Jump to content
The Lotus Eaters: Share Bug Reports and Feedback Here! ×
The Lotus Eaters: Known Issues ×

O XP que ganho na partida não vai para a minha maestria, ficou parada e não mexe


(XBOX)Megasniper6879
 Share

Recommended Posts

Ola equipe da warframe, recentemente notei um bug que ao terminar qualquer tipo de partido e ganhar XP para a minha arma eu não estou recebendo o XP lara aumentar a minha mestria, estou na maestria nivel 8 e upei 4 armas no nivel maximo e a barra de maestria para de subir derrepende, tenho videos e fotos sobre isso, eu sei que quando maior o nivel da maestria maior a dificuldade mas por algum motivo ela parou de subir do nada não importa o que eu fasso

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, (XBOX)Megasniper6879 said:

Ola equipe da warframe, recentemente notei um bug que ao terminar qualquer tipo de partido e ganhar XP para a minha arma eu não estou recebendo o XP lara aumentar a minha mestria, estou na maestria nivel 8 e upei 4 armas no nivel maximo e a barra de maestria para de subir derrepende, tenho videos e fotos sobre isso, eu sei que quando maior o nivel da maestria maior a dificuldade mas por algum motivo ela parou de subir do nada não importa o que eu fasso

Você só ganha maestria na primeira vez que você upa alguma coisa até o nivel maximo (30 ou 40, dependendo), 100 por nivel de arma, 200 por nivel de Warframe/Pet/KDrive/Necramech, mais um pouco por completar cada missão e junção. Colocar Forma ou upar outra coisa igual não da mais maestria.

No seu perfil aparece o que você ja upou e o que você ainda pode conseguir.

Edited by MobyTheDuck
Link to comment
Share on other sites

Eu sei como funciona mas peguei uma arma prime e não ta upando nivel... Quando eu entro no jogo a barra de maestria está no começo quando eu termino uma missão ele fica quase no fim, é muito estranho, eu gravei varios videos sobre isso e se puder estou mandando o meu discord, assim eu poderia mandar tudo o que aconteceu .

... playmasteryt

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...