Jump to content

Warframe Crashed...


Karasinski
 Share

Recommended Posts

Dando crash...
Essa mistura inútil de línguas é uma coisa tão feia.

De qualquer modo, que tipo de erro é?
O jogo cai imediatamente e não reporta nenhum erro?
Muitas vezes, ao travar o jogo lança o "Crash Reporter", que te dá um número WAR-XXXXX que ajuda a identificar o motivo da travada.

Link to comment
Share on other sites

Dando crash...

Essa mistura inútil de línguas é uma coisa tão feia.

De qualquer modo, que tipo de erro é?

O jogo cai imediatamente e não reporta nenhum erro?

Muitas vezes, ao travar o jogo lança o "Crash Reporter", que te dá um número WAR-XXXXX que ajuda a identificar o motivo da travada.

Desculpe a mistura de línguas... Sei que é feio, mas minha intenção não era deixar a postagem bonita. 

Mas voltando ao assunto... Foi isso mesmo que ocorreu, o jogo travou, lançou o "Crash Reporter" e me deu esse número. O que faço agora? 

Poderia me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Manda um ticket para o suporte com o número WAR-XXXXX e eles vão te dizer que tipo de erro é.
Se for um erro da parte do jogo/servidores, etc, você vai ter que esperar uma melhora, se for alguma coisa que você possa arrumar, eles vão te dizer.

Link to comment
Share on other sites

Mandei o ticket para o suporte. Antes solicitei ajuda, depois mandei o ticket com o número War-XXXXX, no meu caso eram 6 números, não sei porque.

E mandei também uma cópia do Dxdiag.txt e do EE.log que eles me pediram.
 

Muito obrigado pela ajuda Gregio. 
Agradeço a atenção e paciência.

Link to comment
Share on other sites

No meu caso não sei o porque do jogo dar DC direto minha net não é ruim o jogo na versão anterior não era assim. Só sei que tento logar e ocorre o time out de log e isso é incomum para mim não sei se isso é instabilidade do server ou algo do tipo mas não consigo jogar o jogo do jeito que está agora se alguém souber como jogar sem ocorrer esses DC por favor de uma ajudinha. Vlw

Link to comment
Share on other sites

No meu caso não sei o porque do jogo dar DC direto minha net não é ruim o jogo na versão anterior não era assim. Só sei que tento logar e ocorre o time out de log e isso é incomum para mim não sei se isso é instabilidade do server ou algo do tipo mas não consigo jogar o jogo do jeito que está agora se alguém souber como jogar sem ocorrer esses DC por favor de uma ajudinha. Vlw

Os servidores estão com problemas no momento. Muitos estão tendo este mesmo problema.

O jeito é aguardar. =/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Se desativar o DirectX11 não esta resolvendo, algum arquivo do jogo pode estar corrompido. No Launcher tem uma função de verificar a integridade dos arquivos do jogo. É um processo um tanto demorado mas normalmente resolve quais quer problemas de arquivos corrompidos.

Caso mesmo assim não resolva, ai sim encaminhe o codigo do erro que vem no log para o suporte.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...