Jump to content

▁▂▃▄▅▆▇█ Br Master █ Storm █▇▆▅▄▃▂▁


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

O BR MASTER é um clã que recruta players participativos.

A maestria não é o fator principal, mas sim, se o membro está atento as coisas do clã, interage com os demais e colabora quando necessário.

 

Isso é o nosso clã, isso é o que buscamos.

 

Desencorajo players casuais a preencherem um cadastro para o nosso grupo.

 

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

O bom deste clã é que amizade prevalece muito acima de maestria e tals, a amizade pois sem amizade nao seriamos um clã.

#Respeito #honestidade #amizade >>> BRMaster  <<<  Melhor clan que ja estive.

Isso aew Kyubi.

Todos sabem qual é o foco do nosso clã. E cada um faz sua parte para contribuir.

 

Abraço;

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tipo dupla sertaneja.

Acho que vou seguir carreira solo! kkkk.....

 

Mas o caso é que...

Nosso clã tem muitas figuras de caráter responsável e sempre terá alguém com vontade para ajudar a estarmos entre os melhores clãs GLOBAIS como sempre estivemos....e isso, isso sim é trabalho em grupo...isso é um clã. Com fatos e dados nosso clã é o ÚNICO que pode se orgulhar de alguma coisa.

Como alguém sempre fala em nosso clã: "Para peidar forte é preciso uma cueca boa". Por isso deixo o alerta para todos do BR MASTER:

- Falem de coisas boas do nosso clã que podemos PROVAR, se não, é melhor ficarmos calados para não passar por ridículos.

De que forma podemos saber se tal clã é o melhor, seja lá em qualquer parte do mundo ele pertença, se eu não participei dele?

De que forma posso saber qual clã é o melhor entre um grupo de outros clãs sem que eu faça parte dele? Hora! Simples, conquistas.

Portanto não sei e não tenho como provar se qualquer clã é inferior a outro sem fatos.

O fato é que o BR MASTER sempre foi conduzido com empenho e foi com empenho de todos que já ficamos por 4 vezes entre os 3 melhores globais em operações do Warframe que valem troféu para o dojo.

Nosso clã não tem MESTRES nem os MELHORES! Nós temos caras que colaboram. Temos muito a melhorar e cada um que está no clã deve fazer a sua parte para sempre melhorar nosso clima.

 

Convido quem quiser conhecer nosso clã a nos procurar.

Tem uma galera bacana aqui e isso você só saberá se entrar e compartilhar missões conosco.

 

De verdade, deixo um abraço para todos os clãs BR e enfatizo que nosso grupo não tem e não quer ter nenhuma desavença com ninguém.

 

Grande abraço!

Edited by -BRM-Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

ja estou com o

 

Quero entrar neste clã, se poder me convidar eu agradeço :D

 

Nick: Sixin-ST

 

Quero entrar neste clã, se poder me convidar eu agradeço :D

 

Nick: Sixin-ST

Ola amigo, e só fazer o cadastro neste link https://docs.google.com/forms/d/1GpU8Kfdz6GhaCrgnX2J1r4QCc8cXSLiRhH8nC3EBHPE/viewform?c=0&w=1 Sera uma honra ter você aqui na família br master aguardo seu cadastro.

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez que vi um player no Warframe falando obscenidades, foi um membro desse clan. =/

 

edit: mandei a screenshot em privado.

Ola amigo, em primeiro lugar quero falar em nome da família BR MASTER, e pedir desculpas pelo acontecido, e segundo lugar já estamos com o print em mãos e vamos tomar medidas cabíveis ao acontecido, o BR MASTER é um clã muito conhecido e honrado não podemos deixar uma player manchar a integridade do clã que tanto foi conseguida com muita dedicação e sacrifício, venha nos fazer uma visita em nosso ts oficial para ver a relação dos nossos players. te aguardo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...