Jump to content

Qual O Melhor Warframe Para O Meu Estilo De Jogo?


Lordd_Gamer
 Share

Recommended Posts

Eu queria saber qual os melhores (ou melhor) warframe para um estilo de jogo mais ofensivo. Eu gosto de causar muito dano aos inimigos, mas também queria ser um pouco resistente (não tanto quanto o rhino eu acho). 

Se vcs puderem me falar qual o melhor para um estilo de jogo ofensivo eu agradeceria muito.

Link to comment
Share on other sites

Bom essa lista é na minha opiniao, muitos players tem visao diferentes pq sao estilos diferentes 

 

Ofensivo como? vc gosta de ir pra corpo?   Chroma / Valkyr / Saryn / Rhino / Volt

 

Voce gosta de corpo a corpo mas tbm quer danos de area ou ter armadura(ser resistente)?  Excalibur / Frost / Oberon / Chroma

 

Voce gosta de ser ofensivo de longe, dando dano com suas armas, buffando seus danos ?  Mesa / Banshee / Nova / Equinox /Volt

 

Ofensivo com debuff e traps ?  Vauban/ Nyx/  Nova/ Banshee / Oberon

 

Voce gosta de ser sniper e ficar de stealth ? Loki / Ash / Banshee / Limbo

 

Ofensivo com controle de campo ? Loki / Banshee /  Nyx / Nekros / Nova / Ember

 

Ofensivo com utilidade / HP / tank  ?  Nekros/ Trinity/ Zephyr / Limbo

 

Coisa q n serve pra nada ainda > Atlas

Serve pra Farm Drop junto do Necros > Hydroid

Bom pra pvp e ainda bomzinha contra Corpus > Mag

Link to comment
Share on other sites

vai depender de quanto vc quer farmar pra pegar a Warframe. as frames de quest sao relativamente faceis de pegar, desde q vc aguente fazer a quest.

 

Valkyr é a warframe com mais armadura do jogo. (armadura é o que diminui o dano causado no seu HP) se vc usar os mods corretos, dá pra ficar praticamente imortal. o problema é que ela nao tem muitas habilidades ofensivas. Hysteria é boa mas nada mais é do que um melee mais forte

 

Frost é muito bom pra ataque e defesa. o escudo de gelo é muito bom na maioria das missoes ou pra reviver seus amigos. avalanche é bem forte e congela os inimigos. Ice Wave causa dano decente num alcance razoavel tambem.

 

minha warframe favorita é a Zephyr. ela tem o HP e Escudo mais alto do jogo (mas só 15 de armadura - que é a menor de todas :) ). o escudo de vento dela repele qualquer tiro de inimigos (mas é vulneravel a explosoes) e os tornados sao muito bons quando tem muitos inimigos na tela

 

Saryn é uma das frames mais apelonas também. se vc tiver mods pra aumendar o dano e diminuir a duracao, seu ultimade dá quase 5k de dano por hit :)

Link to comment
Share on other sites

Bom essa lista é na minha opiniao, muitos players tem visao diferentes pq sao estilos diferentes 

 

Ofensivo como? vc gosta de ir pra corpo?   Chroma / Valkyr / Saryn / Rhino / Volt

 

Voce gosta de corpo a corpo mas tbm quer danos de area ou ter armadura(ser resistente)?  Excalibur / Frost / Oberon / Chroma

 

Voce gosta de ser ofensivo de longe, dando dano com suas armas, buffando seus danos ?  Mesa / Banshee / Nova / Equinox /Volt

 

Ofensivo com debuff e traps ?  Vauban/ Nyx/  Nova/ Banshee / Oberon

 

Voce gosta de ser sniper e ficar de stealth ? Loki / Ash / Banshee / Limbo

 

Ofensivo com controle de campo ? Loki / Banshee /  Nyx / Nekros / Nova / Ember

 

Ofensivo com utilidade / HP / tank  ?  Nekros/ Trinity/ Zephyr / Limbo

 

Coisa q n serve pra nada ainda > Atlas

Serve pra Farm Drop junto do Necros > Hydroid

Bom pra pvp e ainda bomzinha contra Corpus > Mag

 

vai depender de quanto vc quer farmar pra pegar a Warframe. as frames de quest sao relativamente faceis de pegar, desde q vc aguente fazer a quest.

 

Valkyr é a warframe com mais armadura do jogo. (armadura é o que diminui o dano causado no seu HP) se vc usar os mods corretos, dá pra ficar praticamente imortal. o problema é que ela nao tem muitas habilidades ofensivas. Hysteria é boa mas nada mais é do que um melee mais forte

 

Frost é muito bom pra ataque e defesa. o escudo de gelo é muito bom na maioria das missoes ou pra reviver seus amigos. avalanche é bem forte e congela os inimigos. Ice Wave causa dano decente num alcance razoavel tambem.

 

minha warframe favorita é a Zephyr. ela tem o HP e Escudo mais alto do jogo (mas só 15 de armadura - que é a menor de todas :) ). o escudo de vento dela repele qualquer tiro de inimigos (mas é vulneravel a explosoes) e os tornados sao muito bons quando tem muitos inimigos na tela

 

Saryn é uma das frames mais apelonas também. se vc tiver mods pra aumendar o dano e diminuir a duracao, seu ultimade dá quase 5k de dano por hit :)

Pô galera, valeu aí sérião, explicou tudo o que eu queria saber. Valeu aí!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

De Resistencia a Trinity Tanka muito alem de recuperar Hp, Frost cria um globo de gelo que e muito util em varias situações def suporte ou mesmo atak, Valkyr seria se vc curte uma postura ofensiva a curta distancia(melee/corpo a corpo) assim como Wukong que parece bastante com a  Valkyr, Atlas  possui bastante armadura alem sendo ofensivo/suporte petrificando inimigos e invocando aliados.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...