Jump to content

▁▂▃▄▅▆▇█ Br Master █ Storm █▇▆▅▄▃▂▁


Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

:ATENÇÃO! Evento extraordinário de Aniversário BR MASTER! Apartir de hoje 19 de setembro até 26 setembro 2016 ás 10:00 da noite. Para participar do evento o jogador deve se registrar neste canal com as seguintes informações:

Nick:Mastery Rank:

Patente:

Premiações: 1º Lugar 500 pl 2º Lugar 300 pl 3º Lugar 200 pl.Regras: Durante o todo evento os participantes devem estar logados no servidor do Discord do clã, os participantes que estiverem online dentro do jogo mas não logarem o discord dentro de 1h serão desclassificados,PS.: Grão Mestres, Mestres e Promotores de evento não poderão participar. PS.: Grão Mestres, Mestres e Promotores de evento não poderão participar.

PS.: Grão Mestres, Mestres e Promotores de evento não poderão participar.

Edited by -BRM-Adaoap.ES.BR
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Olá clã br-master-storm!,estou a procura de um clã com membros ativos,o clã em que estou atualmente esta "morto" literalmente,ninguém está online durante toda a semana,não que eu esteja todo dia,normalmente durante a tarde ,3\4 vezes durante a semana(sexta,sábado e domingo sempre),sou maestria 21, estou habituado ao discord e tenho headset!!!! caso me tenham interesse em me recrutar e queiram entrar em contato,estou no servidor BR por enquanto,normalmente fico no da América do norte vendendo coisas!!!! 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...