Jump to content

Sugestão Sobre Banshee


Recommended Posts

alguem aqui concorda comigo sobre banshee usar muito exageradamente a energia com o 4° poder?

ele nem mata e acaba que zera toda energia dela sei la, eu gosto de jogar com ela porem deixei ela de lado por este motivo. acho que seria legal diminuir o consumo de enrgia dela durante o poder.

Edited by kratoskase
Link to comment
Share on other sites

Existem Mods que diminuem o consumo de Energia das habilidades tipo StreamLine (-30%) e Fleeting Expertise (-60%). A redução vai ate no maximo 75% mas caso use algum mod que aumente o consumo de energia tipo Blind Rage (+55%) o bonus a maior dos dois mods somados faz uma diferença e voce fica com -35% custo das habilidades.

 

A Habilidade Sound Quake da Banshee é uma das ults mais fortes do jogo, se voce não esta matando com ela pode ser que a skill esteja nivel muito baixo ou voce não tenha colocado mods para aumentar sua eficiencia.

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

Mas esse poder não é lá muito pra se matar tudo num "end game", e sim pra dar CC (crowd control). Basicamente é um ataque que você vai utilizar pra evitar que inimigos chegem ao pod/aos colegas/a si mesmo enquanto alguém os mata. E, logicamente, um crowd control não pode durar para sempre! Uso a Banshee constantemente e olha, nunca tenho problemas com energia mesmo usando a ult por um bom tempo. Usando o mod Flow ela tem uma quantia considerável a guardar e o tempo em que você pode usar esse poder dela com certeza dá pros outros matarem os inimigos, principalmente se você usar Sonar antes.

 

Aí vai da sua build, se você quer ser um crowd controller ou se prefere se concentrar em poderes que necessitam de tempo/força, etc... Aí você se adapta de acordo com isso!

 

Com o máximo de força possível e com consumo reduzido de energia você não vai ter problemas em missões comuns, mas se quiser ficar 60 minutos numa T4 Survival o dano vai ficar com os colegas, você só pára todo mundo no lugar (o que, convenhamos, num grupo é muito útil) :P

Edited by LoyalFangs
Link to comment
Share on other sites

Eu jogo bastante de Banshee e como nosso caro colega citou que ele é mais CC (Crowd Control) solo você até consegue jogar, mas ela é bem usada como controle na missão mesmo.

 

Meus Mods que estou utilizando nela: 

 

Intensify maxed - Overextended maxed - Flow maxed - Streamlime maxed

Continuity - maxed - Stretch maxed - Stell Fiber - Vigor maxed

 

esse seria minha buid para controle, da para aumentar a duração do poder mais, eu só não aumentei porque o silenciar da banshee ela dura pouco tempo em uma curta área, quando os inimigo chega nessa área eles perdem seu foco mas logo eles te acham então não compensa ter muita duração do poder.

 

Agora estou testando uma buid para damage e vou ver como vai ficar se vale a pena ou não investir em poder caso valer a pena eu edito o post aqui com essa buid

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Com uma build de eficiência e redução de duração você consegue sobreviver sem dificuldades. Com a eficiência elevada suas habilidades irão consumir pouca energia lhe permitindo utilizá-las mais vezes; já a redução na duração permite que você use a 3ª habilidade (Silence) com uma frequência mais elevada, o ponto chave aqui não é manter os inimigos no efeito da área do Silence mas sim anulá-los por um momento enquanto eles entram na AoE da skill e ficam estunados por um breve período.

Por outro lado, se você quiser se divertir um pouco com melee, eu sugiro que use Steel Charge como Aura, maximize a duração com Continuity, Constitution e Narrow Minded (esta última nem precisa estar maximizada, na realidade - eu uso a minha 8/10) e equipe uma arma de bom alcance, como a Orthos Prime ou Bo Prime. Isso vai reduzir o alcance das suas skills, mas essa redução é benéfica pro stun da Silence, porque a distância é pequena o bastante pra você entrar em alcance de melee e matar os oponentes antes que eles saiam da animação do stun.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...