Jump to content

▁▂▃▄▅▆▇█ Br Master █ Storm █▇▆▅▄▃▂▁


Recommended Posts

Boas... Não sei se a maioria esta informada das novas coisas que veem por ai. 

Pelos vistos vai haver "novas facções" no qual cada um de nós podemos estar associados. 

Quero saber se vai haver algum procedimento interno no clã, sobre se cada membro estará livre de se associar a seja qual das facções for...

Ou se seremos "obrigados" a associar apenas um, escolhido e já discutido pelos superiores e donos do clã. 

Basta fazer uma pesquisa pelo fórum para perceber que muitos irão tender para os New Loka. 

Tanto que pessoalmente iria escolher outro. 

Mas decidi vir colocar a questão a "superiores"...para saber depois o que vou fazer. 

Senhores do BR MASTER:
 
Peço a todos que esperem a atualização chegar para que após analise das modificações juntos decidamos o futuro do clã caso as mudanças influenciem no progresso de todos do grupo.
Considerem que após as mudanças, não precisamos nos afobar em absolutamente nada!
Tenham calma e foquem no respeito, diversão, cooperatividade e rank do clã.
Não esqueçam....venham para o nosso RC.
Aqui tudo é mais fácil!
 
Grande abraço e fiquem na paz.
Edited by Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

Não o maior, mas o mais competitivo CLAN BR com grandes planos para ser melhor do mundo e com os alguns dos players mais competitivos do warframe

TOP players auxiliam novos players a chegar a autos níveis rapidamente.

 

Quem quer ser TOP no jogo e pode se dedicar um pouco aqui e o lugar certo para você ser grande e respeitado no Warframe!

Edited by trcarneiro
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá bom dia gostaria de me comunicar com Fundador do clã BR MASTER para podermos tirar algumas dúvidas, se utilizaram RaidCall me passe o número para podermos conversar, sou conselheiro do clã THE PALADINS, e estou a procura de novas alianças para o nosso clã fico aguardando resposta, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

So digo uma coisa, o CLA e forte, de longe o Dojo,estrutura e jogadores mais qualificados e promissores que já vi!

 

E digo a você  que esta no jogo e sem cla ou em um com pouca atividade, a aceleração do desenvolvimento do jogo quando em um cla desse nível e monstro, rapidamente você sera um maestria 16, pois o clan apoia que demonstra vontade e compromisso.

Link to comment
Share on other sites

Congratulations on your win, you guys have been giving us a good fight for a couple events now.

Congratulations on your attitude, that's what makes the most pleasant and friendly event.
You are to be congratulated too!
And beware that the next will give more work. kkkkkkk
 
Parabéns pela atitude, é isso que torna o evento mais agradável e amigavel.
Vocês estão de parabéns também!
E se cuidem que o próximo daremos mais trabalho. kkkkkkk
Edited by ricardoplatinum
Link to comment
Share on other sites

Porque agora esse processo de recastramento?

 

Boa pergunta.

 

O recadastramento servirá para que possamos conhecer melhor os nossos membros.

Junto com esse recadastramento também levantaremos com cada membro, qual o mês que o mesmo entrou no clã.

Mas a intenção principal é um novo sistema de PATENTES do clã.

Para cada patente teremos um REQUISITO, ou seja, ninguém subirá sem que esteja de acordo com os quesitos para cada degrau.

Em breve vamos esclarecer TUDO detalhadamente.

 

Abraço;

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Clã:


 


Ficarei afastado do GAME durante um tempo para resolver alguns assuntos pessoais.


Estarei online apenas em ocasiões especiais.


Ainda estarei ajudando o clã e a aliança conforme necessidade.


 


O ricardoplatinum é o MENTOR ativo do clã e os LÍDERES: -BRM-b2AnubiS, -BRM-brunohot01, N1NjAKILLER e 20Comer são os membros responsáveis por outras tarefas de extrema importância do clã e a aliança.


 


Sempre é uma honra pra mim fazer parte dessa FAMÍLIA.


 


Fiquem todos na paz!


Link to comment
Share on other sites

Sou Rank 10,quase 11. Gostaria de entrar pois o clã e bom e de otima qualidade.

 

                                                                        Nick: Xande

Edited by Xande
Link to comment
Share on other sites

Sou Rank 10,quase 11. Gostaria de entrar pois o clã e bom e de otima qualidade.

 

                                                                        Nick: Xande

Xande, preencha o formulário na parte que Diz (quer entrar, clique aqui!) e assim que possivel entraremos em contato c vc!

Agradeço, por ter escolhido a família BrMaster

Link to comment
Share on other sites

 

Clã:

 

Ficarei afastado do GAME durante um tempo para resolver alguns assuntos pessoais.

Estarei online apenas em ocasiões especiais.

Ainda estarei ajudando o clã e a aliança conforme necessidade.

 

O ricardoplatinum é o MENTOR ativo do clã e os LÍDERES: -BRM-b2AnubiS, -BRM-brunohot01, N1NjAKILLER e 20Comer são os membros responsáveis por outras tarefas de extrema importância do clã e a aliança.

 

Sempre é uma honra pra mim fazer parte dessa FAMÍLIA.

 

Fiquem todos na paz!

 

Fica na paz irmão, vamo tocando aqui e se possivel fazer o clã subir ainda mais. OBS: vou sentar o reio nos DS rsss! Fica com Deus e qq coisa sabe onde me achar.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de entrar para o clã por algumas simples razões

1ª Eu simplesmentei adorei o emblema
2ª Gostaria de um clã que me ajudasse a crescer, um clã onde eu possa dividir e ganhar mais conhecimentos do jogo
3ª Sendo um Trinity user, gostaria de ser o mais útil possível para o clã

xxxDarkxSoulxxx rank 7

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...