Jump to content

Qual É A Melhor Arma Primaria Pra Mim? Nvl De Maestria 4


Recommended Posts

tem algumas:

primarias:

- Hek e Tigris, como espigarda, sendo Hek com 4 balas no pente e Tigris, 2

- Tetra e Karak, como rifle

- Ignis e Quanta, como pesquisa de dojo, sendo Ignis é um lança-chamas que acerta tudo na sua frente, mas consome munição, e quanta, um laser com disparo alternativo explosivo que não te fere

- Paris Prime como arco

 

secundária:

- (Ak)vasto/Magnus, se procura por dano consistente com estilo revolver

- (Ak)Lex, se procura por causar dano por tiro, com velocidade de disparo baixa

- Despair/Kunai/Spira se quer uma arma silenciada com dano consistente, mas com problema para mirar (já que são projeteis)

 

 

corpo a corpo:

 

- Dual Zoren, se tiver mods para investir em critico

- Serro e Orthos, se gosta de armas com grande alcance

- Galatine ou Fragor, se gosta de corpo a corpo pesada

- Anku, uma das foices razoáveis do jogo (pesquisa de dojo)

 

 

teve algumas que não mencionei, mas é porque é caro para fazer, como Redeemer (gunblade), acima de sua maestria, como Marelok (mr 6) ou atras de uma quest (War Quebrada, que é uma espada forte, mas precisa terminar a quest "segundo sonho")

Edited by Zeyez
Link to comment
Share on other sites

Olá jovem Tenno ^_^

 



Estou muito indeciso na escolha da melhor. Nao sei qual é!!!

 

Bem... a primeira coisa que você deve aprender é: não existe "a melhor arma do jogo".

Você deve escolher com base em seu estilo de jogo e/ou facção que irá enfrentar.

 

Para deixar uma arma "forte" você precisa criar uma build pra ela, com mods que você consegue durante o jogo, e esse mods deve estar "upados" para causar um melhor "efeito", existe todo um processo para deixar uma arma "boa".

 

Para aprender mais sobre os tipos de dano que você pode causar, visite warframe.wikia.com para aprender mais sobre o Dano 2.0

Além de aprender sobre os danos que você pode causar, a wikia é a fonte da sabedoria Tenno, lá você encontra a lista com drops de todos os recursos, warframe, armas, etc.

 

O mais importante é você mesmo criar seu estilo de jogo, você é um Tenno único, não há porque ser igual aos outros.

Não forme sua base nas dicas ou criticas que você receber no jogo, use-as apenas como "pontos de vista" para melhorar o que já é bom, no caso, seu estilo de jogo.

 

Por favor, deixe-me saber se você precisar de qualquer auxílio, terei imenso prazer em lhe ser útil ^_~

 
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...