mais sucesso que um tenno nível 1

Eu ainda insisto que maestria deveria ser a medida que você expande o mapa, mata um chefe  ou talvez evolua com algum sindicato e a dificuldade aumenta e não porque passei em um teste chato.

Talvez a maestria poderia ser uma jornada, vc concluiu, aí sim vc é promovido. Errou, tente novamente.

Se alguém está acostumado a jogar em dupla, grupo, amigos, clã que assim seja de forma colaborativa de o jogador evoluir e dar andamento em grupo e não ficar deslocado. Sem ser somente individual.

Quem é mais exato a responder são os envolvidos no desenvolvimento do warframe e talvez repensar o que é maestria e mudar tudo isso.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Acredito que muitos jogadores entrou no Warframe por ser online e jogar em grupo.

Evoluir juntos.

A maestria poderia ser, talvez, ser em grupo também. Joga juntos, sobem juntos. Evoluem juntos.

Nem todo mundo gosta de usar arma longa e se dá muito bem com arma branca e não pode ficar preso na maestria por conta disso. Ser punido nisso.

Qualidades todo mundo tem. E esta sim desanimador a evolução da performance do tenno nas missões por conta da maestria.

Eu já fiz a missão do Jakal sofrendo muito e demais, usando o mesmo tenno maestria mais alta que na época, hoje, mato em poucos minutos. Mesmos cards, mesmo tenno e mesmo tudo. Mata sem sofrimento.

Maestria infelizmente pesa sim e muita gente desanima por conta disso. Eu sou um que já estou desanimando e espero que os desenvolvedores atenda a todos os públicos aberto ao jogo. Desde o jogo solo como os que são ótimos em grupos e não ser condenado a ficar preso na maestria por  conta de ser individual e nada muito haver com o jogo em si.

Link to comment
Share on other sites

  

5 hours ago, (NSW)XCasali said:

A Maestria pesa sim na performance do jogo.

Não é só um simples status do tenno. 

Eu já refiz missões usando os mesmos cards (mods) tudo muda sim. Nível mais baixo para o mais alto de maestria.

Luta corpo a corpo, pancadas na arma branca muda muito a medida que se sobe de maestria.

A questão não é a performance do jogador. Se vc faz uma missão hoje maestria baixa e sobe mais 3 maestrias, o seu tenno fica mais resistente sim.

Eu já fiz missões que um tiro me danificava demais e após subir níveis voltar na mesma missão sem dar um único tiro, vc não sente o cutelo batendo ou uma sniper te massacrando . Simplesmente nada acontece tudo por conta da maestria.

Infelizmente pesa na performance do Tenno. Vc maestria alta e parecendo um João Bobo parado pode ter mais sucesso que um tenno nível 1

Eu ainda insisto que maestria deveria ser a medida que você expande o mapa, mata um chefe  ou talvez evolua com algum sindicato e a dificuldade aumenta e não porque passei em um teste chato.

Talvez a maestria poderia ser uma jornada, vc concluiu, aí sim vc é promovido. Errou, tente novamente.

Se alguém está acostumado a jogar em dupla, grupo, amigos, clã que assim seja de forma colaborativa de o jogador evoluir e dar andamento em grupo e não ficar deslocado. Sem ser somente individual.

Quem é mais exato a responder são os envolvidos no desenvolvimento do warframe e talvez repensar o que é maestria e mudar tudo isso.

 

 

 

 

Desculpa jovem, tudo que vc acabou de falar é besteira Absolutamente TUDO, única coisa que maestria muda nos seus equipamentos é a capacidade INICIAL dos mods, não muda absolutamente status algum, você nem ao menos pesquisou pra falar sobre isso, bom mas não tem porque eu tentar debater isso com você já que não procurou nada sobre isso ou ao menos conversar com alguém que acredita, mas caso ainda tenha duvida convido você a entrar na comunidade do WARFRAME BRASIL no discord, comunidade vai lhe colher de braços abertos, mas infelizmente pessoal vai lhe falar a mesma coisa.

 

Link to comment
Share on other sites

O meu propósito de escrever no fórum não é debater o sexo dos anjos, exalar conhecimentos ou criar intrigas.

Meu objetivo de escrever no fórum, foi uma orientação originada pelo suporte oficial do Warframe.

"Fórum do Warframe é monitorado constantemente em busca de novas ideias, reclamações, comentários e sugestões gerais sobre o jogo." 

infelizmente o envio é publico e logo imaginei que haveria divergências e grosserias, mesmo assim, eu me sujetei a escrever porque foi a unica forma de deixar aos cuidados dos responsáveis de competência adquirida que revejam a maestria em cima dos meus argumentos descrito em meus posts histórico.

Agradeço a atenção dispensada.

E desculpa por quaisquer transtornos a todos, infelizmente não há um envio discreto aos responsáveis do sistema.

Link to comment
Share on other sites

On 2022-06-13 at 9:57 AM, (NSW)XCasali said:

A Maestria pesa sim na performance do jogo.

Não é só um simples status do tenno. 

Eu já refiz missões usando os mesmos cards (mods) tudo muda sim. Nível mais baixo para o mais alto de maestria.

Luta corpo a corpo, pancadas na arma branca muda muito a medida que se sobe de maestria.

A questão não é a performance do jogador. Se vc faz uma missão hoje maestria baixa e sobe mais 3 maestrias, o seu tenno fica mais resistente sim.

Eu já fiz missões que um tiro me danificava demais e após subir níveis voltar na mesma missão sem dar um único tiro, vc não sente o cutelo batendo ou uma sniper te massacrando . Simplesmente nada acontece tudo por conta da maestria.

Infelizmente pesa na performance do Tenno. Vc maestria alta e parecendo um João Bobo parado pode ter mais sucesso que um tenno nível 1

Eu ainda insisto que maestria deveria ser a medida que você expande o mapa, mata um chefe  ou talvez evolua com algum sindicato e a dificuldade aumenta e não porque passei em um teste chato.

Talvez a maestria poderia ser uma jornada, vc concluiu, aí sim vc é promovido. Errou, tente novamente.

Se alguém está acostumado a jogar em dupla, grupo, amigos, clã que assim seja de forma colaborativa de o jogador evoluir e dar andamento em grupo e não ficar deslocado. Sem ser somente individual.

Quem é mais exato a responder são os envolvidos no desenvolvimento do warframe e talvez repensar o que é maestria e mudar tudo isso.

 

 

 

 

Devo ter lido errado, mas não vejo alguma menção a "melhoria de dano", apenas "buffs" em outros aspectos da gameplay.
Wiki em português> https://warframe.fandom.com/pt-br/wiki/Nível_de_Maestria 
Wiki em inglês(que é mais atualizada)> https://warframe.fandom.com/wiki/Mastery_Rank

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Tenno.

Encorajo vc a dar uma lida sobre o tópico de maestria na wiki, lá explica certinho os benefícios de se ter uma maestria maior. Ninguém daqui foi grosso,só estamos tentando entender o problema e explicando como maestria de fato funciona. Pensa comigo: se de fato maestria = força, nn seria de conhecimento comum? Digo, seria algo claro,nn daria pra passar despercebido. Creio que não vai acreditar nas nossas palavras de qualquer forma,então deixo o link da página da wiki para q vc msm leia e tire suas conclusões: https://warframe.fandom.com/wiki/Mastery_Rank#Mastery_Rank_Benefits

Sobre o sistema de maestria por testes e tals, é algo que sempre foi assim e chances são de q continuará sendo. Não sei se entendi o problema quanto a isso, pq pareceu um rage pós-falha no teste real de maestria. Mas ainda assim,te encorajo a praticar mais antes de fazer o teste pra valer. Os testes em geral são fáceis, são raros os que de fato tem uma certa dificuldade,como o de stealth q é em torno do nível de maestria em q vc está. Mas ainda assim, prática leva á perfeição, esse eu tive de tentar um tempinho no modo praticar,mas quando peguei o jeito foi um passeio no parque.

Se está tendo problemas em relação a causar dano ou resistir dano, recomendo estudar um pouco mais o sistema de mods. No seu ponto de jogo, chances são de que qualquer novato dá insta kill na maioria dos mobs,e até boss,se for contar o Sargento em phobos (mas aí é outra história). A dificuldade só começa a escalar lá em júpiter,e escala mais um pouco em torno de netuno. Mas ao ponto de ser difícil mesmo só quando o lvl dos mobs ultrapassar o lvl 80-100. Daí terá que se especializar nas builds p poder dar conta deles de uma forma mais fácil.

Ent pra terminar o pensamento: não,maestria não influencia na sua performance. Maestria desbloqueia novas armas pro seu arsenal (que podem ou não ser melhores que as suas atuais), libera jornadas, aumenta alguns limites diários (trocas,reputação com sindicato,foco,traços do void),e aumenta a capacidade base de mods nas suas armas (um maestria 1 começa com 1 de capacidade na arma,um maestria 30 começa com 30 de capacidade,mas o máximo pra ambos continua sendo o mesmo valor de 30,ou 60 com um catalisador/reator orokin). O sistema atual de maestria por testes só te impede de subir maestria 2x no mesmo dia,o resto se deve á falta de prática,sem segredo. E maestria não torna um player melhor que outro. Você pode ter habilidade e ser maestria 29,mas se aparecer um maestria 10 com mais conhecimento de como Warframe funciona, a performance dele nas missões tem altas chances de ser melhor que a sua, já que é o conhecimento q faz a diferença. Habilidade só é necessária em certas atividades, como caça de Eidolons, mas acompanhada de sabedoria também.

Boa sorte e boa jogatina,Tenno

Link to comment
Share on other sites

O referido site Wiki / Wikipedia no dominio fandom não é site oficial do jogo.

Se o conteúdo estivesse no domínio oficial do fabricante/desenvolvedor do jogo logicamente seria um conteúdo oficial que é a informação certa. O conteúdo originado em um site de fã não é oficial.

Faço a analogia de notícias e informações veiculadas em site de imprensa que não são mídias oficiais com a oficial como por exemplo, o diário oficial que é uma publicação oficial e um jornal que veicula a notícia.

Se o tópico estivesse no domínio oficial do jogo. Eu concordaria em considerar que é 100%. Não estou dizendo que não é fato a publicação, estou dizendo que é questionável se está completo, logo se estivesse em domínio do desenvolvedor a biblioteca fosse oficial, poderíamos imaginar que o site não iria omitir ou deixar 100% das informações.

É perceptível sim que a maestria influencia nos atributos/propriedades/configurações do Tenno. Da mesma forma ocorre com os inimigos em geral que temos o mesmo objeto com níveis diferentes.

Não estou falando da arte gráfica do objeto e sim dos atributos e propriedades que não são fixos e fazem a funcionalidade 

 

Não creio que talvez ninguém no fórum teve a mesma se sensibilidade em perceber de quando iniciou a conta em relação com uma maestria de nível pouco mais elevado.

O tenno modifica sim ao se elevar maestria. Argumento que foi jogando que percebi tal feito. Mesmo limpando o cache. Porque já percebi que a medida que você vai jogando  informações são acumuladas no cache e reaproveitadas. Só que maestria é a parte.

Da mesma forma que quando se está em campo/jogo não travadas em níveis e você tem um tenno maestria alta e outro pouco mais baixo. Não sei como é a equação do jogo, porém existe um nivelamento de níveis nesse caso nas atribuições da missão(ate mesmo exploração). E tenho uma suposição que após a função de cálculo deve ser a memória cache no mapa como um todo que configura. Tanto é que se corromper algum dado do cache, pode ocorrer algumas anomalias no mapa e por isso se limpa o cache.

O jogo não é fixo. bônus, memória cache, participantes no jogo(esquadrão) e inclusive a maestria faz peso.

Que seria conversa para outro tópico do fórum e já sai do meu principal propósito que são os testes de maestria e chegar aos responsáveis de competência.

Não querendo jogar no molhado dos meus argumentos. Insisto que os responsáveis de competência revejam a maestria.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 2022-06-17 at 8:33 AM, (NSW)XCasali said:

O referido site Wiki / Wikipedia no dominio fandom não é site oficial do jogo.

Se o conteúdo estivesse no domínio oficial do fabricante/desenvolvedor do jogo logicamente seria um conteúdo oficial que é a informação certa. O conteúdo originado em um site de fã não é oficial.

Faço a analogia de notícias e informações veiculadas em site de imprensa que não são mídias oficiais com a oficial como por exemplo, o diário oficial que é uma publicação oficial e um jornal que veicula a notícia.

Se o tópico estivesse no domínio oficial do jogo. Eu concordaria em considerar que é 100%. Não estou dizendo que não é fato a publicação, estou dizendo que é questionável se está completo, logo se estivesse em domínio do desenvolvedor a biblioteca fosse oficial, poderíamos imaginar que o site não iria omitir ou deixar 100% das informações.

É perceptível sim que a maestria influencia nos atributos/propriedades/configurações do Tenno. Da mesma forma ocorre com os inimigos em geral que temos o mesmo objeto com níveis diferentes.

Não estou falando da arte gráfica do objeto e sim dos atributos e propriedades que não são fixos e fazem a funcionalidade 

 

Não creio que talvez ninguém no fórum teve a mesma se sensibilidade em perceber de quando iniciou a conta em relação com uma maestria de nível pouco mais elevado.

O tenno modifica sim ao se elevar maestria. Argumento que foi jogando que percebi tal feito. Mesmo limpando o cache. Porque já percebi que a medida que você vai jogando  informações são acumuladas no cache e reaproveitadas. Só que maestria é a parte.

Da mesma forma que quando se está em campo/jogo não travadas em níveis e você tem um tenno maestria alta e outro pouco mais baixo. Não sei como é a equação do jogo, porém existe um nivelamento de níveis nesse caso nas atribuições da missão(ate mesmo exploração). E tenho uma suposição que após a função de cálculo deve ser a memória cache no mapa como um todo que configura. Tanto é que se corromper algum dado do cache, pode ocorrer algumas anomalias no mapa e por isso se limpa o cache.

O jogo não é fixo. bônus, memória cache, participantes no jogo(esquadrão) e inclusive a maestria faz peso.

Que seria conversa para outro tópico do fórum e já sai do meu principal propósito que são os testes de maestria e chegar aos responsáveis de competência.

Não querendo jogar no molhado dos meus argumentos. Insisto que os responsáveis de competência revejam a maestria.

 

 

 

Sobre a Wiki, a equipe q atualiza as informações de lá tem parceria com a DE, e usam dados fornecidos por ela, seja através de uma base de dados direta ou de múltiplos testes sobre vários tópicos. Se cê perguntar a qualquer um sobre o site, a pessoa vai te dizer que oq tá lá é quase sempre correto, salvo um detalhe ou outro q nn se corrigiu ainda, mas nn é o caso. Os stats do tenno no warframe são calculados em fórmulas, e maestria não é uma variável dessas fórmulas. A menos q cê dê um exemplo bem detalhado e explícito de como maestria interfere nesses cálculos, não dá pra te explicar de forma mais precisa onde tá o erro, rapaz. Tipo, lvl = poder é um conceito mto comum de se assumir em jogos, inclusive no warframe, mas eu nunca vi ninguém acreditar tanto assim que isso interfere diretamente em números. Faz o seguinte, pega uns equips sem mod, buff, ou influência externa alguma, e dá uma passada no simulacro. Lvl de Warframe muda sim umas coisas, tipo um cado mais de vida, energia, escudo e tals neles próprios; mas nesse contexto, lvl de maestria não muda absolutamente nada. Cê pode não acreditar em alguém dizendo, mas se vc pegar uma conta de maestria 1 e uma conta de maestria 30 com exatamente os mesmos equipamentos (serve até uma kunai-mk1,só tenha certeza de q não tem absolutamente nada buffando ela ou o warframe com exceção dessa tal teoria da maestria) pra fazer esse teste no simulacro, é impossível q haja alguma diferença. Não faria sentido também tu ser o único que se ligou nisso, se de fato tivesse correto. Tipo, no meio de milhares de players, só 1 notou um detalhe assim na cara?

Link to comment
Share on other sites

On 2022-06-17 at 8:33 AM, (NSW)XCasali said:

O referido site Wiki / Wikipedia no dominio fandom não é site oficial do jogo.

Se o conteúdo estivesse no domínio oficial do fabricante/desenvolvedor do jogo logicamente seria um conteúdo oficial que é a informação certa. O conteúdo originado em um site de fã não é oficial.

Faço a analogia de notícias e informações veiculadas em site de imprensa que não são mídias oficiais com a oficial como por exemplo, o diário oficial que é uma publicação oficial e um jornal que veicula a notícia.

Se o tópico estivesse no domínio oficial do jogo. Eu concordaria em considerar que é 100%. Não estou dizendo que não é fato a publicação, estou dizendo que é questionável se está completo, logo se estivesse em domínio do desenvolvedor a biblioteca fosse oficial, poderíamos imaginar que o site não iria omitir ou deixar 100% das informações.

É perceptível sim que a maestria influencia nos atributos/propriedades/configurações do Tenno. Da mesma forma ocorre com os inimigos em geral que temos o mesmo objeto com níveis diferentes.

Não estou falando da arte gráfica do objeto e sim dos atributos e propriedades que não são fixos e fazem a funcionalidade 

 

Não creio que talvez ninguém no fórum teve a mesma se sensibilidade em perceber de quando iniciou a conta em relação com uma maestria de nível pouco mais elevado.

O tenno modifica sim ao se elevar maestria. Argumento que foi jogando que percebi tal feito. Mesmo limpando o cache. Porque já percebi que a medida que você vai jogando  informações são acumuladas no cache e reaproveitadas. Só que maestria é a parte.

Da mesma forma que quando se está em campo/jogo não travadas em níveis e você tem um tenno maestria alta e outro pouco mais baixo. Não sei como é a equação do jogo, porém existe um nivelamento de níveis nesse caso nas atribuições da missão(ate mesmo exploração). E tenho uma suposição que após a função de cálculo deve ser a memória cache no mapa como um todo que configura. Tanto é que se corromper algum dado do cache, pode ocorrer algumas anomalias no mapa e por isso se limpa o cache.

O jogo não é fixo. bônus, memória cache, participantes no jogo(esquadrão) e inclusive a maestria faz peso.

Que seria conversa para outro tópico do fórum e já sai do meu principal propósito que são os testes de maestria e chegar aos responsáveis de competência.

Não querendo jogar no molhado dos meus argumentos. Insisto que os responsáveis de competência revejam a maestria.

 

 

 

Jesus, quanta coisa errada nesse post.

 

"Se o conteúdo estivesse no domínio oficial do fabricante/desenvolvedor do jogo logicamente seria um conteúdo oficial que é a informação certa. O conteúdo originado em um site de fã não é oficial."
Realmente não está, mas o fórum é fonte básica pra toda informação do jogo e nenhuma informação lá está errada.

 

"É perceptível sim que a maestria influencia nos atributos/propriedades/configurações do Tenno. Da mesma forma ocorre com os inimigos em geral que temos o mesmo objeto com níveis diferentes."
Algo me veio a cabeça, você está pensando em MODS para se basear nesse seu delirio? 

 

"O tenno modifica sim ao se elevar maestria. Argumento que foi jogando que percebi tal feito. Mesmo limpando o cache. Porque já percebi que a medida que você vai jogando  informações são acumuladas no cache e reaproveitadas. Só que maestria é a parte."
????? O que exatamente o cache tem haver com seu nível no jogo? Você não está jogando algo mobile em que se limpa o cache é seu jogo é resetado.

 

"Da mesma forma que quando se está em campo/jogo não travadas em níveis e você tem um tenno maestria alta e outro pouco mais baixo. Não sei como é a equação do jogo, porém existe um nivelamento de níveis nesse caso nas atribuições da missão(ate mesmo exploração). E tenho uma suposição que após a função de cálculo deve ser a memória cache no mapa como um todo que configura. Tanto é que se corromper algum dado do cache, pode ocorrer algumas anomalias no mapa e por isso se limpa o cache."
Óbvio que um player mais alto passara por missões de nível baixo sem dificuldade, afinal, ele já sabe como jogar/tem armas, warframes e companion buildados. Não é uma dificuldade para ele passar de uma missão nivel 50~60(até missões mais altas). O único calculo no jogo em relação para dano é: seus mods e as fraquezas/resistências do inimigo, não existe algo relacionado a maestria.

 

"O jogo não é fixo. bônus, memória cache, participantes no jogo(esquadrão) e inclusive a maestria faz peso."                                                                                                Não, a maestria não faz peso no cálculo do seu dano total.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...