Jump to content

Clonados De Regor?


hareb13z
 Share

Recommended Posts

Tipo, acho q entendi o pq q o nome da nova atualização não é "clones de regor", pq isso dá a entender q os clones são com o dna dele, mas mesmo assim, não poderia ser algo como "clonagens de regor" ou algo assim?

 

Eu quero q eles façam uma nova atualização corrigindo isso? não. Só pensei se vai ser assim msm

Link to comment
Share on other sites

Tipo, acho q entendi o pq q o nome da nova atualização não é "clones de regor", pq isso dá a entender q os clones são com o dna dele, mas mesmo assim, não poderia ser algo como "clonagens de regor" ou algo assim?

 

Eu quero q eles façam uma nova atualização corrigindo isso? não. Só pensei se vai ser assim msm

 

O titulo original é Tubemen of Regor

 

Tubermen é um neologismo em inglês, não tem tradução literal, só aproximações.

A tradução dos textos do jogo para o português acontece de uma forma em que os player possam ter uma melhor compreensão do conteúdo oferecido, o titulo "Clonados de Regor" expressa exatamente o que a update oferece.

 

"Toda tradução leva em consideração as características da língua portuguesa, se vai gerar termos cacofônicos, termos de baixo calão, piadas, etc." - By -TP-Ark

Link to comment
Share on other sites

Sobre o evento... gostaria de entender... se vamos ganhar a arma (que nos é dada como premio) no final da ajuda quando completar as 4 vezes de suporte a um dos bosses (Alad V ou Nef Anyo), ou quando um dos dois sairem vitoriosos? Se for essa última opção (se um dos dois for o vitorioso) então quer dizes que que ajudou aquele que saiu perdendo não vai ganhar a arma?

 

É isso mesmo "Arnaldo"? tá certo isso"? rsrsrsr

Link to comment
Share on other sites

Sobre o evento... gostaria de entender... se vamos ganhar a arma (que nos é dada como premio) no final da ajuda quando completar as 4 vezes de suporte a um dos bosses (Alad V ou Nef Anyo), ou quando um dos dois sairem vitoriosos? Se for essa última opção (se um dos dois for o vitorioso) então quer dizes que que ajudou aquele que saiu perdendo não vai ganhar a arma?

 

É isso mesmo "Arnaldo"? tá certo isso"? rsrsrsr

 

As arma serão entregues ao termino do evento, quando um dos dois vencer.

 

Sobre como será para quem ajudar o lado perdedor, acredito que seja como o evento O Dilema de Gradivus

Quem ajudou o lado que venceu ganhou a arma completa e "batatada" (Já com o catalizador instalado)

Quem ajudou o lado perdedor, ganhou apenas o diagrama da arma.

Link to comment
Share on other sites

As arma serão dadas ao termino do evento, quando um dos dois vencer.

 

Sobre como será para quem ajudar o lado perdedor, acredito que seja como o evento O Dilema de Gradivus

Quem ajudou o lado que venceu ganhou a arma completa e "batatada" (Já com o catalizador instalado)

Quem ajudou o lado perdedor, ganhou apenas o diagrama da arma.

 

Acho q essa eh a grande pergunta, Maestro... Pelo q entendi do megathread do evento, sera dada a arma "inteira" (arma + slot + batata), do lado vencedor (AladV -> Dera / Neffy -> karak), independentemente do lado q vai ganhar... agora gostaria de ver uma confirmação oficial dos Devs... (vou ate caçar aqui no forum pra ver se ja tem algo...)

Link to comment
Share on other sites

Mas

 

Até onde entendi, se vc completar as 4 que precisam, não importa o seu lado, vc ganha a arma do vencedor.

Mas assim fica meio injusto para quem escolheu defender um dos lados, e também não teria muita graça TODOS os que fizerem o evento ganhar uma unica arma (seja a do lado vencedor), pois se não me engano dá até pra vender depois quem quiser. De todas as opções, espero que seja como o Maestro disse a pouco... o vencedor leva a arma completa e o pérdedor leva o diagrama... creio ser o menos mal.... XD

Link to comment
Share on other sites

Q: 'What happens if the person I support loses, what reward do I get?'
A: You will win the victor's weapon if the person you support loses. The losing party's weapon will be vaulted for future use.

 

Acabei de ler isso no wikia.... então significa que todo mundo vai ganhar a arma do boss que vencer?

Link to comment
Share on other sites

Q: 'What happens if the person I support loses, what reward do I get?'

A: You will win the victor's weapon if the person you support loses. The losing party's weapon will be vaulted for future use.

 

Acabei de ler isso no wikia.... então significa que todo mundo vai ganhar a arma do boss que vencer?

 

Se esta na wikia, provavelmente sim... A Rebecca respondeu isso no megathread, (https://forums.warframe.com/index.php?/topic/456228-pc-operation-tubemen-of-regor/). Então é o mais oficial q poderia ser.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...