Jump to content

Crash Drive Parou De Funcionar


-Fino
 Share

Recommended Posts

Estou tendo problemas com o jogo, após algum tempo jogando, da a MSg : O drive de video parou de funcionar, o warframe congela a imagem e tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas, os drives da minha placa de video estão todos atualizados, e jogo outros jogos sem dar erro durante horas, jogos pesados como Diablo 3, Battlefield 4, GTA V, só com warframe que estou tendo este tipo problema, ja desabilitei Direct X 11 e 10 pelo launcher, ja reinstalei o game, jogo pela steam !!!

Link to comment
Share on other sites

Diablo 3 nao é propriamente pesado. Mas tirando isso, qual sistema operativo que está a usar?

 

Quanta RAM voce tem e qual seu CPU?

 

 

O seu CPU ta parked ou unparked?

 

 

Experimente baixar/desligar o anti-aliasing e o V-sync. Se o problema persistir pode ser algum ficheiro no seu warframe, se tiver a jogar pela steam, va no jogo, botao direito, propriedades e faça um "check files integrity".

 

Se for por client individual, creio q no launcher tem essa opçao tambem.

 

NOTA: Li que desde a Second Dream algumas Graficas AMD tem tido problemas com o Warframe, eu pessoalmente tenho AMD e nao tive problemas, mas pode ser devido ao modelo da minha.

 

Em relaçao ao parked/unparked to CPU, veja este topico para saber como fazer unpark, pode ajudar:

https://forums.warframe.com/index.php?/topic/289244-framerate-drops-high-cpu-loads-cpu-overheating-this-might-fix-it-cpu-core-unparking/

Edited by Endrance
Link to comment
Share on other sites

Windows 10 Pro
8gb Ram
i3 3240 3.4ghz (Sem Over)
Gtx 650 2GB

Jogo com jogo otimizado pelo Gforce Experience, ja coloquei o jogo em tudo Low Config, tudo desligado com resolução mais baixa e o problema persiste, e meu joga tudo full com FPS 60 sem queda sem problemas, não acho que seja problema com config basica do game, senão no LOW erro pararia, só com warframe tenho esse conflito, com os outros jogos como disse, BF4 roda td no High sem problema algum por hrs, vou da uma olha sobre o unpark/park para ver se isso possivelmente ajude nos conflitos e no check de files da steam !!!

Link to comment
Share on other sites

Windows 10 Pro

8gb Ram

i3 3240 3.4ghz (Sem Over)

Gtx 650 2GB

Jogo com jogo otimizado pelo Gforce Experience, ja coloquei o jogo em tudo Low Config, tudo desligado com resolução mais baixa e o problema persiste, e meu joga tudo full com FPS 60 sem queda sem problemas, não acho que seja problema com config basica do game, senão no LOW erro pararia, só com warframe tenho esse conflito, com os outros jogos como disse, BF4 roda td no High sem problema algum por hrs, vou da uma olha sobre o unpark/park para ver se isso possivelmente ajude nos conflitos e no check de files da steam !!!

Ultima vez que investiguei, havia um problema de compatibilidade do W10 com o Warframe, mas um amigo que tinha esse problema falou que no ultimo update resolveram (ou propria windows ou warframe, ambos lançaram update no mesmo dia).

 

Aconselho a se o problema persistir mandar um ticket para o suporte da DE, pode ser que eles tenham conhecimento do dito problema e ja tenham uma soluçao pronta!

Link to comment
Share on other sites

Na pior das hipoteses, baixe o programa Driver Booster da iObit e veja se todos os drivers de seu computador estejam atualizados. As vezes nem é diretamente o driver de video que esta com problema mas algum driver da propria placa mãe que esteja desatualizado pode estar causando conflito com outros componentes na versão atual do Windows.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o Drive Booster, sempre mantenho todos dados atualizados, vou ter que entrar em contato com eles, porque eu verifiquei todos files pela steam, reinstalei mais uma vez o jogo, e obtive o mesmo problema, fiz o unpark do processador, desativei directx 11 e 10 no launcher, baixei as resoluções nas minimas possíveis, e ainda tenho o mesmo problema com warframe !!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...