Jump to content

▁▂▃▄▅▆▇█ Br Master █ Storm █▇▆▅▄▃▂▁


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Nos me lembro como ontem este clã batalhando batalhando  para conseguir chegar no topo é conseguil , desde lá nunca vir nenhu clã BR mais organizado do que este , infelizmente tudo que agente quer ter, quer participar , nem tudo vem em seu  favor parabens BRMaster q fique cada vez melhor , melhor e melhor que bata mais recordes , mostre a eles oq vcs sao capazes , sim era pra eu ser um de vcs se eu nao estive-se feito uma burriçe me culpo ate hoje , mais parabens BRMaster pelas conquistas e por essa linda estatua de evento seja um dos melhores msm continuem assim , abraço !!

Edited by --zoodiacos--
Link to comment
Share on other sites

Opa! dar uma contribuição aqui para os novos integrantes que sejam bem vindos e os vééios vlw pelas ajudas e dicas!
não entrava tanto no raid call por costume msm, mas pessoal  é gente boa e ajuda smp no que possível, logo entrem para se informarem melhor,
galera ta empenhada para fazer o clã BR MASTER crescer !
Parabéns aos líderes ai! ta reunindo uma galera manera, shooow!
d noite estamos ai !
Zarazir
 

Link to comment
Share on other sites

Olá, queria parabenizar o clã por ser muito responsa e dizer que gostaria de participar.

Ainda estão recrutando?

Meu nick é Ynavoig, sou rank 6 e jogo desde março de 2013, dei uma pausa de alguns meses mas voltei a jogar ativamente a algumas semanas.

Sei que não atinjo o pré requisito do rank mínimo mas isso é só uma questão de tempo.

Abraço.

Edited by Ynavoig
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas... Não sei se a maioria esta informada das novas coisas que veem por ai. 




Pelos vistos vai haver "novas facções" no qual cada um de nós podemos estar associados. 

Quero saber se vai haver algum procedimento interno no clã, sobre se cada membro estará livre de se associar a seja qual das facções for...
Ou se seremos "obrigados" a associar apenas um, escolhido e já discutido pelos superiores e donos do clã. 

Basta fazer uma pesquisa pelo fórum para perceber que muitos irão tender para os New Loka. 
Tanto que pessoalmente iria escolher outro. 
Mas decidi vir colocar a questão a "superiores"...para saber depois o que vou fazer. 
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...